Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Mihuuuu - Jason Blaha 5X5


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relato de hoje: peito/triceps

Supino Reto:

aquecimento

1x8 10kg

1x8 15kg

1x8 22kg

1x8 23kg

1x7 24kg

aumentei cargas, acho que dava pra fazer mais uma na ultima mas nao quis forçar sem parceiro

Supino inclinado halteres

aquecimento

1x10 10kg

1x10 14kg

2x10 16kg

1x9 18kg

aumentei também, to confiante nesses 2 primeiros

Paralelas BW 8/7/7

melhorei as reps também, to animado com as progressoes heheheh

Triceps pulley

3x8 39kg

mais uma vez cheguei aqui fadigado, nao consegui progredir carga mas a execuçao ta puxadíssima, subo até o ante-braço tocar o biceps

Triceps francês

3x10 8kg

tambem nada diferente kkkk

resumo: muito bom o treino durou 1h10min, progressoes em todos pra peitoral e paralelas cada vez melhor (:

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou mts kg em pouco tempo ein?! Parabéns.

Quanto a dieta cara, sabe que comer carne vermelha todos os dias não é muito saudável, né?! Por isso que quase todo mundo só come peito de frango que é carne branca, mais saudável do que carne vermelha.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, é esse lance da carne vermelha eu mando pq não tenho muita opção. Moro sozinho e almoço fora todo dia. A carne é ou boi cozido, fígado, linguiça ou frango com pele assado. Aí eu acabo pegando fígado ou boi mesmo. Mas acho que nem importa tanto...

O aumento grande de peso pode ter sido retenção por uso da creatina, vou ficar 1 mês sem pra ver aqui, já to com 78,4Kg kkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim muito melhor que 68kg

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, é esse lance da carne vermelha eu mando pq não tenho muita opção. Moro sozinho e almoço fora todo dia. A carne é ou boi cozido, fígado, linguiça ou frango com pele assado. Aí eu acabo pegando fígado ou boi mesmo. Mas acho que nem importa tanto...

O aumento grande de peso pode ter sido retenção por uso da creatina, vou ficar 1 mês sem pra ver aqui, já to com 78,4Kg kkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim muito melhor que 68kg

O aumento foi da dieta mesmo, a creatina aumenta uns 2kg mais ou menos, só cuidado no acumulo de gordura.

Se você era parado e não se alimentava direito esses ganhos são normais, depois os ganhos se tornarão mais difíceis.

Quando comecei meus ganhos de peso foram nessa faixa nos primeiros meses. Só cuidado no acumulo de gordura, no bulk a ganha mas tem que controlar pra não ser d+.

Tenta calcular o tanto de caloria que você ta ingerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento foi da dieta mesmo, a creatina aumenta uns 2kg mais ou menos, só cuidado no acumulo de gordura.

Se você era parado e não se alimentava direito esses ganhos são normais, depois os ganhos se tornarão mais difíceis.

Quando comecei meus ganhos de peso foram nessa faixa nos primeiros meses. Só cuidado no acumulo de gordura, no bulk a ganha mas tem que controlar pra não ser d+.

Tenta calcular o tanto de caloria que você ta ingerindo.

Pois é, cara eu to com uma bochecha do caralho, meu rosto alargou mais que o resto do corpo, acho que a gordura tá controlada, até diminuiu minha retenção esses dias de férias (jogando bola na praia), só não entendi essa da minha bochecha, sendo que o resto não mudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...