Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Mihuuuu - Jason Blaha 5X5


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fui pra praça ontem fazer os calistênicos:

chin-ups 4 séries 8/6/6/5 já to melhorando muito, o foda é que a barra escorrega demais com o suor, não é emborrachada. Ao final das séries fazia pull-ups na negativa.

flexão de braços alternando aberta/fechada 4 séries 6/6/6/6

flexão de braços com carga nas costas (meti uma pedra dentro da mochila kkkkkkkkkkkkk) 4x10

acordei hoje até com uma dorzinha boa nos lats e no peitoral, dá pra trabalhar bem com os calistênicos ainda tenho muita força pra desenvolver até eles ficarem fáceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vídeo massa acho que qualquer moleque magrelo como eu gostaria de ter esse equilíbrio e força aí

hoje descanso, amanhã volto pras barras e flexões... não vejo a hora de voltar pra academia



esqueci de comentar: O legal também é que acordei sentindo os abdominais, coisa que nunca tinha acontecido, prova que o treino pega todo upper body mesmo kkkkkkkkkkk

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stronglifts 5x5 treino 1 (pesos somente anilhas/lado, barra 10Kg)

Agachamento

1x5 3kg

5x5 8kg

Supino Reto

1x5 5kg

5x512kg

Remada Curvada

1x5 5kg

5x5 12kg

Paralelas

12/10/9

Comecei finalmente o famoso 5x5, com as cargas abaixo de 50% 5RM como recomendado, porém sem barras vazias (até pq a barra tem 10Kg).

Os exercícios com barra foram leves e para meu espanto consegui uma série de 12 nas paralelas (antes fazia 8) após 2 semanas sem ir na academia e fazendo somente exercícios calistênicos (barras e flexões)... achei interessante isso, quero logo fazer 3x12 e colocar a adicionar carga nessas paralelas. Ansioso pra quarta

A dieta ainda não está perfeita, vou ver se troco ovo por albumina (ovo tá me dando vontade de vomitar já /= ) ou outra proteína... Já tenho o frango, a farinha de milho, a sardinha, leite, azeite, aveia. Só faltam bananas e queijo (porra queijo tava R$28,00 o quilo pqp) e a minha balança pra medir tudo.



veeeeeejam esta pica



ps: esse cara (Elliot Hulse) tem me inspirado muito kkkk já assisti vários vídeos ele treina muito pesado e com reptições na faixa de 4-6, monstro

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...