Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
Oculto

a receita é super fácil.. tava sem molho de tomate então fiz mas super simples, nem temperei, nem precisa...

peguei 2 tomates, tirei as sementes, bati e deixei cozinhando no fogo baixo com uns 50ml de água até ficar bem cremoso...

pguei 200g de file de frango e fiz os bifes grelhados... apenas temperado com sal.

coloquei 3 fatias de mussarela por cima do frango grelhado, molho de tomate em cima do queijo, e parmesão em cima do molho, forno, uns 20 minutos... no elétrico deve ser menos, no máximo.

comi com arroz 7 grãos...

batata frita foi maldade, fazia tanto tempo que eu não fazia, tive que sair pra comprar o óleo de soja porque nem costuma ter aqui em casa... ...

essa semana treinei legal.. mereci, rsrs....

**

como vc faz o empanado de forno?

Editado por planeta

logo200.png

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

a receita é super fácil.. tava sem molho de tomate então fiz mas super simples, nem temperei, nem precisa...

peguei 2 tomates, tirei as sementes, bati e deixei cozinhando no fogo baixo com uns 50ml de água até ficar bem cremoso...

pguei 200g de file de frango e fiz os bifes grelhados... apenas temperado com sal.

coloquei 3 fatias de mussarela por cima do frango grelhado, molho de tomate em cima do queijo, e parmesão em cima do molho, forno, uns 20 minutos... no elétrico deve ser menos, no máximo.

comi com arroz 7 grãos...

batata frita foi maldade, fazia tanto tempo que eu não fazia, tive que sair pra comprar o óleo de soja porque nem costuma ter aqui em casa... ...

essa semana treinei legal.. mereci, rsrs....

**

como vc faz o empanado de forno?

parece muito bom... Vou testar?! O frango empanado tempero com alho e passo direto no fubá... Ponho no forno até ficar crocante... Ou no microondas em potência média eh o segredo pra carne não ficar dura... Depois virá do outro lado, passar óleo com guardanapo na forma p não grudar pouquíssimo mesmo...
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

Postado
Oculto

Vanessa, está contando o total de macronutrientes da tua dieta? Quantos de proteína está comendo?

Atualmente, estando parada a nutricionista deixou a minha dieta com aproximadamente 3g de proteina por kilo, achei bastante.

Show as fotos!!

Teu posterior de perna está bem bonito, eu tenho muita dificuldade em "botar perna" o braço cresce mais. Tb sou magra e as gordurinhas chatas na barriga também aumentaram no bulk, coisa bem chata.

Bah esse final de semana chutei o balda na dieta, odeio quando isso acontece hehhee

Postado
  • Autor
Oculto

Vanessa, está contando o total de macronutrientes da tua dieta? Quantos de proteína está comendo?

Atualmente, estando parada a nutricionista deixou a minha dieta com aproximadamente 3g de proteina por kilo, achei bastante.

Show as fotos!!

Teu posterior de perna está bem bonito, eu tenho muita dificuldade em "botar perna" o braço cresce mais. Tb sou magra e as gordurinhas chatas na barriga também aumentaram no bulk, coisa bem chata.

Bah esse final de semana chutei o balda na dieta, odeio quando isso acontece hehhee

Então... A proteína fica no fim do dia entre 2.5 grama por kilos procuro comer bastante claras e peito de frango, queijos magros, já que não uso nenhum suplemento... Aii meu marido veio me acordar p buscar um pão recheado de chocolate acredita? Eu não fui, ele foi e sentou aqui na cama e ficou comendo, eu odeioooooooooooo isso, hoje comi limpíssimo baixo carbo terminei o dia com 1600 calorias, aqui já são meia noite...obrigada por acompanhar

Eh torturante isso, da vontade de xingar, mandar sumir da minha frente com o pão...rsrs peguei o resto da salada de vagem pequei peito de peru, e fiz um chazinho de camomila pra acalmar os nervos... Eh o jeito

Postado
Oculto

Treino de hoje posteriores e glúteos

Agachamento livre 12/08/06 repetições 60/70/80 kilos. Levantamento terra 4x10 de 50 kilos. Elevação pélvica 3x10 50 kilos flexora 3x10 40 kilos glúteos 4 apoio 3x 10 58 kilos

Ia fazer afundo fiz 1 serie só minha perna ja tava arrebentada... nao deu...desisti

Panturrilha leg Press 3x15 110 kilos

Ei Vanessa pegando pesado como sempre hein!=DD

Esse agachamento livre é o profundo?

O tríceps testa com 25 kg like a boss

Diário de treino

kyarapeq.png
"O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."

Albert Einstein

Postado
Oculto

Vanessa, teu marido é igual o meu, sempre sabotando dieta, tem dias que eu tenho força de vontade, mas hoje não tive kkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Ei Vanessa pegando pesado como sempre hein!=DD

Esse agachamento livre é o profundo?

O tríceps testa com 25 kg like a boss

eh profundo sim, geralmente os últimos não me atrevo descer muito com medo de não subir ...

Vanessa, teu marido é igual o meu, sempre sabotando dieta, tem dias que eu tenho força de vontade, mas hoje não tive kkkk

eu caio as vezes também, geralmente não como o mesmo que ele, mas acabo comendo outra coisa e estourando nas calorias do mesmo jeito...mas agora tenho meta de definir abdomem assim q essa se cair tem que ficar no passado...

Postado
  • Autor
Oculto

Eu tb morro de medo d tombar com os pesos XD

Eu já paguei mico no leg press... srrssr fui inventar de passar creme hidratante antes de treinar, minhas maos estavam escorregadias, fui p leg quando empurrei minha mao escapou das alças e meu corpo saiu do assento assim que subi o corpo e nisso o peso veio pra cima de mim meus joelhos encostaram no peito...kkkkk tive que pedir ajuda, juntou uns 3 carinha lá pra empurrar e eu poder travar e sair... micaço!!! Sorte que nao vou mais nessa academia

Treino de hoje

Agachamento livre

Aquecimento 10 repetiçoes 30 kilos - 60/70/80 kilos 12/10/8 repetiçoes

Agachamento sumô 3 x 10 60/60/70 kilos

Agachamento búlgaro smith por causa de ser unilateral 3x6 30 kilos cada lado

Leg Press horizontal 100/120/140 kilos 10/08/6 repetiçoes seguido de panturrilha

Supino com halteres AUMENTEIIIIIII 12,5 kilos cada lado 3x6

Cross over 3x8 15 kilos cada lado

Triceps maquina 35 kilos 3x8

Bi set abdomem rodinha 6x alternado com abdomem na corda 3x12 30 kilos

Obliquos no pulley baixo

20 minutos de elíptico

Postado
Oculto

Hahahaha, eu tb já paguei esse mico no leg, deixei o peso cair e não consegui levantar na última repetição. Pedi socorro para o intrutor, kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Hahahaha, eu tb já paguei esse mico no leg, deixei o peso cair e não consegui levantar na última repetição. Pedi socorro para o intrutor, kkkkkkkkkkkkk

as academias aqui não tem instrutores, de certo modo eh bom, os instrutores nunca servem para nada mesmo...kkkkk pelomenos teve utilidade aí né

Postado
  • Autor
Oculto

Dieta de ontem (TREINO FB ALTO CARBO)

Café da manha e lanche da manha (pré treino)

1 Fatia de pao integral

Copo de café con pouco leite

50 gramas de peito de peru ç

40 gramas de queijo 0% gordura

Pré treino 25 gramas de amendoim

1 ovo cozido

Pós treino (almoço)

200 gramas de macarrao

File de caballa (nao sei o nome desse peixe no Brasil) é estilo atum 2 latas

1 banana

Café da tarde

Bolo de fubá

50 granas de queijo cottage

Leite desnatado com café

Jantar

150 gramas de pao de trigo integral

com peito de frango e tomate

azeite virgrm

1 taça de morango com creme de leite light

Cena

creme de abacate com cacau em pó

uma porçaozinha de amendoim

Gorduras: 60 gramas

carbo: 291 gr

Proteina: 142 gramas

Calorias 2.237

Ontem o dia foi intenso,alem do treino e aerobico eu tive que ir em varios lugares andei bastante

Dieta de hoje (baixo carbo) Cardio (alta em gordura porém com déficit calórico)

Café da manha

1 ovo + 2 claras

Coco ralado (omelete doce) adoro

queijo cottage

café com leite

10 gramas de fibra de aveia

Antes do cardio eu comi

35 gramas de amendoim

Cha verde

Almoço

Salada de vagem e cenoura com gergelim e azeite virgem

Peito de frango com gergelim

1 taça de morangos com creme de leite light

Café da tarde

1 ovo + 2 claras

Coco ralado (omelete doce) adoro

queijo cottage

café com leite

Cha verde e cha preto

JAnta

salada de beterraba, cenoiura e tomate

4 ovos inteiros

azeite virgem

Ceia

Claras assadas com coco e adoçante

Gorduras 103 gramas Carbo 70 gra Proteinas 130 gramas calorias 1.700 calorias

Meu gasto hoje foi de 2.300 calorias assim que tive um déficit 600 cal

0% sódio e muita agua e chá verde

Editado por Vanessaepituca

Postado
  • Autor
Oculto

Gostei muito da dieta e do detalhamento dela!

Ainda estou tentando montar uma pra mim, mas faltam algumas compreensões e noções, nunca fiz isso. kkkkkkk

Abraço e bom treino!

pois entao eu to ainda em fase de trensiçao... carbohidratos todos os dias pra mim nao dá fico retida, entao to nessa dieta meio que inventei, dias de treino 3x na semana carbo alto e superavit calorico, os outros 4 dias sem treino ou somente aeróbico nao como carbo nenhum, somente os que tem nos vegetais e frutas de baixo IG, e aumento as gorduras e mantenho deficit calorico.. assim nao estou inchada, tirei totalmente o sal de tudo, comida só com alho e ervas...

Treino de hoje

Levantamento terra

12/10/08/06 repetiçoes com 32/42/52/52 kilos

Agachamento livre 10/'8/06 repetiçoes /60/70/80 kilos

Elevaçao pélvica 10/08/06 repetiçoes 40/50/60 kilos

afundo smith 3x6 50 kilos cada

panturrilha leg horizontal com 140 kilos 15 repetiçoes

Barra fixa pegada supinada com ajudinha de 20/15/10/05 kilos 12/10/06/04 repetiçoes

Remada unilateral com halteres 11 kilos cada

desenvolvimento militar 3x8 com 7,5 kilos cada mao

Biceps na polia 20 kilos 3x8

Dieta de hoje até agora as 17:40 da tarde

Café da manha

1 fatia de pao integral

40 gramas de peru

40 gramas de queijo 0%

Pré treino

30 gramas de amendoin

1 iogurte desnatado

1 colher de sopa de levedo de cerveja ( fonte de aminoácido e proteina)

Chá verde

Pós treino (almoço)

Peito de frango

feijao branco

arroz

Lanche da tarde

2 fatia de bolo de chocolate integral caseiro livre de gordura

1 copo de leite

Postado
Oculto

Obrigada!!! Contente nada...kkkkkk faz tudo pra tentar me desencorajar....

Larga ele !!! HAHAHA

Olá Vanessa, tenho visto o tópico há algumas semanas, e resolvi comentar hj, primeiro parabens pela sua iniciativa ( o estilo do treino), é algo diferente espero que dê certo, pelo que tenho visto, vc parece ser dedicada, e acredito q esse é o fator PRINCIPAL para conseguir seus objetivos, ainda mais no "bodybuilding", sou daqueles que ama sentir aquela dor ao fazer uma elevação lateral no limite ! hehe

Bom, não quero ser o chato daqui mas espero te ajudar, primeiro que por ter 2 filhas vc está com um corpo muito bom !!! Agora nas ultimas fotos confesso que (semelhante a vc) não curti o seu abdomen e achei q vc está com umas retençõezinhas, é que particularmente não sou fã dos processos de bulking e cutting, mas sei tbm que é muito dificil "crescer Definido" (curto mais esse estilo) , e acredito que esse bulking não lhe trouxe muitos beneficios... enfim, acho que vc pode melhorar(como todos nós) nesses pontos que falei, uma das coisas boas tbm é que achei os quads bem legais, tem um bom volume !!! enfim, com o tempo vou dando meus pitacos aqui, e torço muito por vc !!!

Acompanhando bjos

PS: Te achei muito bonita, hehe

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado
  • Autor
Oculto

Larga ele !!! HAHAHA

Olá Vanessa, tenho visto o tópico há algumas semanas, e resolvi comentar hj, primeiro parabens pela sua iniciativa ( o estilo do treino), é algo diferente espero que dê certo, pelo que tenho visto, vc parece ser dedicada, e acredito q esse é o fator PRINCIPAL para conseguir seus objetivos, ainda mais no "bodybuilding", sou daqueles que ama sentir aquela dor ao fazer uma elevação lateral no limite ! hehe

Bom, não quero ser o chato daqui mas espero te ajudar, primeiro que por ter 2 filhas vc está com um corpo muito bom !!! Agora nas ultimas fotos confesso que (semelhante a vc) não curti o seu abdomen e achei q vc está com umas retençõezinhas, é que particularmente não sou fã dos processos de bulking e cutting, mas sei tbm que é muito dificil "crescer Definido" (curto mais esse estilo) , e acredito que esse bulking não lhe trouxe muitos beneficios... enfim, acho que vc pode melhorar(como todos nós) nesses pontos que falei, uma das coisas boas tbm é que achei os quads bem legais, tem um bom volume !!! enfim, com o tempo vou dando meus pitacos aqui, e torço muito por vc !!!

Acompanhando bjos

PS: Te achei muito bonita, hehe

Hahahhaa!!! Fiquei muito feliz em ter vc aqui no meu diário!!! Seja bem Vindo =)

Estava retidissima sim, tirava a roupa ficava as marcas dos elasticos tudo, horrivel que nem uma bola... entao vc me animou a postar fotos hoje, já que faz 1 semaninha apenas da nova dieta, mas ja percebi bastante diferença, como pode ver é uma dieta meio inventada por mim que esta particularmente Carbo alto/gordura media/proteina alta no dia de treino que sao segunda quarta e sexta, já na terça, quinta, sabado e domingo, abaixo as calorias faço deficit, porem nao como carbo, somente os de verduras, queijo, aumento consumo de gorduras embora nao passando nas calorias, já que nesses dias faço aerobico (rasoavel) ou nao faço nada, estou aumentando aos poucos, quero na verdade mesmo ver definiçao no meu abdomem, to focada nisso nesse momento, claro que quero mais volume, mas a barriga é o centro de tudo e ela saltando pra fora da calça nao é legal né... Entao vc tbm faz dieta cíclica? Conta aí ... Bjos e obrigada pelas dicas e elogios serao sempre bem vindos,,,

">http://novas.jpg

">http://novas2.jpg

1 semana da dieta cíclica e cortei o sal praticamente por completo... deu uma boa diferença na barriga inchada...vou continuar assim

Postado
Oculto

Gostei da nova dieta. O grande segredo é esse: a gente procurar o que melhor funciona no nosso corpo , com prudência, claro!

E parabéns pelos resultados. Já deu pra perceber uma boa diferença nessa semana de dieta nova.

Olha o tanquinho chegando, maridão! Kkkk

E concordo com o brother aí de cima. Acho q pra mulher é ainda mais complicado que pra homem. Sou a favor de um clean bulk, pois antes uma magrinha sarada a uma gordinha fortinha kkkk minha opinião, claro!

E vamos crescer!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Gostei da nova dieta. O grande segredo é esse: a gente procurar o que melhor funciona no nosso corpo , com prudência, claro!

E parabéns pelos resultados. Já deu pra perceber uma boa diferença nessa semana de dieta nova.

Olha o tanquinho chegando, maridão! Kkkk

E concordo com o brother aí de cima. Acho q pra mulher é ainda mais complicado que pra homem. Sou a favor de um clean bulk, pois antes uma magrinha sarada a uma gordinha fortinha kkkk minha opinião, claro!

E vamos crescer!!!

tbm não curto ser gordinha forte eca,!!! Não curto o corpo estilo "brasileira" tupi fruta com quadril largo e bumbum grande, acho feio, e graças a Deus eu não nasci nesse estilo, pois acho que dificulta ainda mais ser sarada com aqueles culotes cheio de celulites, procuro um corpo definido, faço questão da barriga definida e vi que pra isso tenho que secar, tenho gordura localizada principalmente no tríceps uma camada grossa mesmo ainda maiss do q na barriga, antes eu tinha medo de perder peso e ficar com perna fina, mas perna de "salsicha" não eh bonito não, vamos queimar os bacon do corpo...kkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

de salto é covardia kkkkkkkkk

show

kkkkkk... É que o salto destaca mais os musculosinhos que ganhei... bjos

Parabéns! Os resultados estão visíveis! :D

Obrigada!!

Treino de hoje: (Aiii semana que vem minhas filhas estarao semana inteira em casa, levarei elas na academia bem cedinho que nao tem ninguem, só nao pode ficar sem treinar)

Agachamento livre 12/10/06 60/70/80 kilos

Agachamento hack 12/10/10/08 60/70/80/90 kilos

agachamento sumo com halteres 40 kilos (entre as pernas)

Panturrilha no smith 60 kilos

panturrilha sentada 3 kilos

Supino reto 26 kilos 4x 8

Crucifixo com halteres 7,5 cada mao

Triceps corda 3x10 15 kilos

Triceps sentada maquina 35 kilos 3x8

15 minutos elíptico

Postado
Oculto

kkkkkk... É que o salto destaca mais os musculosinhos que ganhei... bjos

Obrigada!!

Treino de hoje: (Aiii semana que vem minhas filhas estarao semana inteira em casa, levarei elas na academia bem cedinho que nao tem ninguem, só nao pode ficar sem treinar)

Agachamento livre 12/10/06 60/70/80 kilos

Agachamento hack 12/10/10/08 60/70/80/90 kilos

agachamento sumo com halteres 40 kilos (entre as pernas)

Panturrilha no smith 60 kilos

panturrilha sentada 3 kilos

Supino reto 26 kilos 4x 8

Crucifixo com halteres 7,5 cada mao

Triceps corda 3x10 15 kilos

Triceps sentada maquina 35 kilos 3x8

15 minutos elíptico

Cargas monstras, menina. To de cara. Mas essa panturrilha sentada vc escrever errado, nao? Tá 3 kg.

Taquepariu, no dia que levantar 80 kg no agacho profundo ficarei feliz e saltitante XD

Diário de treino

kyarapeq.png
"O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."

Albert Einstein

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.