Eduardoo Postado Maio 4, 2009 às 16:05 Postado Maio 4, 2009 às 16:05 Bom galera,eu dei uma olhada rapida aki no forum e nao achei isso eu qria saber se tomando whey protein eu vou continuar emagrecendo a massa gorda pq assim,eu to com 83~84kg,mas o ideal era pegar uns 80,se eu tomar whey eu vo continuar perdendo a gordura ou nao? abraaço
RodrigoCoutinho Postado Maio 4, 2009 às 16:20 Postado Maio 4, 2009 às 16:20 Whey protein é proteína cara.... Não engorda se vc estiver treinando! Leia as regras do fórum se não os caras daki vão te espancar!!!!!
Marombeir0 Postado Maio 4, 2009 às 16:21 Postado Maio 4, 2009 às 16:21 O whey protein é um suplemento protéico... o objetivo dele é ganho de massa magra, mas para isso é necessario voce praticar atividades físicas regularmente! Voce só vai ganhar gordura tomando ele, se voce nao fizer nenhum tipo de atividade física... Outra coisa... que pergunta hein rapaz... pesquisar no forum que é bom, nada... Bons Treinos...
Jguilherme Postado Maio 4, 2009 às 16:39 Postado Maio 4, 2009 às 16:39 proteína pode engordar sim. mas nao no seu caso.
Eduardoo Postado Maio 4, 2009 às 18:54 Autor Postado Maio 4, 2009 às 18:54 susse,valeu ai galera,soh pra constar eu vou pra academia 6x por semana,entao axo q ta dboa vo la compra minha optimum abraaaço
portownz Postado Maio 4, 2009 às 18:57 Postado Maio 4, 2009 às 18:57 susse,valeu ai galera,soh pra constar eu vou pra academia 6x por semana,entao axo q ta dboa vo la compra minha optimum biggrin.gif abraaaço soh lembre que quantidade não eh qualidade
COYOTEE Postado Maio 4, 2009 às 19:02 Postado Maio 4, 2009 às 19:02 Descansar os musculos é bom também!
pedro999 Postado Maio 4, 2009 às 21:25 Postado Maio 4, 2009 às 21:25 Depende se ele estiver no começo, consequentemente ele não põe muita intensidade e força no treino, como os ganhos são rápidos é legal um abc2x sim...
Eduardoo Postado Maio 5, 2009 às 03:29 Autor Postado Maio 5, 2009 às 03:29 Bom galera,ja comprei o whey aki e ganhei de brinde um pacote de malto ,agora seguinte,eu ainda pretendo perder uns kg ai..entao eu devo nao tomar o malto? pq lendo ai vi q ele nao dexa queimar gordura ou entao eu devo tomar malto durante o treino e whey pós treino e mesmo assim vo continuar perdendo gordura? eu ja esquematizei o whey e malto aqui na dieta,ja discontei as calorias e tal,o problema eh soh sabe se o malto realmente impede eu de perder gordura ou nao se alguem ai souber da uma explicada ai fazendo favor abraço
Marombeir0 Postado Maio 5, 2009 às 13:44 Postado Maio 5, 2009 às 13:44 Cara, se voce for magro, procure ganhar massa... depois define... Agora se voce ja tem uma boa massa e quer definir, faça aerobicos em jejum, cutting, etc...
Eduardoo Postado Maio 5, 2009 às 14:49 Autor Postado Maio 5, 2009 às 14:49 oh cara,eu to assim,to uns 3kg acima do peso ,soh q ainda to com poca massa magra pra quere defini,eu qria pega 1 poco de massa co whey agora e dpois definir..mas ta tranquilo,soh qria saber se eu devo ou nao tomar o malto,se ele realmente inibe a queima de gordura,eu li quase todos os topicos e a maioria fala isso,aki na minha cidade a negada leva o malto pra toma na academia pra da um gas no treino,mas aki no forum eu li q geral toma pós treino,agora me confundiu tudo,nao sei se tomo ou nao tomo,e ql horario :~
LuPo Postado Maio 5, 2009 às 16:05 Postado Maio 5, 2009 às 16:05 claro que vai acabar com a queima de gordura né velho é carbo, o seu corpo SÓ queima gordura quanto precisa de energia e nao tem de onde tirar, essa é uma funçao do tecido adiposo; mas se leu mesmo vai ver que whey sem carbo é burrice a nao ser que seja sua intençao usar proteina de alto VB como energia mas fica sussa que o whey+malto nao vai prejudicar seu processo de definiçao, ele vai ajudar no processo de manutençao e de ganho de massa muscular se possivel divida seu treino em 2 pela manha aerobico e a noite exercicios com pesos se isso nao for possivel manda os aerobicos logo apos o treino e depois dos aerobicos(+-20min) manda o shake
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora