Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

13 Anos De Idade, Quase Um Ano De Treino, Alguns Meses De Treino Sério.. (Fotos Novas)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Bem galera, acabei fazendo a conta errada da última vez.. Comecei a treinar em fevereiro do ano passado, bem no finalzinho, acho que no último post seria uns 9 meses, em vez de 8.

Mas treinando sério mesmo, e com uma alimentação regrada pode crer que tem pouco tempo! Tirei essa foto depois que cheguei da academia, dei uma corrida na rua, tava chovendo então, tava meio molhado, teve uma foto ai que to com cara de retardado hahaha.. Mas tá ai.. (Se quiserem comparar com as últimas fotos, coloquei ai no final.) Poderia ter evoluído mais, mas errei muito, e hoje já aprendi de tudo. Então daqui pra frente, é só continuar no caminho.

1

rs6dec.jpg

2

25jdy6v.jpg

3

PS> MÃO NO SACO? HAHAHAHAHA

ruo70o.jpg

4

2e5i8ev.jpg

2mg8u9x.jpg

Editado por gemorbs

Postado
Oculto

Mano, teu peito é gordinho ou é músculo aquele volume? Parece que tá desenhando, mas tá ficando bom já. Porém sua testosterona ainda é instável, então é normal nessa idade não ter ganhos brutos, mas segue firme parceiro.

Postado
Oculto

É musculo cara, hahahaha, tenho genética pra peito. Meu BF não está tão alto pra ser gordura não, mas acho que ela ajuda um pouco pelo BF não estar tãão baixo. Está entre 12~~15%. Pode ver que o abdômen já aparece um pouco na primeira foto.

Editado por gemorbs

Postado
Oculto

E bota carga nos abdominais, mantém repetição de cada série entre 20~25 mano, porque parece que teu oblíquos tão mais desenvolvidos que o reto.

Postado
Oculto

Comecei a colocar carga esses dias cara... Nunca utilizei, só fiz algumas vezes e parei.. Agora to usando sim. Valeu!

Postado
Oculto

Força, é uma boa idade pra começar, se puder pratique algum esporte junto, lembre-se de competir. Antes que eu me esqueça, quando começar a nascer as espinhas, use sabonete para controlar a oleosidade, pode ser o Episol Base Vegetal. Flw bons treinos!

Postado
Oculto

Cara, as espinhas estão me atacando esse final de ano, NUNCA TIVE, e quando aparecia era de leve.. Agora to com umas 3 no nariz, moonster.. Não tantas, e só no nariz.. Vou na dermatologista terça feira, ai conto aqui mesmo o que é...

Postado
Oculto

Obrigado cara, vou sempre postar fotos novas quando notar uma evolução visível.

Postado
Oculto

Poxa cara,relax

Espinhas daqui a algum tempo tu vai ter sos montes >.<

Uma coisa que me ajudou muito foi a linha da adcos

Postado
Oculto

Adcos? O que é?

Postado
Oculto

https://www.adcos.com.br/

É de cosméticos,eles tem alguns produtos que limpam muito as espinhas, a loção secativa e a solução esfoliante,foram as unicas coisas que fizeram efeito,e com 1 semana purai ja deu mtos resultados

Comprei uma vez e nunca mais precisei :)

Postado
Oculto

Po, vou dar uma olhada, haha, nem tenho tantas, mas to precisando... Valeu!

Abraços

Postado
Oculto

Mas é assim mesmo cara,comecei na tua idade,hje de 14 pra 15 anos ja pulei dos 53kg (que tinha com 13 anos) pra 70kg :DD

Uma dica de experiencia propria,foca na alimentaçao :D

Quanto mais idade,mais testo vai rolar e mais resultados vai ter,só não desanimar que tu vai longe!

Abraço

Postado
Oculto

não li o topico todo , mas se voce pretende competir, ta ruim, ta pequeno podia estar maior...

EDIT

eu vi de nv e cara tu muito muito ruim,ruim mesmo '-' ta tomando todynho?

Editado por Fernando Prates

Postado
Oculto

Calma ai, calma ai, haha... Ainda não tenho 1 ano de treino, se considerar os que treinei errado, que não comia pra não ''engordar'', não tenho nem 5 meses de treino... Com alimentação boa mesmo, deve ter uns 3 meses. E treinando sério, sem parar, com cargas boas, uns 5 meses... Então cara, pra mim nesses 5 meses, meus ganhos foram significativos. Mas pra não vir alguém e falar que eu tenho que contar desde o primeiro dia, coloquei a data certa. Não pretendo competir, malho pra ter um corpo legal, e por não praticar nenhum esporte, é bom pra minha saúde.

@edit

Tempo que não meço, no início do ano estava com 1,61, creio que hoje esteja com 1,64 pra +.

Abraços.

Editado por gemorbs

Postado
Oculto

Olha cara, não tenho muita grana pra bancar dieta, suplementação e tal, minha família é rica, todos são médicos, mas minha mãe é professora, então não rola muita grana... Então como malho de graça, e minha avó que é bem riquinha, paga a suplementação pra mim, não preciso me preocupar com isso, e a dieta que estou seguindo agora não é tão cara, então dá pra manter com uma grana boa, e meu avô faz as compras também, (sim minha mãe tem 45 anos e é dependente dos pais), então ajuda. A questão é, eu não me vejo sem academia mais, e quero ter um corpo FODA, sim. Não sei quanto a competir aqui no Brasil e tal, mas por mim se tivesse acompanhamento, talvez acho que teria ciclado... Mas no Brasil o fisiculturismo ainda não é explorado, então, acho que não vale a pena, talvez ser modelo, e tal.. Mas ainda não sei. E ninguém montaria ciclo pra menores aqui no hipertrofia, a não ser que alguém me adicionasse em outro lugar e conversasse comigo. Sem contar que pra comprar as drogas seria meio difícil, mas acho que minha mãe me apoiaria.. Eu só tenho medo de meu pau parar de crescer, ahhahahahaha é sério, dizem que cresce até os 21, eu tenho uns 15cm de boa, mas queria uns 18+..

Mas sei lá cara, o que você acha? Eu sou bem leigo nisso de AE`s, no quesito ciclos.. Sei bastante sobre as drogas e tal, até algumas coisas que pra mim seriam drogas de MV curtas, ciclinhos leves e tal, mas não tenho noção de como montar um.

Abraços

Postado
Oculto
Olha cara, não tenho muita grana pra bancar dieta, suplementação e tal, minha família é rica, todos são médicos, mas minha mãe é professora, então não rola muita grana... Então como malho de graça, e minha avó que é bem riquinha, paga a suplementação pra mim, não preciso me preocupar com isso, e a dieta que estou seguindo agora não é tão cara, então dá pra manter com uma grana boa, e meu avô faz as compras também, (sim minha mãe tem 45 anos e é dependente dos pais), então ajuda. A questão é, eu não me vejo sem academia mais, e quero ter um corpo FODA, sim. Não sei quanto a competir aqui no Brasil e tal, mas por mim se tivesse acompanhamento, talvez acho que teria ciclado... Mas no Brasil o fisiculturismo ainda não é explorado, então, acho que não vale a pena, talvez ser modelo, e tal.. Mas ainda não sei. E ninguém montaria ciclo pra menores aqui no hipertrofia, a não ser que alguém me adicionasse em outro lugar e conversasse comigo. Sem contar que pra comprar as drogas seria meio difícil, mas acho que minha mãe me apoiaria.. Eu só tenho medo de meu pau parar de crescer, ahhahahahaha é sério, dizem que cresce até os 21, eu tenho uns 15cm de boa, mas queria uns 18+..

Mas sei lá cara, o que você acha? Eu sou bem leigo nisso de AE`s, no quesito ciclos.. Sei bastante sobre as drogas e tal, até algumas coisas que pra mim seriam drogas de MV curtas, ciclinhos leves e tal, mas não tenho noção de como montar um.

Abraços

1- ciclar com 13 anos? vc é louco?

2- ninguem monta ciclo p/ ninguem aqui

3- tenho certeza que sua mae nao lhe apoiaria a usar drogas (muito menos com 13 anos)

4- vc não tem 15cm

Postado
Oculto
O fato de você falar o tamanho do seu pênis, ja mostra que você não está pronto para ciclar.

auhsauhsuahsau

Postado
Oculto

Quem quer ficar com o piru pequeno? ^^ haha... Pelo o que eu sei, ele cresce até os 21, e os AE's desregulam os níveis de testosterona.. Sou meio leigo nisso, mas creio que esteja certo.

Postado
Oculto
Quem quer ficar com o piru pequeno? ^^ haha... Pelo o que eu sei, ele cresce até os 21, e os AE's desregulam os níveis de testosterona.. Sou meio leigo nisso, mas creio que esteja certo.

CARA... na boa... se tu ciclar com essa idade, nem tuas bolas vão crescer mais! EHOEIOEI

Postado
Oculto
CARA... na boa... se tu ciclar com essa idade, nem tuas bolas vão crescer mais! EHOEIOEI

ajude este jovem por favor

vc quer ficar com 1,64m?

outra, vc nao tinha dito que ja sabia tudo que devia aprender?

Editado por Mateuzz

Postado
Oculto

Cara cicla agr não,deixa lá pra uns 17 ou 18 anos...

E

Edit: QUER VER COMO VOCÊ NÃO VAI CICLAR MAIS?

SEU PAU VAI PARAR DE CRESCER!!!!VAI FICAR CO MESSES 12 CM PELO RESTO DA VIDA!!!!!

Editado por Anderson Amorim

Postado
Oculto

Não ligo pra altura brother.. Mas vou esperar mais uns 3 anos porque ainda nem estou no pico de crescimento... Chegando em 1,70 pra mim já fico tranquilo. O que você acha que um garoto de 13 anos deve saber? Se você viu no outro tópico, DIETA, TREINO E SUPLEMENTAÇÃO. Quanto a AE's não sei muita coisa.

1- ciclar com 13 anos? vc é louco?

2- ninguem monta ciclo p/ ninguem aqui

3- tenho certeza que sua mae nao lhe apoiaria a usar drogas (muito menos com 13 anos)

4- vc não tem 15cm

1-Você acha que o Jeff começou com quantos anos, amigo? 2- Já criei uma noção de ciclos depois que postei isso, um carinha me ajudou via PM. 3- Minha mãe sim me apoiaria em qualquer decisão minha, pois já tive essa conversa com ela, inclusive expliquei tudo. E ela também achou melhor esperar mais uns 4/3 anos para amenizar um pouco o que pode vir pela frente. Se tivesse acompanhamento profissional, endocrinologista, etc, começaria sim agora, mas como não tenho.. Daqui uns 3 ou 4 anos já terei mais experiência e terei coletado mais informações para me ajudar no caminho. 4- Quer que eu poste uma foto medindo?

Abraço

Editado por gemorbs

Postado
Oculto
Não ligo pra altura brother.. Mas vou esperar mais uns 3 anos porque ainda nem estou no pico de crescimento... Chegando em 1,70 pra mim já fico tranquilo. O que você acha que um garoto de 13 anos deve saber? Se você viu no outro tópico, DIETA, TREINO E SUPLEMENTAÇÃO. Quanto a AE's não sei muita coisa.

Você acha que o Jeff começou com quantos anos, amigo? Já criei uma noção de ciclos depois que postei isso, um carinha me ajudou via PM. Minha mãe sim me apoiaria em qualquer decisão minha, pois já tive essa conversa com ela, inclusive expliquei tudo. E ela também achou esperar mais uns 4/3 anos. Quer que eu poste uma foto medindo?

Abraço

E vc vai acompanhar o Jeff?Aproveita e acompanha o Zyzz...

Se eu falasse com meu pai que eu queria ciclar eu nunca mais pizaria numa academia...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.