Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulmonil Gel (Clembuterol)

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, to afim de fazer um ciclo com Pulmonil faz, um ano eu tinha comprado e deixei guardadinho no armário

nem sei s vence mais o gel continua firme acredito que não, um detalhe eu tenho medo desse troço ja vi relatos e tal

Preciso perder peso to com 107 Kilos e gostaria de chegar nos 90, to fazendo um dieta com baixo Carboidrato, musculação e aeróbicos

oque achão, manipulei esse Termo

300mg Cafeina
200mg Colina
45mg Vitamina C
10mg Vitamina E
70mcg P. Cromo
1,3mg Vitamina B6
500mg L-carnitina

o que acham posso tomar Pulomonil junto ou fica muito forte, quero começar o ciclo com 1ml....mais confesso que tenho medo....

Pode me ajudar? compensa ..perco mesmo medidas e peso ou é mito!

Obs: s poder me ajudar como fazer o ciclo agradeço tbm....Obrigado

Postado

O que vai fazer você perder peso é o déficit calórico da sua dieta, não o pulmonil. Não adianta você baixar os carboidratos e substituir essas calorias por outros alimentos que tenham só proteína e gordura achando que a "culpa" eram dos carbos.

A melhor coisa é você montar a dieta de acordo com suas necessidades, calculando as calorias e tudo mais. Dai o clembuterol (pulmonil) entraria para "auxiliar" no gasto calorias diários, pelo fato de ajudar a acelerar seu metabolismo.

Se quer saber mais sobre efeitos do pulmonil basta entrar na seção de RELATOS que tem várias pessoas tomando e reletando os colaterais e resultados.

Quanto ao termo que você manipulou, eu particularmente não gosto de misturar cafeína com outros estimulantes, por que não me faz bem. Agora pra saber como seu corpo vai reagir, é só testando mesmo.

Abraço

Edit: Qual sua altura? Se for baixo, pelo seu peso só de fazer uma dieta de acordo com seus objetivos já irá dar uma boa secada, só não espere milagres, porque o que você levou uma vida toda para acumular você não irá eliminar em um mês.

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Postado
Esse meio rapido, seria pq? por conta de alguma viagem pra praia? por conta do carnaval?

final de ano, reveillon ta chegandoo!@!

Galera é o seguinte, to afim de fazer um ciclo com Pulmonil faz, um ano eu tinha comprado e deixei guardadinho no armário

nem sei s vence mais o gel continua firme acredito que não, um detalhe eu tenho medo desse troço ja vi relatos e tal

Preciso perder peso to com 107 Kilos e gostaria de chegar nos 90, to fazendo um dieta com baixo Carboidrato, musculação e aeróbicos

oque achão, manipulei esse Termo

300mg Cafeina

200mg Colina

45mg Vitamina C

10mg Vitamina E

70mcg P. Cromo

1,3mg Vitamina B6

500mg L-carnitina

o que acham posso tomar Pulomonil junto ou fica muito forte, quero começar o ciclo com 1ml....mais confesso que tenho medo....

Pode me ajudar? compensa ..perco mesmo medidas e peso ou é mito!

Obs: s poder me ajudar como fazer o ciclo agradeço tbm....Obrigado

300mg de cafeina é bastante alta, vai da taquicardia 100% de certeza so de usar o pulmonil, imagina com esse termogenico, deixa pra usa-lo depois ou usar clemb, 15on 15off, dpois joga o termo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.