Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Clembuterol P/ Cutting C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Resultado bem bacana.

Também acho que não foi praticamente nada de massa magra.

A pele parece estar mais fina, deixando a musculatura mais evidente, a vascularização melhorou e a definição abdominal parece melhor também. Faltou uma qualidade nas fotos antes, pequenas e com iluminação ruim, mas é um resultado excelente, principalmente se for levar em conta o período curto de quinze dias.

Quem sabe um dia, com um volume muscular maior e precisando de um cutting, eu tenha coragem de fazer um ciclo desses. Não por enquanto.

Valeu man!

As primeiras fotos foram de celular, por isso a qualidade, ja as outras consegui uma máquina...

• Respostas 94
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O que posso te dizer eh o seguinte... Já fiquei muito nessa dúvida antes de tomar o clembuterol... Mas daí fui pesquisando relatos e vendo pesquisas até que percebi que praticamente todo mundo faz o 1

• Macros??? Q isso? 1°: Bebida não combina com anabols e nem clembuterol (q não é anabol), então vc tem q colocar prioridade no q vc qr... Qr festinha bebida e aquela barriguinha ou curtir na boa, s

• Perguntei pq depois de fazer uso de todos labs de stano ( FM, RWR e landerlan ) acabei conhecendo esse, o FortStage, q na minha opinião foi o melhor... O cara q me indicou ele me mostrou uma pesquisa

Postado
  • Autor
E ae Skill !

O próximo começa em fevereiro ? Vou acompanhar diariamente !

Como está 1 semana depois do fim dos primeiros 15 dias ?

Sim, to pensando em mandar os outros 15 depois do carnaval... Vo pra praia daí fica dificil manter a dieta a risca como sigo aqui em Porto Alegre... Só por causa disso mesmo, pq alcool to fora! Apenas energético! :)

O peso estagnou nos 82 kgs e a dieta ta firme e forte e o calorão diminui, demais ta de boa, to curtindo os resultados e mantendo-os...

Valeu brother!

Postado

Ta monstro hein irmão, eu tava querendo começar o ciclo antes do carnaval mas acho que nem rola porque vou dar uma burlada na dieta (vou pra um retiro rs) e a comida la é peesada kkkk

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.