Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bater Em Alguem - Consequencia

Posts Recomendados

Postado

aheuaehauehauehauheaueuhhaueauheauheaeaheahu, se for eu vc sairia com no minimo um braço quebrado... que merda de pergunta é essa cara? vai pra casa se tá bebado

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Torça pro cara ser um coitado e não querer vingança, porque se ele for escroto ou tiver algum familiar da pesada, você vai estar logo logo debaixo de 7 palmos. Abrçs.

Postado

Depende.

Se você bater em alguém com força superior à dele,o negócio pode ficar mais sério.Por exemplo :

Eu te dou um soco,você vai e me dá uma facada.

Se há conhecimento em lutas em um grau elevado.

Etc

São várias complicações,mas na maioria das vezes,não dá nada.

Por que ?

Quer bater em alguém no carnaval ? HUAHUAHUAHAUHAUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
de boa , é um loco q ta me zuando ja avisei pra ele para e nada , trabalha comigo ainda '-'

ih cara... violencia nem leva a nada... se o cara te zuar, você simplesmente ignora ele... pega um gravador e grava faz um B.O dele... compensa mais que a violencia. flw?

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Supermoderador
de boa , é um loco q ta me zuando ja avisei pra ele para e nada , trabalha comigo ainda '-'

Agredir um estranho vai render provavelmente um Boletim de Ocorrencia de agressão e, talvez, um processo por danos, etc. O desenrolar vai depender dos danos causados. Se o cara ficar sem trabalhar, se perder algum dente, se perder mais coisas, etc.

Agora agredir algum com quem trabalha é, no mínimo, demissão aos dois. Independente de quem tem culpa e ser ou não no ambiente de trabalho.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

to ligado , mais é da queles fdp que não param mesmo depois q saber q a porra ta seria já . ele tem uns 25 eu 20

e como ele provaria que fui eu que bati nele? se caso ninguem ver?

sou noob nessas leis , não sou de briga mais esse merece o sangue derrama

REFORMA

Postado

Não cai na conversa dele cara é pura provocação... já vi nego perder a vida por besteira de briga... faz o que te falei... grava ele te chingando e faz um B.O...

Postado
to ligado , mais é da queles fdp que não param mesmo depois q saber q a porra ta seria já . ele tem uns 25 eu 20

e como ele provaria que fui eu que bati nele? se caso ninguem ver?

sou noob nessas leis , não sou de briga mais esse merece o sangue derrama

Vou te dar uma dica :

Sempre que acha que não tem ninguém te vendo,tem no mínimo 3 te vendo.

Que mal lhe pergunte,mas o que ele fala de tão sério ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

boletim de ocorrencia, processo, vingança com morte por parte dele ou de algum familiar superprotetor, algumas pessoas que sao seus colegas podem começar a te ignorar, enfim... resolver as coisas no braço nao é a melhor opçao

e na boa cara, se o cara ta te zoando é porque tu é desses retardados que faz gracinha e ri de tudo. se voce for descolado com os outros, automaticamente tu vai ta dando liberdade pros outros brincar/zoar/rir da sua cara. se nao quer ser zoado, fique na sua e principalmente respeite os outros

Postado
  • Autor

ao contrario , sou na minha e isso é um ponto fraco que fazem os cara me zoa , levod e boa zou tbm mais esse desde o inicio não fui com a cara e ele ns e toco eu acho...

mais valeu pessoal ja decedi , vod eixa de boa pra manter minha ficha limpa e esse lance do pessoal começa a me ignora n pensei nisso obrigado aii

REFORMA

Postado

isso aí conte-nos sobre o que acontece, ele te provoca como?

Postado
  • Autor

ao contrario , sou na minha e isso é um ponto fraco que fazem os cara me zoa , levod e boa zou tbm mais esse desde o inicio não fui com a cara e ele ns e toco eu acho...

mais valeu pessoal ja decedi , vod eixa de boa pra manter minha ficha limpa e esse lance do pessoal começa a me ignora n pensei nisso obrigado aii

REFORMA

Postado
isso aí conte-nos sobre o que acontece, ele te provoca como?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
come a mãe dele, vai por mim ;)

Osama found!

BF: 25% - 20% - 18% - 16% - 14% - 12% - 10%

Não é como os outros me vêem, e sim como eu me vejo que conta.

Postado

a famosa tistimunha. e viva o suborno

velho, eu sou na minha e a galera nao costuma me encher. sou bem chegado de 3 camaradas aqui e no maximo o que rola sao umas zoada saudaveis, saka... coisa de brother mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.