Postado 7/01/2013 às 17:51 01/7, 2013 Bom galera , estou para viajar e vou ficar 1 semana fora , estava pensando em levar meus suplementos e seguir a dieta normalmente lá na casa de praia, e estou pensando em entrar na academia lá para fazer essas 1 semana de treino e dieta o que acham que eu deveria fazer , deixar de malhar e nao seguir a dieta lá na casa de praia ou ir com tudo ?[ Porque eu tenho uma duvida perante a minha ficha de treino , pois se eu ficar 1 semana fazendo uma ficha e depois voltar de viajem e fazer outra ficha vai adiantar em alguma coisa ? Preciso da resposta dos senhores. Obrigado
Postado 7/01/2013 às 17:59 01/7, 2013 faz alguns exercícios bodyweight em casa mesmo, como disse que vai seguir a dieta normalmente, não acho que vai ter alguma perda, no resto tente aproveitar bem essa viagem, sem bitolagem...
Postado 7/01/2013 às 18:01 01/7, 2013 Oi, Vai ficar quanto tempo na casa de praia? Se for pouco tempo, nem se preocupa muito com isso. Alguns dias não vão te matar e destruir seus ganhos. Pode curtir de boa na casa de praia. Agora se for muito tempo (coisa de 1 semana ou mais), sugiro fazer exercícios bodyweight (leia aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-body-weight-wods/, qualquer dúvida quanto a isso poste lá no tópico). Quanto a dieta, não precisa levar os suplementos não, só mantem a dieta mesmo. Mas uma semana nunca irá atrapalhar todos os seus ganhos. Curta a vida. Abraços!
Postado 7/01/2013 às 18:03 01/7, 2013 Autor Oi, Vai ficar quanto tempo na casa de praia? Se for pouco tempo, nem se preocupa muito com isso. Alguns dias não vão te matar e destruir seus ganhos. Pode curtir de boa na casa de praia. Agora se for muito tempo (coisa de 1 semana ou mais), sugiro fazer exercícios bodyweight (leia aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-body-weight-wods/, qualquer dúvida quanto a isso poste lá no tópico). Quanto a dieta, não precisa levar os suplementos não, só mantem a dieta mesmo. Mas uma semana nunca irá atrapalhar todos os seus ganhos. Curta a vida. Abraços! è uma semana certinho abraços!
Postado 7/01/2013 às 18:03 01/7, 2013 cara vai curtir a viagem e esquece os treinos, é só 1 semana vc não vai morrer não, é até bom de vez em quando dar uma descansada no corpo e na mente
Postado 7/01/2013 às 18:06 01/7, 2013 Autor o que eu to preocupado é , eu ja to a 1 semana sem malhar e fazer dieta
Postado 7/01/2013 às 18:08 01/7, 2013 è uma semana certinho abraços! Por causa de uma semana você não vai morrer, nem destruir seus ganhos, nem nada do tipo. Curta a sua viagem de boa. Se for tão bitolado assim, você pode fazer alguns exercícios boyweight (vide segundo post), e manter a dieta. Mas não é necessário. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar