Postado 14/01/2013 às 21:06 01/14, 2013 Pessoal estou na luta para ganho de massa magra, porem tenho uma barriguinha de chop !! o chop eu ja larguei , muito de vez enqaundo um ou outro dia somente e bem de leve... ai to chegando na academia, faço alongamento e nada de aerobicos !! mas e a barriga??? eu poderia malhar e no final fazer esteira? porque dai minha energia ja tera ido embora e a energia para esteira ia para queima de gordura !!! oq axam???
Postado 14/01/2013 às 21:09 01/14, 2013 Pessoal estou na luta para ganho de massa magra, porem tenho uma barriguinha de chop !! o chop eu ja larguei , muito de vez enqaundo um ou outro dia somente e bem de leve... ai to chegando na academia, faço alongamento e nada de aerobicos !! mas e a barriga??? eu poderia malhar e no final fazer esteira? porque dai minha energia ja tera ido embora e a energia para esteira ia para queima de gordura !!! oq axam??? se quer ganhar mm faça bulk. se quer perder a barriga faça cutting. os dois ao mesmo tempo n da
Postado 14/01/2013 às 21:11 01/14, 2013 Autor ok, acho que vou ganhar primeiro e depois preocupo c a pança entao... acho que no momento é a melhor opçao !!!
Postado 14/01/2013 às 21:36 01/14, 2013 Creio que com uma boa alimentação vc ganhara massa magra e naturalmente perdera gordura.Ha uma taxa de perda de gordura para cada kilo de músculo. Isso e lógico se vc fizer um bom treinamento
Postado 17/01/2013 às 11:37 01/17, 2013 ok, acho que vou ganhar primeiro e depois preocupo c a pança entao... acho que no momento é a melhor opçao !!! Cara essa foi minha escolha um tempo atras n sei como é seu shape por isso n posso falar mas faz um bulk clean pq pra perde é osso viu n deixa almentar o bf demais n .abraço e boa sorte
Postado 17/01/2013 às 16:20 01/17, 2013 Iai, blz? Continue no seu treino de hipertrofia , faça uma boa dieta. Mas tem uma dica que eu uso pa diminuir a barriga sem perder massa magra, que são os aeróbicos em jejum, eles são ótimos para retirar aquele pneuzinho. Muitos estudos ja comprovam que o catabolismo é quase nulo quando fazemos aeróbicos assim que acordamos ingerindo apenas água antes do aérobico e fazendo-o com uma intenisdade leve, isso é importante. Faça uma leve caminhada de 20 min por dentro da sua casa depois tome um banho bem gelado dê mais 20 min e coma algo, de preferencia um carbo com uma proteína de rápida absorção. Vlww
Crie uma conta ou entre para comentar