Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino+Aes - O Que Devo Mudar Em Meu Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Tenho notado que existem métodos como FST-7 e pelo que li, sao melhor aproveitados para usuarios de AES. Porém, gostaria de compreender o PORQUÊ disso... deve-se ao aumento de volume do treino ? Eu até entendo o negócio da fáscia muscular e o básico... mas nao vejo muito "sentido" prático no rolê.

Atualmente tenho 22anos, 73kg, 10% BF e 1 ano e meio de treino somados... fiz 8 meses, parei um tempo, depois voltei 2 ou 3 meses, parei denovo e agora tenho treinado há 6 meses seguidos com dieta seguida por uma nutricionista esportiva. (estou em bulk com dieta de 3600kcal diarias)

Gosto muito de ler as coisas do fórum, vivo pesquisando sobre alimentaçao e treino afim de melhora-los cada vez mais !!

Nao tenho desejo nenhum por uma força monstruosa, entendo que eh necessario evoluir cargas e ter progressao sempre, mas nao eh esse meu objetivo.... o meu objetivo eh somente meu fisico

Meu treino atual é:

Estrutura: ABCAB (segunda a sexta, nao tenho como ir sabado ou domingo)

Treino A: (Peito, Ombro e Triceps nas segundas e quintas-feiras)
Supino Reto com barra 3x5-8
Supino Inclinado com barra 3x5-8
Peck Deck 3x8-10

Militar 4x8-10

Elevação Lateral 2x8-10

Mergulho nos bancos 3x10 (minha academia nao tem como fazer paralelas, pois n tem o aparelho =\\\)
isolador qualquer de triceps 2x8-10 (testa ou cordas)

Treino B: (Costas, Trapezio e Biceps nas terças e sextas-feiras)

Levantamento Terra 3x5-8
Remada Curvada 3x5-8

Puxada com triangulo sentado 3x8

Encolhimento 3x8-10

Chin up 3x5 (nao aguento mais que 5 rep...)

Rosca Direta 3x8-10

rosca pajé para ante-braços 3x12-15

Treino C:(Perna e Panturrilhas somente quarta-feira)

Agachamento 4x5-8
Leg Press 45° 3x5-8
Extensora 2x8-10 com cada uma das pernas
Flexora 2x8-10 com cada uma das pernas
Panturrilhas sentado - 3x8

Panturrilhas em pé 2x25-50

Como irei iniciar um ciclo de PH dia 14/01, gostaria de melhorar meu treino, seja colocando o método FST-7 (somente pra braços, pois tenho somente 30 de braço frio, nao contraido) ou qulquer outro método e teoria que vcs me ensinarem!!!

Tenho feito esse treino há 2 meses e meio ou 3 meses... tive ganhos EXCELENTES com ele sem uso de AES.. eu mesmo me surpreendi com a evoluçao do meu ombro (mais uma vez obrigado a quem me ajudou naquela época) !!

Peço que vcs me ajudem por favor... só preciso ajeitar esse treino pra embarcar dia 14 sossegado no ciclo!

MUITO OBRIGADO !!!! bom ano a todos!!!

Postado
  • Autor
treinar mais , depois pensar em aes .

Supino fechado no lugar do isolador

boa ideia, vlw brother!

Ah se você vai ciclar pega um vídeo do phil heath e copia o treino dele lá cara, mais uma coisa pra facilitar sua vida.

só que nao

Que isso , deixe o fst-7 pra quando vc tiver 5 gramas de testo no seu sangue e pesando mais de 100+ .

pensei nisso tbm, ate pq nao conheço meu corpo tanto assim ainda... mas há mais algo que devo melhorar ? sei lá, colocar mais exercicios ? mais series em alguns ?

falar pra ti, eu saio desse treino cansado pra carai, fisicamente e até mentalmente... mas acho que ON cycle nao vai ser tao foda quanto agora... esse eh meu medo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.