Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ricardo Azevedo Sl5X5


ricardim02

Posts Recomendados

Publicidade

Tava lendo o seu papo com o Like aí Ricardim e fiquei feliz por você cara, é isso mesmo, com paciência vamos colhendo os frutos e frutos de boa qualidade.

Eu também comecei com 5kg/lado no supino e toda vez sou bombardeado de olhares estranhos quando vou fazer, só porque a carga ainda está baixa. Mas nem ligo, porque sei que com tempo e disciplina, eu vou atingir cargas boas, melhores que as desses caras e detalhe: com a execução correta!

Vamo que vamo Ricardim, posta essas fotos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o seu papo com o Like aí Ricardim e fiquei feliz por você cara, é isso mesmo, com paciência vamos colhendo os frutos e frutos de boa qualidade.

Eu também comecei com 5kg/lado no supino e toda vez sou bombardeado de olhares estranhos quando vou fazer, só porque a carga ainda está baixa. Mas nem ligo, porque sei que com tempo e disciplina, eu vou atingir cargas boas, melhores que as desses caras e detalhe: com a execução correta!

Vamo que vamo Ricardim, posta essas fotos!

Abraço!

é Relax, foi isso mesmo cara, era a mesma coisa comigo cara, mais hoje tanto no agacho, chin-ups, paralelas, eles me olham com mais respeito, sua hora vai chegar você vai ver, é so continuar com esse pensamento seu que as coisas vão fluir muito bem, e com você disse com a execução correta!.

Calma, calma, eu vou postar dia 8, quando completar 3 meses hehe. Abraços parça

Ricardim desculpa não ter acompanhado desde o inicio mas vamos la , quanto tempo de treino ?

Seja muito bem vindo Dota, que isso cara de boa. Quase 3 meses hehe.

Galera estou indo treinar, mais tarde tem relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, o mais importante de tudo execução correta do exercício. Mas isso é complicado, pois grande parte da galera que vai para academia vai para melhorar sim o shape ou o estilo de vida mas quando pisam no ginásio parece que esquecem isso e começam a treinar o ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, desculpa por não postar o relato de hoje, mais vamos lá, antes tarde do que nunca né não rs?

Livre - não teve como disse alguns dias atras, estou com uma lesão na coxa esquerda, então vou esperar melhorar, não quero que fique pior.

OHP - 5x5 - 13kg lado - tive que fazer o deload, não foi facil, mais também não foi dificil.

Terra - 2x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

1x5 - 30kg lado

1x5 - 38kg lado - fooooooooooi foda, ainda mais para levantar, depois foi dificil também, agora gogo 80kg *-*

Chin-ups - 3x5 - BW+8kg lado - dificil, mais foi hehe.

foi esse o treino de hoje galera, estou tratando com gelo, e repouso, espero estar 100% na segunda, se não tiver, fico mais essa proxima semana de molho no agachamento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente treino! Tomara que sua perna melhore logo rapaz! Queria ter sua força no terra! Taí um exercício pior que OHP pra mim!
Vou fazer uma progressão meia boca (que não deixa de ser progressão) pra tentar chegar nos 80kg em 1 mês e pouco.

Abração e bom off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente treino! Tomara que sua perna melhore logo rapaz! Queria ter sua força no terra! Taí um exercício pior que OHP pra mim!

Vou fazer uma progressão meia boca (que não deixa de ser progressão) pra tentar chegar nos 80kg em 1 mês e pouco.

Abração e bom off!

Obrigado Like. Espero isso também cara, estou metendo gelo nisso aqui, quero segunda estar 100%, se não estiver, vou ficar mais uma semana, nao quero que fique mais sério isso. Sério cara? que coisa eihm, para mim não é fácil, mais também não é dificil, foi tenso no começo, para acertar a postura, depois ficou de boa, até esqueci de comentar que eu olho para o espelho para ver a postura, estava perfeita, fiquei muito feliz. Isso faz sim cara, você consegue!

Abraços parça e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpa pela demora, bora ao relato de hoje!

Livre - não fiz, e digo o pq, eu treinei panturilha na sexta, foi hard o negocio, hoje as minhas panturilhas estavam completamente travadas kkk, não consigo nem andar direito, até quarta já está melhor, e acho que minha coxa está recuperada da lesão.

Supino - 1x5 - 10kg lado

5x5 - 21kg lado - suave.

Cuvada - 1x5 - 10kg lado

5x5 - 20kg lado - foi um pouco dificil, mais foi.

Paralelas - BW+8kg lado - foi dificil, mais consegui, na ultima repetição que foi foda.

Então foi isso o treino galera, amanhã vou dar uma passada no diário de vocês.

Abraços e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...