Ir para conteúdo

Treino Rapido, Bom Ou Ruim?

Bobo da corte

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, essa semana começei a treinar Bi-set, e meu treino que durava por volta de 50 mim, tá durando uns 35, ontem fiz só ombro treinei em pouco mais de 15 mim e fui embora bater o feijão.

Resumo, surgiu a duvida se treinar rapido atrapalha ou é melhor? lembrando que fasso os exercicios com velocidade moderada, nem muito rapido nem muito lento.

OBS: Esse tipo de treino da um PUMP louco, tô curtindo fazer!

Postado

eu gosto muito de bi-set e supersérie tambem, pra quem não tem muito tempo é ótimo...esses dias fiz um tri-set pra peito, muito foda...vai tanquilo velho, que treinos cuortos e intensos são muiito bons..

Postado
Se a intensidade estiver alta, não tem problema não.

A intensidade tá bem maior que o meu ultimo, saiu satisfeito do treino.

=)

eu gosto muito de bi-set e supersérie tambem, pra quem não tem muito tempo é ótimo...esses dias fiz um tri-set pra peito, muito foda...vai tanquilo velho, que treinos cuortos e intensos são muiito bons..

Decidi fazer um passeio entre os treinos até o final do ano ficando cerca de 2 meses em cada, ver a qual vou me adapitar melhor, ja que já tenho um bom tempo no convencional.

Continua!!! xDDD

Só não se esqueça que bi-sets necessitam de descanso um pouco maior...

Sei, precisam mesmo, quando termino uma serie de repetições a força vai embora, mesmo que quisesse diminuir o descanço não ia conseguir!

=)

Valeu rapazeada

Postado

to treinando rapidao tb com carga alta (ainda nao ta muito alta hauha)

to crescendo bem assim e por enquanto sem suplementaçao

suplementos comprados mais ainda vo espera um pokinho pra toma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...