Postado 15/12/2012 às 16:16 12/15, 2012 Então, estou em Cutting até março e depois vou começar um bulk, junto com o bulk vou pro SL 5x5, até lá estou querendo mudar meu treino. Quero fazer um ABC2X, com essa divisão, no primeiro mês vai ser : A - Peito/Tríceps/Ombro B - Bíceps/Costas C - Pernas Abdominais dia sim, dia não. A - Supino Reto Supino Inclinado Paralelas Tríceps Testa Desenvolvimento Militar B - Pull Ups Levantamento Terra Remada Curvada Chin Ups Rosca Direta Encolhimento de Ombro C - aquecimento no Leg Press Agachamento Livre Gêmeos Escada - muita repetição, pouca carga Leg Curl - unilateral Avanço Bom, tô aqui pra receber conselhos/sugestões, até comentários maldosos que eu não entendo de p* nenhuma. É nois. Editado 17/12/2012 às 01:58 12/17, 2012 por falange- (veja o histórico de edições) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 15/12/2012 às 17:49 12/15, 2012 Fala amigo blz? Ta legal essa divisão o ABC2x, eu so mudari alguns exercicios. -Colocaria no treino A: Desenvolvimento Militar(no lugar da Remada Alta) e acrescentaria Elevação Lateral. Faria Peito, Ombro e Triceps, deixando trapezio no dia B. -No treino B, no lugar do pull over eu faria o Terra... -Acrescentaria panturilha no treino C. Nunca ouvi falar nesse Gêmeos Escada, tem algum video para mostrar???? No mais o treino ta blz.... Seria legal vc começar com o Militar e o Terra, acho por causa da execução, vc vai melhorando a tecnica para dps fazer o Sl5x5... Tbm pretendo começar o SL5x5 em Fevereiro
Postado 15/12/2012 às 18:43 12/15, 2012 Faltou alguma remada ai no seu treino de costas. Faz curvada, serrote ou cavalinho.
Postado 16/12/2012 às 02:21 12/16, 2012 Autor Depois eu posto um video do gemeos escada... Mas eh bem simples, p/pantu Eu quero colocar o terra e o militar mas o terra preciso fortalecer a lombar 1o e o militar eu nao tenho a execucao perfeita... “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/12/2012 às 08:34 12/16, 2012 Militar Er tranquilo de fazer joga no YouTube a palavra "overhead press" que tem vários vídeos bons ensinando como fazê-lo . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 16/12/2012 às 19:37 12/16, 2012 Autor Eu substituo algo pelo military ou só adiciono mesmo? “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/12/2012 às 19:38 12/16, 2012 Eu substituo algo pelo military ou só adiciono mesmo? Troca pela remada alta; . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 16/12/2012 às 20:20 12/16, 2012 Remada alta = Fiat 147 Militar = Ferrari Bela Definição Luis kkkkk . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 16/12/2012 às 20:30 12/16, 2012 Autor Se eu me conheço bem vou acabar dando com a barra na minha boca fazendo o militar AHEUHAEUHEAU “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/12/2012 às 20:32 12/16, 2012 Se eu me conheço bem vou acabar dando com a barra na minha boca fazendo o militar AHEUHAEUHEAU Eu deixei bater na minha cabeça sem kerer sasuhushs mas e só ter cuidado com o nariz mesmo. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 16/12/2012 às 21:13 12/16, 2012 Sobre o seu treino: - Tire a remada alta e coloque desenvolvimento militar - Passe o encolhimento (ele é exercício para trapézio) para o treino B - Faça um levantamento terra no treino B - Eu tiraria esse pull over daí (não gosto de pull over, ele parece que não dá um foco certo) - Adicionaria remada curvada no treino B. - Não gosto de leg extension (da uma pressão desnecessária aos joelho) e trocaria por avanço, ou zercher squat. No mais, acredito que seu treino esteja bom. Faça as modificações acima que eu reavalio seu treino. Abraços!
Postado 16/12/2012 às 21:23 12/16, 2012 Autor A - Supino Reto Supino Inclinado Paralelas Tríceps Testa Remada Alta B - Pull Ups Levantamento Terra Remada Curvada Desenvolvimento Militar Chin Ups Rosca Direta Encolhimento de Ombro C - aquecimento no Leg Press Agachamento Livre Gêmeos Escada - muita repetição, pouca carga Leg Curl - unilateral Avanço Acho que ficou assim. Remada Curvada eu só fiz com halteres e na polia até agora, pode ser ou acha que com barra é melhor? Avanço eu nunca fiz, já vi o pessoal fazendo lá na academia, vou ver a execução perfeita no youtube e tentar já começar essa semana. Levantamento terra eu vou tentar, mas não sei nem se minha flexibilidade permite ainda. Desenvolvimento Militar eu posso começar só com a barra e ir colocando peso quando for ganhando 'confiança'? E aproveitar e já começo como se fosse uma 'progressão de cargas' pro SL? “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/12/2012 às 21:28 12/16, 2012 A - Supino Reto Supino Inclinado Paralelas Tríceps Testa Remada Alta B - Pull Ups Levantamento Terra Remada Curvada Desenvolvimento Militar Chin Ups Rosca Direta Encolhimento de Ombro C - aquecimento no Leg Press Agachamento Livre Gêmeos Escada - muita repetição, pouca carga Leg Curl - unilateral Avanço Acho que ficou assim. Remada Curvada eu só fiz com halteres e na polia até agora, pode ser ou acha que com barra é melhor? Avanço eu nunca fiz, já vi o pessoal fazendo lá na academia, vou ver a execução perfeita no youtube e tentar já começar essa semana. Levantamento terra eu vou tentar, mas não sei nem se minha flexibilidade permite ainda. Desenvolvimento Militar eu posso começar só com a barra e ir colocando peso quando for ganhando 'confiança'? E aproveitar e já começo como se fosse uma 'progressão de cargas' pro SL? Desenvolvimento Militar, é Treino A Barra sempre é melhor, alem de liberar mais testosterona, usa musculos estabilizadores, e é um movimento mais natural. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 16/12/2012 às 21:35 12/16, 2012 Sugiro passar o militar para o treino A (ele é um exercício para ombros).
Postado 17/12/2012 às 00:28 12/17, 2012 Autor Pronto, já arrumei e começo amanhã mesmo! Se mais alguém tiver alguma sugestão, tô aqui pra ouvir (ler). “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 17/12/2012 às 00:51 12/17, 2012 O treino que vai seguir é o que está no primeiro post? Se sim, tire a remada alta, ela não é um dos melhores exercícios que tem. Mas, se quer continuar com ela, coloque no treino B, pois é um exercício para trapézio.
Postado 17/12/2012 às 01:43 12/17, 2012 O treino que vai seguir é o que está no primeiro post? Se sim, tire a remada alta, ela não é um dos melhores exercícios que tem. Mas, se quer continuar com ela, coloque no treino B, pois é um exercício para trapézio. Dá estimulo aos ombros também, acho que uma remada alta SÓ se encaixa bem em treinos upper/lower. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 17/12/2012 às 01:46 12/17, 2012 Dá estimulo aos ombros também, acho que uma remada alta SÓ se encaixa bem em treinos upper/lower. Good to know.
Postado 17/12/2012 às 01:50 12/17, 2012 Autor Não faço questão da remada alta, vou ficar sem mesmo. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 17/12/2012 às 09:53 12/17, 2012 Supermoderador Acho que o treino ficou bom assim, embora eu trocaria o leg curl pelo RDL. Como serão as séries e repetições? Diário
Crie uma conta ou entre para comentar