Postado 15/12/2012 às 19:49 12/15, 2012 eu jurava que vc fazia Direito o.O tem certeza que não faz? ahduahu depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal mas é bom, pelo menos não é braçal e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada... trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante. Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa Editado 15/12/2012 às 19:49 12/15, 2012 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 15/12/2012 às 20:09 12/15, 2012 eu jurava que vc fazia Direito o.O tem certeza que não faz? ahduahu depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal mas é bom, pelo menos não é braçal e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada... trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso crl, domingo a domingo.. vc trabalha com o que pa? Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante. Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/12/2012 às 22:19 12/15, 2012 Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa. Trampar mais de doze horas por dia não é fácil. No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím... Editado 15/12/2012 às 22:19 12/15, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 15/12/2012 às 23:47 12/15, 2012 Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa. Trampar mais de doze horas por dia não é fácil. No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím... que trampo é?
Postado 16/12/2012 às 00:30 12/16, 2012 Trabalhar 12 horas todo dia pra ganhar pouco mais de 1000 $ ??? Isso se chama trabalho escravo. Minha remuneração total é mais q o dobro disso e eu trabalho 12x36 e acho super cansativo, imagina ralando 13 horas de segunda a segunda...não ia ter animo de fazer mais nada nos horários vagos além de dormir. Nunca pegaria um emprego desses, sério, voltaria a ralar como peão de obra das 8:00 ás 17 :00 de segunda a sexta pra ganhar 60~70 reais por dia mas nunca aceitaria ralar 13 horas de segunda a segunda só por 1000 $ por mês.(acho q nem por 2000 eu aceitaria). Procura outra opção melhor mano. Editado 16/12/2012 às 00:31 12/16, 2012 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/12/2012 às 01:35 12/16, 2012 Minha irmã tava trabalhando de tecnica (enfermagem) Trabalhava 12 horas num dia folgava no outro. Mas era lascadamente puxado, em pé o dia todo, correndo pra atender doente o dia todo, era trabalhando na base do café. Isso que ainda tinha plantão e as vezes tinha que demorar mais um pouco o horário pra vigiar a medicação de algum paciente E ganhava só 900 bruto Foi depois disso que ela sacou que não devia ter feito o curso Editado 16/12/2012 às 01:36 12/16, 2012 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2012 às 14:23 12/17, 2012 depende da Vara Mas disso nao tenha duvida! Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Crie uma conta ou entre para comentar