Postado 16/05/2009 às 01:51 05/16, 2009 Sugestão quanto ao treino, ao invés de tentar pegar mais pesado tente usar drop-sets, bi-sets, pré exaustão etc. AE´s aumentam muito a força e por isso a gente exagera e acaba machucando as articulações com cargas altas. Já vi você reclamando do joelho e agora do ombro, cuidado com isso.
Postado 16/05/2009 às 03:25 05/16, 2009 Autor Bom galera, eu acho que vou tomar o dianabol no final do ciclo também.A minha duvida é: 1-Em que semana começar? 2-Por quantas semanas tomar? 3-Dosagem?Acredito que seja entre 40mg e 70mg variando com o numero semanas. Tava pensando em fazer nas semanas 10-12 com 70mg ou semanas 9-12 com 40mg. Bom, pra aproveitar o post também, gostaria de relembrar a todos que estou pensando em incrementar minha suplementação mais estou em dúvida do que tomar, estava pensando nesse Superpump250 que a galera fala bem ou em algum outro suplemento, mais qual?? Agradeço desde já a todos que responderem. Há-braços a todos.
Postado 16/05/2009 às 16:05 05/16, 2009 dianabol mete 50mg/dia 9-12 então ja q fará no fim mano ja ouviu falar sobre animal flex? joga no google ou procura corpo perfeito é ótimo p/articulações, ja vi caras q qdo tão colocando muita pressão nas articulações usarem esse suplemento e falarem bem...é carinho tipo uns 150.00 +é bem eficaz e usa qdo sente dores...vale a pena ler
Postado 16/05/2009 às 16:44 05/16, 2009 gostei da opniao do chacalll # eu não tomarai um no2 durante o ciclo só dps na tpc ou dps da tpc
Postado 16/05/2009 às 20:46 05/16, 2009 Nem manda NO2... compra só essas paradas de proteção... Tipo esses que o chacall falou..
Postado 16/05/2009 às 21:54 05/16, 2009 Autor Ae galera, treinei costas e biceps hoje, treino animal.Mandei uma rosca 21 no final do treino quase zerando a maquina....to ganhando bastante força. Passei hoje na lojinha de suplementos e comprei mais whey, dextrose e comprei um aminoacido liquido que eu vo tomar no pós-treino ou antes de dormir, to pensando ainda.Depois parei na farmacia e comprei o targifor mesmo, vou começar o targifor segunda feira.Tomarei 3g em jejum e 3g antes do treino(1h e meia de jejum), até pensei em mandar 6g de manha em jejum mesmo mais achei melhor dividir em dois tempo por causa da assimilação.Tomarei o Targifor por 4 semanas. E Chacall, eu vou procurar esse animal flex ai mais acredito que conforme a deca for fazendo efeito no organismo, me protegera melhor de dores nas articulações. Obrigado pela dica. Isso é tudo pessoal, qq coisa postem ai,obrigado. Ah...posto segunda feira novas medidas.
Postado 16/05/2009 às 23:12 05/16, 2009 vai relatando ai to acompanhando e relata tbmo efeito deca nas articulacoes ;D
Postado 17/05/2009 às 00:12 05/17, 2009 To acompanhando e quero saber cade as fotos........pq as medidas tão boas, mas e o shape ? Medida grande e formato do monstro de marshmallow não rola, heim mano !!! Abraço !!!
Postado 17/05/2009 às 01:40 05/17, 2009 Autor Rosca 21 na maquina?! Sim, coloco a barra W na polia e faço rosca 21. Na maquina vc tera mais tempo de contração pois não estara sob efeito da gravidade. Quando se faz uma rosca direta normal, quando vc sobe toda a barra até o queixo, a contração no biceps é praticamente nula la em cima, ao contrario da polia que continua solicitando o biceps durante toda a execução.
Postado 17/05/2009 às 01:52 05/17, 2009 Sim, coloco a barra W na polia e faço rosca 21. Na maquina vc tera mais tempo de contração pois não estara sob efeito da gravidade. Quando se faz uma rosca direta normal, quando vc sobe toda a barra até o queixo, a contração no biceps é praticamente nula la em cima, ao contrario da polia que continua solicitando o biceps durante toda a execução. Teoriasss... Eu sou adepto do livre... xD Masss.. ai é de cada um! =)
Postado 17/05/2009 às 02:03 05/17, 2009 Autor Teoriasss... Eu sou adepto do livre... xD Masss.. ai é de cada um! =) Então cara, cada exercicio funciona de um jeito para cada pessoa mais o que eu falei da contração não é teoria não, é fato. Mais cada um se adapta melhor a tal exercicio e cresce mais de um jeito que do outro. Abraços e bons treinos.
Postado 18/05/2009 às 20:09 05/18, 2009 Autor Ae galera, blz? Estou treinando cada vez melhor, não passo um treino sem aumentar a acrga em algum exercicio(muito boa a sensação...rsrsrs), hoje treinei muito bem. Segue abaixo como estão minhas medidas hoje, vamos la: Braço:42 Antebraço:34 Perna:72 Panturrilha:46 Torax:126,5 Bom, por enquanto é isso aí, essa semana vou encomendar o dianabol pro final do ciclo, vou diminuir esse ciclo pra 8 semanas e fazer nas semanas 8-10 com 70mg de dianabol.E alem disso pra tentar perder um pouquinho de gordura vou encomendar 100 capsulas de clenbuterol, cada uma com 40mcg, acho que o clen eu vou tomar 2on1off, o que acham? Bom, comentem ai galera, abraços e obrigado aqueles que estão acompanhando! E rumo aos 43 de braço.... Ah é...só pra lembrar, vou repetir aquela bateria de exames feita anteriormente no dia 2 de junho, depois eu posto aqui os resultados.
Postado 18/05/2009 às 22:43 05/18, 2009 vamo q vamo... nao entendo nada sobre clem , entao nem vo opinar... com certeza com a disciplina q tu ta , conseguirá 43 ... acompanhando aqueee...
Postado 19/05/2009 às 15:45 05/19, 2009 Autor ae galera, treinei costas+biceps hoje muito bem, aumentei o peso em todos os exercicios e minha vascularizaçao ta melhorando. Obrigado a tds que estao acompanhando.E em relaçao ao clenbuterol? Acham melhor fazer 2on1off mesmo?Alguma sugestao?
Postado 19/05/2009 às 20:24 05/19, 2009 ae galera, treinei costas+biceps hoje muito bem, aumentei o peso em todos os exercicios e minha vascularizaçao ta melhorando. Obrigado a tds que estao acompanhando.E em relaçao ao clenbuterol? Acham melhor fazer 2on1off mesmo?Alguma sugestao? O mais comum e 2on 2off não é? porque optou por 2on 1off? Teve mais resultado assim?
Postado 20/05/2009 às 00:37 05/20, 2009 Autor O mais comum e 2on 2off não é? porque optou por 2on 1off? Teve mais resultado assim? Então gaspar, eu tomei o clen ha um ano atras mais ou menos e não me lembro bem de como tomei, só lembro que deu resultado e me lembro que fazia algo do tipo 2on1off ou 2on2off, se acha melhor fazer 2on2off farei assim e irei relatando aqui, espero que ajude um pouco.... Abraços gaspar, vlw.
Postado 20/05/2009 às 01:23 05/20, 2009 Já tentou fazer 21on 15off 21on ? Com dosagens constantes de 40 ou 80 mcg/dia? Você usa assim Ace? Toma com Cetotifeno ou vai de boa?
Postado 20/05/2009 às 01:47 05/20, 2009 ae galera, treinei costas+biceps hoje muito bem, aumentei o peso em todos os exercicios e minha vascularizaçao ta melhorando. Obrigado a tds que estao acompanhando.E em relaçao ao clenbuterol? Acham melhor fazer 2on1off mesmo?Alguma sugestao? Borther....gostei do ciclo...creio q dara bons resultados de massa. Com um ciclo desses....da dó jogar clembuterol e derepent atrapalhar os ganhos d massa.... Eu, no teu lugar, mandaria ver so no ciclo q aumentaria o peso o maximo possivel...aproveita o inverno....ai mais pro fim do ano, manda um ciclinho com stano ou ox pra secar.... abs Bents
Postado 20/05/2009 às 19:31 05/20, 2009 Como eu já tinha citado no outro topico: "Pesquisas mais recentes mostraram que a meia-vida do clenbuterol declina em 2 fazes: a primeira de 6 a 10 horas e a segunda até 36h depois de administrado. O ideal então seria tomar o clen dividido em 3x ao dia e em ciclos de 2on/2off pra dar tempo dos receptores se "limparem" nesses 2 dias de off. Faça isso por 15 a 20 dias aumentando a dose até o ponto que vc se sentir bem e conseguir suportar os colaterais. Deposi descanse pelo mesmo tempo (15/20 dias) pra voltar a usar." Abraço.
Postado 20/05/2009 às 19:42 05/20, 2009 eu nao usaria clemb junto nao relaxa que da pra secar pro verao( hohohoho)
Postado 20/05/2009 às 21:12 05/20, 2009 Autor Bom galera, vou usar o clenbuterol 2on2off mesmo do jeito que o draggo falou, não sabia daquela primeira e segunda meia vida, interessante isso. Hoje treinei perna, ótimo treino, porém sem muita carga porque quis fazer um treino mais intenso, ai dei 20-30 segundos de intervalo até não dar mais no agachamento, sai de la sem conseguir ficar de pé(como dói...PQP). Peguei 400 gramas de glutamina e vou colocar no meu shake pós-treino umas 20g/dia, ai o shake vai ficar com dextrose+malto+creatina+glutamina+whey. Acho que vai ficar bom....hehehe... Bom, é isso aí, posto medidas segunda-feira, me aguardem..... "....OFF-SEASON ON...." O pessoal ta comentando que eu dei uma crescida....ai vem aquela satisfação né.... Ah...e magro.boy, eu sei que eu poderia colocar o clen só na off-season só que eu queria dar uma segurada no ganho de gordura nessa off-season pra depois não ter que fazer uma dieta com muito pouco carbo pra secar entende.....mais obrigado pela opinião, abraços.
Postado 20/05/2009 às 21:50 05/20, 2009 Aê bomber......com quantas kcal tá sua dieta ? Eu vi um relato num forum gringo de um maluco que tava fazendo um treino tipo Alta Intensidade mas não tava ciclando não. A dieta do cara era "a maior quantidade de calorias possivel desde que a quantidade de proteinas estivesse ok" e nisso ele comia alguns hamburguers, pizzas, etc.... No shake pós treino, ele tomava 50 ou 100 ml de azeite extra virgem light (o light tem o sabor mais suave..... e não menos calorias como possa parecer) e nao sei mais quanto de carbo e proteina......só lembro dele dizer que o shake tinha 1000kcal !!!!!!!!!!!!!!!! Fica aí a ideia.......... hehehee........ Abraço.
Postado 20/05/2009 às 22:09 05/20, 2009 Autor Aê bomber......com quantas kcal tá sua dieta ? Eu vi um relato num forum gringo de um maluco que tava fazendo um treino tipo Alta Intensidade mas não tava ciclando não. A dieta do cara era "a maior quantidade de calorias possivel desde que a quantidade de proteinas estivesse ok" e nisso ele comia alguns hamburguers, pizzas, etc.... No shake pós treino, ele tomava 50 ou 100 ml de azeite extra virgem light (o light tem o sabor mais suave..... e não menos calorias como possa parecer) e nao sei mais quanto de carbo e proteina......só lembro dele dizer que o shake tinha 1000kcal !!!!!!!!!!!!!!!! Fica aí a ideia.......... hehehee........ Abraço. Minha dieta ta hipercalórica, esta em torno de 4000-4200kcal/dia. Esses malucos que fazem essas "gordo-season" tipo Lee Priest(se não conhece da uma procurada no google....lee priest off season) fazem dietas muito hipocalóricas pra competir depois e eu não quero engordar tanto porque além de esteticamente não ficar legal, quando vc começa a dieta pra secar vc se sente muito pequeno porque acaba diminuindo muito e eu não gosto disso(falo por experiencia propria pq ja fiz dieta zero carbo). E sobre meu shake pós-treino, se tiverem interesse ai vai: ->25-30g dextrose ->25-30g maltodextrina ->10g creatina ->20g glutamina ->45g whey protein Abraços.
Postado 20/05/2009 às 22:25 05/20, 2009 fmz! continua relantado ai # quero ciclar logo pr afalar que eu to grande kkk
Postado 21/05/2009 às 01:28 05/21, 2009 72 de coxa em... inveja... segue forte ai bomberman... acompanhando ae
Postado 21/05/2009 às 01:41 05/21, 2009 Autor 72 de coxa em... inveja... segue forte ai bomberman... acompanhando ae Obrigado pelo incentivo cara e nm precisa ter inveja não, com esforço se chega lá. Vlw Rayan, bons treinos.
Postado 21/05/2009 às 19:47 05/21, 2009 Autor Ae galera, to treinando muito bem e não estou mais sentindo dores nem no joelho nem nas articulações do ombro (acho que a deca fez melhorar junto com o Dexalgen que eu tomei). Em função disso ja voltei a treinar ombro muito bem, hoje aumentei a carga nos exercicios e o desenvolvimento livre saiu muito bom! Bom, não estou tendo efeitos colaterais perceptiveis alem do HDL baixo e da TGO e TGP alta, porém de uns 3 dias pra ca não estou sentindo mais fome na hora do almoço e em algumas outras depois do 12:00h(ta um inferno pra comer, ta dificil, hoje quase vomitei pra engolir os peitos de frango, não sei o que é!), não sei pq. Alguém sabe se pode ser efeito colateral do figado e do rim estarem trabalhando demais ou alguma outra coisa? E só pra constar eu não modifiquei nada na dieta nesses dias não, aconteceu do nada mesmo. Mais uma coisa galera, como se faz para abrir os receptores? O que se pode tomar para os receptores ficarem bem abertos?
Crie uma conta ou entre para comentar