Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre A Aerobica


Erivelton Braz

Posts Recomendados

Olá, eu já treino a cerca de 6,7 meses, tou na dieta, suplementação é tals... mais isso não vem ao caso... vejo na internet, ate mesmo aqui no fórum que para a pessoa consegui aquele abdômen definido tem que ter dieta, treino de abdômen é o aeróbico. Conversei sobre isso com meu instrutor e ele me disse que não era preciso aeróbica pois eu não era gordo, Isso é verdade? vou coloca uma foto do meu corpo aqui a baixo, eu tava com a alimentação para ganhar massa ganhei tanto que eu pesava 59kg quando entrei, hoje peso 74kg.

406764_384304478328034_811270703_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, você parece ser bem magro, então o problema é que você não tem músculo nenhum no abdomen pra riscar. sugiro uma alimentação hipercalórica, favorecendo assim a construção de massa magra. de que adianta ter 8% de bf com 60kg e ficar parecendo um subnutrido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você parece ser bem magro, então o problema é que você não tem músculo nenhum no abdomen pra riscar. sugiro uma alimentação hipercalórica, favorecendo assim a construção de massa magra. de que adianta ter 8% de bf com 60kg e ficar parecendo um subnutrido?

cara, você parece ser bem magro, então o problema é que você não tem músculo nenhum no abdomen pra riscar. sugiro uma alimentação hipercalórica, favorecendo assim a construção de massa magra. de que adianta ter 8% de bf com 60kg e ficar parecendo um subnutrido?

Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...