Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

13 Anos De Idade, Quase Um Ano De Treino, Alguns Meses De Treino Sério.. (Fotos Novas)

Posts Recomendados

Postado
Oculto
E vc vai acompanhar o Jeff?Aproveita e acompanha o Zyzz...

Se eu falasse com meu pai que eu queria ciclar eu nunca mais pizaria numa academia...

Cara, não estou acompanhando ninguém, apenas dei um exemplo. Tenho culpa se seu pai é manipulável pela mídia? Como metade das pessoas desse país? (Sem ofensas).

Sempre fui aberto com minha mãe, isso me ajudou um pouco.. ela me apoiaria até se eu virasse gay ahahhaha. Não vou ciclar nessa idade. Daqui uns 3 anos eu penso de novo nisso.

Postado
Oculto
Cara, não estou acompanhando ninguém, apenas dei um exemplo. Tenho culpa se seu pai é manipulável pela mídia? Como metade das pessoas desse país? (Sem ofensas).

Sempre fui aberto com minha mãe, isso me ajudou um pouco.. ela me apoiaria até se eu virasse gay ahahhaha. Não vou ciclar nessa idade. Daqui uns 3 anos eu penso de novo nisso.

Ta bom então,se tu ciclar agora seu pintim n vai crescer mais.Eu acho que vc n é tão burro se ciclar mais tarde .

Editado por Anderson Amorim

Postado
Oculto

Hahahah, acha que eu não sabia das consequências? Não sou tão lerdo a esse ponto... Jeff ciclou pois já era alto, e tinha tudo nas mãos, nos EUA o esporte é bem conhecido.. Já aqui seria mais difícil. Então.. Só com 17 ou mais rs.

Postado
Oculto
1-Você acha que o Jeff começou com quantos anos, amigo? 2- Já criei uma noção de ciclos depois que postei isso, um carinha me ajudou via PM. 3- Minha mãe sim me apoiaria em qualquer decisão minha, pois já tive essa conversa com ela, inclusive expliquei tudo. E ela também achou melhor esperar mais uns 4/3 anos para amenizar um pouco o que pode vir pela frente. Se tivesse acompanhamento profissional, endocrinologista, etc, começaria sim agora, mas como não tenho.. Daqui uns 3 ou 4 anos já terei mais experiência e terei coletado mais informações para me ajudar no caminho. 4- Quer que eu poste uma foto medindo?

Abraço

ta, voce é o jeff seid? se ele pular de um predio voce vai pular tb?

to cagando pra ele, e nao acredito que ele ciclou com 13 anos, ele era mais bem mais baixo

3 - entao ela autorizaria o filho menor de idade usar substancias ilegais que iriam compremeter sua saude?

4 - sim

Postado
Oculto
ta, voce é o jeff seid? se ele pular de um predio voce vai pular tb?

to cagando pra ele, e nao acredito que ele ciclou com 13 anos, ele era mais bem mais baixo

3 - entao ela autorizaria o filho menor de idade usar substancias ilegais que iriam compremeter sua saude?

4 - sim

1- Dei um exemplo, leu o resto dos tópicos? É, acho que não começou com 13, mas já tinha dieta, e suplementação boa. Ciclar realmente foi depois dos 14/15 que ele ganhou um pouco de altura (vi numas fotos, tinha esquecido.)

3 - Sim e não, nessa idade ela não deixaria, mas como já falei, se mais pra frente eu quiser, tenho total apoio dela =). Expliquei os efeitos de AE's nessa idade, e, EU e ela achamos melhor não começar tão cedo.

4 - Tudo bem, vou TENTAR tirar uma foto com a fita e te mando por PM, fechado? ;)

5 - Não estou brincando quanto a 4.

6 - Abraço

Editado por gemorbs

Postado
Oculto

O que seria KIG?

PS> Quem é você anderson? E por que (motivo, razão, circunstância) está comentando coisas inúteis no meu tópico? Depois é alertado por flood e não sabe por quê.

Editado por gemorbs

Postado
Oculto

quer uma dica colega? deixa pra ciclar lá com uns 18 anos ou mais. Eu não quero me gabar, mas comecei a treinar certinho ( dieta+treino ) eu tinha 15 anos. Atualmente tenho 19. Nunca ciclei e acredito que ganhei uns 20kg ou mais de massa magra , atualmente tenho uma saúde de certo. EU pretendo ciclar, Se eu for competir.

Postado
Oculto
O que seria KIG?

PS> Quem é você anderson? E por que (motivo, razão, circunstância) está comentando coisas inúteis no meu tópico? Depois é alertado por flood e não sabe por quê.

Vei olha as coisa que ce fala...Mostrar o tamanho do pau kkkkkkkk. Falei por mal não vei,mas tu é muito doido.

Não posto mais aqui,tópico de cara que não sabe conversar.

Editado por Anderson Amorim

Postado
Oculto

garotada viajando nas ideia, ta só na punhetinha, coca cola e bicicleta e ja ta pensando em usar anabolizantes kkkkk Mini bombeta da turma.

Cara tu tem 13 anos vai crescer muito ainda sem usar poha nenhuma, desencana dessas ideias, outra coisa tu ta no brasil, nao nos EUA, vai bancar drugs lixo comparando com o que eles tem la, enquanto pessoal la pensa em trembo, gh e coisas com maiores qualidades, vai tar usando no maximo umas durateston,deca,stano... GH vai pasar longe de ti ainda, acho que sua vo riquinha nao vai bancar gh pra ti.... comparar com jeff kkkkk eh pro cu cair da bunda.

Postado
Oculto
Vei olha as coisa que ce fala...Mostrar o tamanho do pau kkkkkkkk. Falei por mal não vei,mas tu é muito doido.

Não posto mais aqui,tópico de cara que não sabe conversar.

Ué, o cara quer provas...

quer uma dica colega? deixa pra ciclar lá com uns 18 anos ou mais. Eu não quero me gabar, mas comecei a treinar certinho ( dieta+treino ) eu tinha 15 anos. Atualmente tenho 19. Nunca ciclei e acredito que ganhei uns 20kg ou mais de massa magra , atualmente tenho uma saúde de certo. EU pretendo ciclar, Se eu for competir.

É isso que vou fazer ;)

Cara tu tem 13 anos vai crescer muito ainda sem usar poha nenhuma, desencana dessas ideias, outra coisa tu ta no brasil, nao nos EUA, vai bancar drugs lixo comparando com o que eles tem la, enquanto pessoal la pensa em trembo, gh e coisas com maiores qualidades, vai tar usando no maximo umas durateston,deca,stano... GH vai pasar longe de ti ainda, acho que sua vo riquinha nao vai bancar gh pra ti.... comparar com jeff kkkkk eh pro cu cair da bunda.

Isso que dá comentar as coisas sem ler o tópico inteiro. Eu sei disso amigo, se leu TUDO que TODOS escreveram, como eu até priorizei, o esporte aqui não é conhecido, lá e muito mais fácil em todos os quesitos.

Sem palhaçada agora, você não tem nem um ano de academia, tem só 13 anos e não evoluiu quase nada. Então é não, não.

Pelo tempo que treinei certo, comi certo, e suplementei legal (por não ter uma dieta toda completa) uns 3 ou 4 meses cravados, eu evoluí sim. Troca esse um ano por 3 meses. Pois esse um ano ai estou contando desde o primeiro dia de academia, e por acaso, quem é você pra dizer o que vou fazer? rs..

Acho que se eu ciclasse, a decisão seria minha, e não sua, e se EU quisesse, talvez postaria o resultado em alguma área do fórum..

Postado
Oculto
Cara só uma dica, o pessoal aqui tá pegando pouco no seu pé, quer dizer eles nem começaram a pegar no teu pé ainda..

Já pegaram demais no meu pé, tenho 15 anos e é normal essas ideias cabulosas na nossa mente mesmo, da gente que tem pouca idade que quer ver resultados logo e tal, eu também já pensei em ciclar, mas ai fui pesquisar e tal, e vi que as coisas não são tão fáceis assim, agora só depois dos 18 e olhe lá ainda..

Seja mais humilde que o cara não enche tanto seu saco, eu também era bem arrogante assim que nem tu, queria ter argumentos pra tudo em vez de seguir o que o pessoal falava, e me ferrei bastante kk.

Hoje levo na humildade, e na esportiva quando e alguma coisa de mal gosto.

E para com esse assunto de tamanho de pic... porque não vai levar a nada kk, até foto tu já ta querendo mandar pro cara pra comprovar, fica relax ai man.

[2] segue as dicas do nosso amigo luck3d, agente ta criando ele a leite com pera e ovomaltine, eh nosso futuro modelo fitness hipetrofia, a cada dia q ele cresce tem um dedinho de alguem aki do forum, nosso menino de ouro

Postado
Oculto
Cara só uma dica, o pessoal aqui tá pegando pouco no seu pé, quer dizer eles nem começaram a pegar no teu pé ainda..

Já pegaram demais no meu pé, tenho 15 anos e é normal essas ideias cabulosas na nossa mente mesmo, da gente que tem pouca idade que quer ver resultados logo e tal, eu também já pensei em ciclar, mas ai fui pesquisar e tal, e vi que as coisas não são tão fáceis assim, agora só depois dos 18 e olhe lá ainda..

Seja mais humilde que o cara não enche tanto seu saco, eu também era bem arrogante assim que nem tu, queria ter argumentos pra tudo em vez de seguir o que o pessoal falava, e me ferrei bastante kk.

Hoje levo na humildade, e na esportiva quando e alguma coisa de mal gosto.

E para com esse assunto de tamanho de pic... porque não vai levar a nada kk, até foto tu já ta querendo mandar pro cara pra comprovar, fica relax ai man.

Ué, haha eu perguntei, se ele quer a prova eu vou dar. Só quero que o pessoal entenda, o corpo é meu, quem vai se fuder, SOU EU, oO. Acham que não perguntei sobre isso, que não me informei sobre o assunto? Grana pra comprar eu tenho, além de ter contatos pra comprar. Se eu quisesse usar, já teria começado a muito tempo. Não quero ter resultados rápidos, sei que é demorado, mas se vou me dedicar a isso, por que não começar cedo? Não tenho profissionais como o Jeff devia ter, um dos motivos para não ciclar agora. Trato do jeito que me tratam, vê ai se eu não respondi com educação quem me tratou bem.

Abraço.

Editado por gemorbs

Postado
Oculto
Ué, haha eu perguntei, se ele quer a prova eu vou dar. Só quero que o pessoal entenda, o corpo é meu, quem vai se fuder, SOU EU, oO. Acham que não perguntei sobre isso, que não me informei sobre o assunto? Grana pra comprar eu tenho, além de ter contatos pra comprar. Se eu quisesse usar, já teria começado a muito tempo. Não quero ter resultados rápidos, sei que é demorado, mas se vou me dedicar a isso, por que não começar cedo? Não tenho profissionais como o Jeff devia ter, um dos motivos para não ciclar agora. Trato do jeito que me tratam, vê ai se eu não respondi com educação quem me tratou bem.

Abraço.

só digo uma coisa, o Jeff tenho quase certeza que ele vai se f* bonito futuramente.

Postado
Oculto

Acho que não, ele tem acompanhamento, não é igual o zyzz..

Postado
Oculto
Acho que não, ele tem acompanhamento, não é igual o zyzz..

mesmo assim kkk e não só isso, quando ele parar de ciclar, tô até vendo como a criatura vai ficar.

Postado
Oculto
Pelo tempo que treinei certo, comi certo, e suplementei legal (por não ter uma dieta toda completa) uns 3 ou 4 meses cravados, eu evoluí sim. Troca esse um ano por 3 meses. Pois esse um ano ai estou contando desde o primeiro dia de academia, e por acaso, quem é você pra dizer o que vou fazer? rs..

Acho que se eu ciclasse, a decisão seria minha, e não sua, e se EU quisesse, talvez postaria o resultado em alguma área do fórum..

Sou aquele que veio responder no tópico que você abriu por livre e espontânea vontade. Perguntou, respondi. Deixe de ser infantil e pensar que todo mundo vai concordar com o que você disser.

A decisão não é sua, você não tem idade pra isso. O dinheiro não é seu, você não trabalha.

Se quer usar anabolizante com 3 meses de treino "RARDICÓRI", vá em frente. Se for abrir tópico pra relatar isso pode esperar críticas, de verdade e não esse bate-papo aqui.

Você só pode ser retardado, me zoando com coisas que nem escrevi. A decisão é minha sim amigão. Não te perguntei nada, não te conheço. É claro que o dinheiro é meu, se eu disse que tenho dinheiro pra comprar, seria meu né o.O... Trabalho sim amigão, minha tia tem uma loja de roupas, mas só estou trabalhando nessas férias... Não sou jogado, tenho escola. Já disse que minha família me apoia, então é claro que se eu tomasse qualquer decisão, ela me apoiaria. Então..

edit: Não vou continuar respondendo, por você ser bem machão pela internet. Boa sorte.

Editado por rubinho157

Postado
Oculto
Sou aquele que veio responder no tópico que você abriu por livre e espontânea vontade. Perguntou, respondi. Deixe de ser infantil e pensar que todo mundo vai concordar com o que você disser.

A decisão não é sua, você não tem idade pra isso. O dinheiro não é seu, você não trabalha.

Se quer usar anabolizante com 3 meses de treino "RARDICÓRI", vá em frente. Se for abrir tópico pra relatar isso pode esperar críticas, de verdade e não esse bate-papo aqui.

Você só pode ser retardado, me zoando com coisas que nem escrevi. A decisão é minha sim amigão. Não te perguntei nada, não te conheço. É claro que o dinheiro é meu, se eu disse que tenho dinheiro pra comprar, seria meu né o.O... Trabalho sim amigão, minha tia tem uma loja de roupas, mas só estou trabalhando nessas férias... Não sou jogado, tenho escola. Já disse que minha família me apoia, então é claro que se eu tomasse qualquer decisão, ela me apoiaria. Então..

Editado por gemorbs

Postado
Oculto

Você é mal-educado, mimado e ignorante.

Você abriu um tópico num FÓRUM DE DISCUSSÕES, o cara fala que você evoluiu pouco e você fica puto e com mimimi de "ah, foram só 3 meses sérios"

Você tem argumento pra tudo, mesmo que esteja errado.. seja mais humilde cara

Aqui a gente só pertuba quem é babaca (sem ofensas)..

Postado
Oculto

E daí? Hhahahah, você acha que eu ligo muleque? Se eu quiser peço um moderador pra fechar o tópico e acabar com a farra de vocês. Larga de ser babaca. Pra mim, uma pessoa com 13 anos de idade que quase não produz testosterona comparado a um cara de 20 anos, com 3 MESES de academia evoluiu bem. Agora se você com 3 meses e 13 anos de idade evoluiu mais, posta ai! Ahh esqueci, nessa idade você tava batendo punheta pras revistinhas playboy! Hahahahahah, se encherga cara! Você acha que ganha alguma coisa puxando briga comigo? Acha que eu ligo realmente?

Postado
Oculto
E daí? Hhahahah, você acha que eu ligo muleque? Se eu quiser peço um moderador pra fechar o tópico e acabar com a farra de vocês. Larga de ser babaca. Pra mim, uma pessoa com 13 anos de idade que quase não produz testosterona comparado a um cara de 20 anos, com 3 MESES de academia evoluiu bem. Agora se você com 3 meses e 13 anos de idade evoluiu mais, posta ai! Ahh esqueci, nessa idade você tava batendo punheta pras revistinhas playboy! Hahahahahah, se encherga cara! Você acha que ganha alguma coisa puxando briga comigo? Acha que eu ligo realmente?

sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.