Postado 11/12/2012 às 11:22 12/11, 2012 Olá, Tenho duvidas sobre suplementaçao, Primeiro: Perguntei a instrutora da academia,oque seria melhor tomar com lipo 6 UC (no qual irei inicial em janeiro), e fui recomendado a tomar Ripped ,que tambem é um termogenico. É recomendavel tomar os 2 juntos? Segundo: Comprei BCAA em pó, irei tomar junto com o lipo 6, Treino a 3 meses e tenho 19 anos, nao tenho muita massa magra,mais gordura mesmo, qual seria a dose recomendado para eu estar tomando? 10,15,20g? qual melhor? Terceira : Que suplemento vocês recomendam que eu tome junto com o LIPO 6 ? Atualmente estou tomando : WHEY Concentrado , BCAA em pó, Malto ,,, estou tomando creatina tambem,mas irei suspender no meio do mes para começar a tomar o lipo 6, assim da para perceber melhor o efeito do lipo 6,já que a creatina deixa pouco inchado. Quarta : Qual melhor horario para eu estar tomando LIPO 6? LEVANDO EM CONSIDERAÇAO MEU HORARIOS DISPOIVEIS: Trabalho da 01:00 as 6:00 Chego em casa as 6:30 >> Como algo leve 7:00 chego na academia 8:20 chego em casa 8:40 vou durmir (as vezes fico acordado até meio dia =P) 16/17H > acordo 17:30 / 18H janto depois que eu janto nao como mais nada a noite. 00:40 como algo na empresa em que trabalho (tem : pao frances com manteiga, bolo simples ou lanche de pao frances com salsicha,presunto e queijo,hamburge ,,depende do dia da semana) Se eu estiver falando algo errado,desculpe. Mas sou novo na mosculaçao.
Postado 11/12/2012 às 11:40 12/11, 2012 não. escolha um só termogênico não vai fazer milagre nenhum, se você não fizer acontecer a sinergia com a dieta... ou seja deficit calórico.. é esse o objetivo para perda de peso. cara você só tem 3 meses de treino... mesmo assim vou te ajudar sobre o BCAA, leia o primeiro post dsse tópico -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ não recomendo nada, apenas foco na alimentação. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/12/2012 às 11:43 12/11, 2012 Cara, um é termogênico, o outro é amino-ácido, são coisas totalmente diferentes. É logico que pode. Eu só acho que se você quer tomar o Lipo 6 é porque quer perder gordura, certo? Então, largue a creatina, porque ela retem líquido nas células e você vai ficar com menos definição, eu recomendo ela só pra quem está em bulk. *não to dizendo que ela engorda, apenas que ela deixa você, aparentemente, mais inchado. Faça assim: O principal dos suplementos é o whey, esse sim não pode faltar. tome ele no pós-treino com uma dextrose (ou malto) e o BCAA, se você puder bancar, é muito válido também, mas não dê prioridade pra ele. E junto com eles, você usa o Lipo 6. Vai uma dica, eu já usei o Lipo 6 Black UC e garanto: o que faz a diferença é a dieta. O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 11/12/2012 às 11:46 12/11, 2012 Lipo 6 e ripped que são a mesma coisa, creio que foi isso que ele se referiu. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 11/12/2012 às 11:53 12/11, 2012 Lipo 6 e ripped que são a mesma coisa, creio que foi isso que ele se referiu. também acho, por isso opinei Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/12/2012 às 12:07 12/11, 2012 Mermão... No terceiro mês de treino vc poderia apenas organizar tua dieta. Mas o Lipo 6 para perder gordura e dar um gás no treino tá legal. No pós treino tu tomaria a whey o a malto e deixaria a creatina pra mais tarde. Vlw! Sim pow... O lipo e o riped são termogênicos e seria uma dose muito grande de estimulante isso pode atrapalhar vc. segura só com o lipo por enquanto. Editado 11/12/2012 às 12:09 12/11, 2012 por Prof. GIGANTE (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2012 às 12:39 12/11, 2012 Autor não. escolha um só termogênico não vai fazer milagre nenhum, se você não fizer acontecer a sinergia com a dieta... ou seja deficit calórico.. é esse o objetivo para perda de peso. cara você só tem 3 meses de treino... mesmo assim vou te ajudar sobre o BCAA, leia o primeiro post dsse tópico -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ não recomendo nada, apenas foco na alimentação. Eu já havia lido este artigo,mas logo quando iniciei a academia, mas sabe como é novato,um falo que nao é bom e outros falam que é bom,e acaba indo na maioria,ai nao aguentei, devo criar vergonha na cada =/ Blz pessoal, irei ficar somente com o lipo 6, deixarei um ripped de lado, queria mais saber se tinha problemas,fiquei um pouco com medo em tomar os dois e acabar dando um treco em mim =) A dieta já estou providenciando, e iniciarei junto com o lipo 6, começar a agora é bobagem pois tem aniversario,festas de natal,ano novo e tals,acaba ficando ruim manter uma dieta. E sobre o horario que devo tomar o LIPO 6 , qual horario recomendado,vi muitos relatos do lipo 6,mas o pessoal tinha horarios diferente do meu,trabalham de dia, e eu já a noite.
Postado 11/12/2012 às 12:43 12/11, 2012 tome o lipo, conforme indicado no rótulo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/12/2012 às 13:02 12/11, 2012 mantem a creatina. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 11/12/2012 às 18:35 12/11, 2012 Autor mantem a creatina. Porque? Ela deixa inchado, deixando de toma-la perde o efeito e percebo melhor o efeito do lipo6 . =)
Crie uma conta ou entre para comentar