Postado 25/12/2012 às 22:46 12/25, 2012 Pessoal sou MUITO MAGRO tenho 1,92 de altura e peso somente 65 kg !!! Me receitaram tomar massa Hiper, porem não tenho muito dinheiro para ficar comprando Massa Probiotica 3200,mas consigo comprar a Massa Athletica 17500, ela tambem é boa ou nem se compara com a da probiotica???se eu tomar alguma delas e malhando 5 vezes na semana vou obter bons resultados e eh claro aliimentando bem tb...??? obrigado , preciso ganhar massa pessaol mas minha genetica , me ajudem se puderem por favor!!
Postado 25/12/2012 às 22:54 12/25, 2012 Tudo depende da sua alimentação(dieta), treino, e descanso essencialmente + uma suplementação se necessário e claro, você tem que ter disciplina e seguir a risca.
Postado 25/12/2012 às 23:22 12/25, 2012 é como parceiro disse, 60% é dieta (se não for mais), 20% é treino, 19% é descanso e 1% é a suplementação hahahahha mas no seu caso que precisa de calorias, um hipercalórico seria ótimo, eu posso afirmar que o da Probiótica é bom sim, quanto ao da Athletica não posso dizer muita coisa, ele não é ótimo, mas também não é péssimo, se você não tem condição de um melhor, é melhor que nada! Mas lembra, a dieta é essencial, o HIPER vai ser apenas pra complementar, boa sorte mlq, bons ganhos
Postado 26/12/2012 às 00:25 12/26, 2012 Já que a grana ta curta, vo te dar uma dica camarada. Uma refeição liquida, tipo leite/aveia/nescau/ é barata e se compara a um hipercalorico. Tanto caloricamente quanto pela praticidade. Tu é magro porque come pouco e não sabe. Aumente as calorias. Hiper é dispensavel. Entendido? *To nem ae pra o que tu come e o intervalo das tuas refeições. Posta os macros po*r*. *Whey não vai te dar 2kg de massa em um mes e creatina não vai te fazer aumentar 10kg no supino. *Tu pode ter um dorsal foda mesmo sem levantamento terra. *Tu pode ter uma perna foda mesmo sem agachamento PELO FIM DO CTRL C + CTRL V
Postado 26/12/2012 às 02:33 12/26, 2012 Só começar a comer "direito" e muito que é até dispensavel o hiper ... Na grande maioria nao vai ganhar massa magra, só gordura... Esses hipercalóricos brasileiros sao açucar e proteina de soja e albumina ... Acho melhor fazer seu próprio hipercalórico(veja na parte de nutrição) ou simplismente se alimentar direito e tirar fora esse hiper
Postado 26/12/2012 às 18:18 12/26, 2012 Meu amigo blz ? Eu no inicio não trabalhava, a unica coisa que posso te ajudar é em relação a dieta... Tipo acrescente esses itens nas suas refeições: Peito de Frango Batata Doce Ricota Aveia (vitamina de frutas) Não sou tão magro igual a vc, mas consegui um ótimo resultado com Whey + creatina + alimentação. Grande abrs, espero ter ajudado.
Postado 26/12/2012 às 18:20 12/26, 2012 coma mais Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar