Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )

Keeperr

Posts Recomendados

Postado

Não você não queria!

É uma merda mano, os ganhos são mais difíceis de ''aparentar''

Isso é verdade....

Mas quando eles aparecem, dae ninguem segura. Muitos bodybuilders de sucesso tem/tiveram mais de 1.90m

Postado
Isso é verdade....

Mas quando eles aparecem, dae ninguem segura. Muitos bodybuilders de sucesso tem/tiveram mais de 1.90m

Isso é verdade, mas como estamos falando de pobres coitados (eu) a história muda.. principalmente com o braço mano, da até desanimo HUASHUAHSUA

Postado

é galera, não tem jeito.. semana que vem vou fazer deload! começando amanha, que é treino de perna e peito.. mas vou fazer só pra perna e costas.

TREINO DE HOJE

RDL

62x8

72x6

120x5

120x5

120x5

Terra

156x3 ( perna falhou, antebraço falhou... sendo que tava fazendo normal com 152x5 ate 2 semanas atras, por isso vo fazer deload)

Remada Curvada

94x5 (41kg cada lado)

94x5

94x5

94x4

Puxador Frente

85x7

90x6

100x6

Rosca Alternada 3x9

Encolhimento 3x10

Panturrilha em pé

alguem ai que faça remada curvada pesado, não consegue encostar a barra na barriga sem roubar??? namoral, nao da.. chega bem perto, uns 3cm, mas esses 3cm nao sobe sem roubar nem a pau

abraço

Postado

Eu não faço tão pesado como você, mas pego quase 70kg, também não consigo encostar na barriga não cara.Acho que é até pela natureza do movimento, pra você encostar na barriga, você precisa mover os cotovelos atrás da linha dos ombros e isso força um pouco o manguito rotator, então acaba indo só próximo da barriga.

___

Como você não quer falhar no terra se até fez RDL antes?

:laughingsmiley:

ABS

Postado

mas fiz RDL com strap, e 3 séries de RDL é deboa, meu treino de terra é 4x5.. e nao falhava na ultima série..

e o que tava falhando ainda por cima era coxa anterior, não posterior =/

Postado
alguem ai que faça remada curvada pesado, não consegue encostar a barra na barriga sem roubar??? namoral, nao da.. chega bem perto, uns 3cm, mas esses 3cm nao sobe sem roubar nem a pau

Cara, minha remada com 80+ não encosta também não e nesse ponto o corpo já começa a dar uma balançada pra ajudar o movimento, mas creio que isso seja normal. ;)

Como você não quer falhar no terra se até fez RDL antes?

Concordo !!!!!

Faz o terra como primeiro exercício man! Ele é pesado pra caramba e desgasta demais, precisa de bastante energia... F fazer Terra e RDL no mesmo dia, com cargas altas assim, não recomendo não! Lembre que RDL é só uma VARIAÇÃO do terra, ou seja, é o mesmo exercício com poucas mudanças.

Se quer um exercício pra lombar, tenta o goodmorning que não usa os braços, vai ser melhor pra trabalhar posteriores e lombar (que nem precisa, mas vem de brinde).

Mas faça depois do terra, de preferência no final do treino, assim, dá um intervalo entre o terra e o gm!

Testa fazer isso antes do deload bro!

Abraço

PS: ser alto, assim como ser baixo, tem vantagens e desvantagens... uma das desvantagens é demorar pra aparentar a musculatura.

Mas uma coisa que é bom: Moreno, alto, shape meia boca e não sendo um idiota, mulherada paga pal! HAUAHuAHUAH

Se engenharia não der certo, vou pra praia dançar axê! huAHuAhAUAHUAH

###Mulheradavemnimim!!!! :laughingsmiley:

Postado (editado)

entao mano, fiz terra só por fazer, eu faço terra 1x na semana e RDL 1x, mas mesmo assim, depois do RDL, era pra eu ter aguentado...

kkk entao foi o que falei de ser alto, não precisa ser giga pra mulher pagar pau.. faz engenharia de que?

abraço

RELATO DE HOJE

Supino

52x10

72x8

92x5

112x1

132x1 (FAIL, desci, subi uns 8cm e falhei)

depois fiz 6x3 com 112kg (50kg cada lado)

SQUAT ATG DELOAD

5x5 92kg

Militar 3x6 52kg

Paralelas 4x12 BW

fiz também panturrilha e abdominal..

abraço

Editado por Keeperr
Postado

Nossa manolo, você aumentou muito de peso de uma série pra outra, de 102 a 132 é muita coisa cara.Acho que você deveria aquecer até 126 kg pelo menos, daí você tentava 132kg.

abs

Postado

então é que semana passada tirei a RM depois das séries principais, hoje aqueci e ja fui mandar, com 4kg a mais.

126kg não é aquecimento hahaha é praticamente a RM da semana passada que foi 128kg

abraço

Postado

No WSB é assim que eu faço cara, se bem...

Mas não importando o método, vamos combinar.30 kg de uma série a outra e muito né cara?Se fosse 10kg tudo bem.

abs

Postado
entao mano, fiz terra só por fazer, eu faço terra 1x na semana e RDL 1x, mas mesmo assim, depois do RDL, era pra eu ter aguentado...

kkk entao foi o que falei de ser alto, não precisa ser giga pra mulher pagar pau.. faz engenharia de que?

Entendi mano, mas sei la´, ainda acho que pesa pacas fazer os dois assim...

Faço civil mano, começo o 4º ano esse semestre! \o/

Não vejo a hora de terminar logo...

E vc man?

Treinão monstro hein... também sou da mesma opinião do Shapuds... aumentar tanto assim é tenso!

Como tuas cargas tão altas pacas, vai aumentando de 2 em 2kg as RM, vai ser melhor e mais "fácil"! ;)

Abraço

Postado

Ai sim hein man! Estuda onde? Legal que dá pra trocar informação =D

E eu, pesei esses dias , tava com 77kg, perdi 3kg no final do ano :(

Todo mundo engordando com as festas, menos eu!

É triste essas coisas, mas fazer o que neah!

Tá com um peso bem legal, até pq vc é menor que eu, deve tá gigante!

Abraço

Postado (editado)
Ai sim hein man! Estuda onde? Legal que dá pra trocar informação =D

E eu, pesei esses dias , tava com 77kg, perdi 3kg no final do ano :(

Todo mundo engordando com as festas, menos eu!

É triste essas coisas, mas fazer o que neah!

Tá com um peso bem legal, até pq vc é menor que eu, deve tá gigante!

Abraço

faço UFMS e vc? to atrasado no curso mano, não to curtindo.. me arrependi, mas agora vo terminar!!

fim do ano perdi peso também, mas recuperei rápido, vc tem quanto de altura? e a braçola ta quando?

ow.. tu sabe algum conteúdo bom de mobilidade pra aprender a fazer burpees? to querendo adicionar burpees 2x na semana, sem ser no dia de agacho, pra ve se melhora a diferença de tamanho das duas pernas..

abraço

Editado por Keeperr
Postado

RELATO SUPINO

Supino

52x10

72x8

92x5

102x4

112x3

122x1

128x1

132x1 (FAIL)

112x3

112x3

112x3

ATG Squat (DELOAD)

92kg 5x5

Militar 1x6 52kg

Des Halteres 22kg 3x8

Paralelas 2x8

Postado

Cara, o que você faz quando falha no supino, tendo acima de você mais de 100kg?

(treino bom)

abs

Postado
faço UFMS e vc? to atrasado no curso mano, não to curtindo.. me arrependi, mas agora vo terminar!!

fim do ano perdi peso também, mas recuperei rápido, vc tem quanto de altura? e a braçola ta quando?

ow.. tu sabe algum conteúdo bom de mobilidade pra aprender a fazer burpees? to querendo adicionar burpees 2x na semana, sem ser no dia de agacho, pra ve se melhora a diferença de tamanho das duas pernas..

Faço FACENS, aqui na região mesmo. Atrasado pq, pegou DP ? E pq acha que se arrependeu? É uma pena mano, o curso é muito bom, tu tá numa federal, a carreira pode ser bem legal se vc tiver um pouco de sorte, enfim, pra mim, não me vejo fazendo outra coisa mais.

É foda mano, eu perco peso muito rápido, por mais que eu saiba que a maioria é água, é tenso recuperar... Tenho 1,88m de altura e da última vez que medi, tava com 37cm contraído e frio. Deve ter abaixado um pouco já :(

Olha, nunca vi nada parecido, até pq acho que burpees não tem muito segredo não... é um exercício do capiroto, cansa demais!!! Fui tentar fazer o WOD de 100 burpees por tempo, fiz 15 seguidos e já parei de fazer, coração já tava saindo pela boca :(

É um exercício que requer MUITO condicionamento pra tu aguentar fazer bastante.

Dá uma olhada nesse vídeo que vc já pega a manha:

Qual é a diferença entre as pernas? É na coxa? De quantos cm? Acho melhor colocar um unilateral pra isso, tipo pistols (BW) ou lunges, bulgarian squats com peso... Fica a sua escolha.

Abraço

PS: To de cara com o seu militar, tu usa leg drive ou só a força dos ombros mesmo?

Postado (editado)

Faço FACENS, aqui na região mesmo. Atrasado pq, pegou DP ? E pq acha que se arrependeu? É uma pena mano, o curso é muito bom, tu tá numa federal, a carreira pode ser bem legal se vc tiver um pouco de sorte, enfim, pra mim, não me vejo fazendo outra coisa mais.

É foda mano, eu perco peso muito rápido, por mais que eu saiba que a maioria é água, é tenso recuperar... Tenho 1,88m de altura e da última vez que medi, tava com 37cm contraído e frio. Deve ter abaixado um pouco já :(

Olha, nunca vi nada parecido, até pq acho que burpees não tem muito segredo não... é um exercício do capiroto, cansa demais!!! Fui tentar fazer o WOD de 100 burpees por tempo, fiz 15 seguidos e já parei de fazer, coração já tava saindo pela boca :(

É um exercício que requer MUITO condicionamento pra tu aguentar fazer bastante.

Dá uma olhada nesse vídeo que vc já pega a manha:

Qual é a diferença entre as pernas? É na coxa? De quantos cm? Acho melhor colocar um unilateral pra isso, tipo pistols (BW) ou lunges, bulgarian squats com peso... Fica a sua escolha.

Abraço

PS: To de cara com o seu militar, tu usa leg drive ou só a força dos ombros mesmo?

peguei algumas DP's mano, e uma vai trancando a outra. sei la.. acho que nunca foi o que eu realmente queria. mas como eu passei eu fiz =/

valeu pelo video, vo dar uma olhada! a diferença é de uns 3cm, é muito visível.. uma tem uns 64-65.. a outra 61-62

kkkkk militar nem ta foda assim! tem bastante gente aqui menor que faz com mais que eu.. lembrando q eu conto o peso da barra (12kg).. essa semana vo tenta militar 28 cada lado pra 5 reps. e 34 cada lado pra 1 rep.. SEM leg drive haha abraço

Treino muito bom em mano, que supino é esse? Muito pesado cara, parabéns!

valeu ogro! apesar que ta diferente, antes fazia 5x5 no supino, com o mesmo peso, agora to fazendo uns aquecimentos, depois tiro algumas RM, e depois treinos de 3rep.. vo da umas estudada ae, quero mudar meu sistema de repetições, me falaram que o Quisso fez um tópico assim ja. dps vo pesquisar no conteudo dele. abraço

Editado por Keeperr
Postado (editado)

Acho que se você aguentar 1RM com 80kg você consegue 68kg para 5 repetições de boa.

Já que está procurando mudar um pouco o treino, dá uma olhada numas rotinas ae, vai que alguma te interessa.

https://muscleandbrawn.com/routines/

valeu mano vo da uma olhada!

TREINO de hj não teve nada d+, já que to em deload..

Militar

36x8

42x8

56x5

62x5

68x1

72x1

78x1 NOVA RM

82x1 FAIL

62x5 ( parei por aqui, senti um poco o ombro direito)

Supino reto 6x4 72kg

ATG SQUAT 4x6 72kg

Supin fechado 3x

Panturrilha fiz umas 8 séries

abraço

Editado por Keeperr
Postado

Cara, que Militar monstro o seu hein! Um dia chego lá!!!! ^^

valeu man! quase BW!

TREINO DE HOJE ( VOU FAZER DELOAD PEITO E OMBRO, TO COM UM INCOMODO NO OMBRO ESQUERDO)

ATG SQUAT

52x10

92x7

112x6

122x6

132x5

132x5

132x5

142x3

o resto do treino foi supino reto, voador, desenvolvimento e 1x elevação lateral, tudo bem leve. e umas 5 séries de panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...