Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

hugo4

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Hugo,

Já pensou em qual será o novo método de treino que vai utilizar?

tô quase fechando o ciclo do SL também, daqui umas 2 ou 3 semanas, possivelmente.

Abçs

Editado por Vvee
Postado

Então vee, ainda não sei bem. Estou a experimentar um método que fiz e vou ver se gosto, depois talvez o poste se gostar.

Porque tenho de gostar do método, o 5x5 não gostei muito. Não dá espaço de manobra.

bons treinos

Postado

Boas tardes, 140kg terra. Mais de 2x o peso do corpo. Não deu mais porque as mãos escorregaram. Estou a gostar bastante deste treino que montei, vamos ver como corre.

Vasodilatação no antebraço está linda.

abç

Postado

Entendo.

O que você quer dizer exatamente com "Não dá espaço de manobra"?

140 kgs no terra? Parabéns..

Quantas repetições?

Já está no treino novo, certo?!

Postado

Entendo.

O que você quer dizer exatamente com "Não dá espaço de manobra"?

140 kgs no terra? Parabéns..

Quantas repetições?

Já está no treino novo, certo?!

Quis dizer que me sentia muito apertado. Tipo 5 séries de 5 sempre, e não, por exemplo, 6 séries de 4, 8 séries de 3...

O terra foi só para 1 repetição, mas acredito que dava mais outra se a pegada não escorregasse, suo muito das mãos. Muito obrigado pelos parabéns, mas nunca satisfeito!! que venham mais 100kg!

Sim, de momento estou no novo treino.

O treino foi bom, embora devido ao terra da quarta feira, a lombar não estar a 100% foi bom no geral.

Agachamento,

4 séries com 90kg

1 séries com 100kg

1 série 102,5kg [PR].

Se seguida salvei para o supino,

3 séries com 42,5kg,

1 série com 45kg

1 série com 47,5kg

e 72,5kg [PR]

Depois fiz paralelas e panturrilhas.

abç

Postado (editado)

Na última segunda, no agachamento treinei entre a 1 e 5 repetições. Na 3 série para 4 repetições, na última bloquiei a meio. Fiquei uns 4 segundos bloqueado, a mente a desligar, parecia que não conseguia mexer. Que show mano! Não levantada nem baixava. Acabei a série meio tonto... E fiz PR com 105kg, embora a técnica não tenha sido perfeita.

Fiz supino em explosão, subir o mais rápido possível com 50kg, fácil... Estou a incorporar repetições explosivas no treino, o intuito é força e explosão (claro né lol).

Depois fui para a remada unilateral, 5/6 repetições bem focado no músculo. E acabei na rosca martelo...

abraços

Editado por hugo4
Postado

15/03/13

Hoje estava bem disposto, a escola acabou :P

Cheguei a academia, estava cheia! cheeeia irmão! Aquilo é um retângulo com uns 15x10metros, com 11 máquinas, e estavam umas 10 pessoas lá dentro. Imagino só..

Comecei no agachamento(virou rotina lol) fiz séries explosivas com 65kg. Embora não tenham sido tão explosivas como o esperado, correu bem. Depois fui para o terra. A coisa aqueceu em... aqueci umas 2 séries e fui para 6 repetições com 110kg [PR] e a pegada escorregava sempre, para não variar. Após essa série, fiz tipo sumo. Uma série com 140kg para 2 repetições e no fim para acabar em grande, 150kg [PR].

Treino a correr bem, já sem gente nenhuma quase.. Fui para o supino, uma série com 60kg para 6 repetições(perfeitas completamente), outra série com 42,5kg e outra com 47,5kg. E quis logo bater outro PR, então meti 72,5kg e fui para 2 repetições [PR].

Para fechar, fiz posterior, 3 séries.

abç

Postado

Que lixo de treino hoje!! Estou mais pesado, e perdi força (?) que vacilação é essa?

agachamento:

90kg-5 repetições. Fazia 6 repetições com forma perfeita...

95kg-3 repetições

100kg-1 repetição

107,5kg- falha

Parece que até correu bem, mas a forma estava um lixo, a força não sei onde se escondeu e tava tudo a correr mal.

Supino:

67,5kg-3 repetições. Onde fazia 5 fácil

72,5kg-0, 0 irmão!! Onde fazia 2 fácil

Depois já sem vontade de fazer nada, fiz elevação lateral, a parar no topo por 1 segundo, 10kg e reps entre 6 e 9 acho. Fiz panturrilha e chin ups no fim.

abç

Postado

caí de rir com a sua foto pelado, kkkk, não esperava por uma dessas.

Suas cargas estão bem pesadas!

Auhuahuahua, não escapa uma :laughingsmiley:

Gosto de ver o progresso em todo o corpo, para poder comparar, se estou a ir bem ou não. As cargas para mim estão uma bosta mesmo, mas estou na luta.

abrço champs

Postado (editado)

Agachamento-

95kg-4/3/3/3

100kg-1

105kg-fail

Supino-

70kg(3/2/2)

67,5kg(3)

Close grip BP-

60kg(2/5/5/5)

Desenvolvimento sentado H-

18kg(8)

20kg(4/3)

Correu melhor que o anterior, treinei de manhã..

Agachamento correu bem, embora tenha falhado nos 105kg, tinha subido se dobrasse um pouco a coluna. Mas preferi estar quieto, não me quero lesionar.

Fiz aquecimento para manguito e fui para o supino. A porra do banco mexe por todo o lado, tirava a barra aquilo já tremia por todo o lado. Numa das séries, falhei e fiquei com a barra a 5 cm do peito, e, em vez de um gajo que lá estava ajudar não, fica a olhar. Por amor de Deus, já não é a primeira que não ajuda. Muita mania.

De resto correu tudo bem.

Maior conquista:

20130319201947.jpg

abraços

Editado por hugo4
Postado

Caraças velho! Que treino hoje em!!!

Levantamento terra:

1x140kg

1x160kg

1x165kg [PR]

Agachamento:

5x2x97,5kg

MIlitar:

50kg-2/1/1/1/1

Aqui não deu mais porque o equilíbrio estava uma bosta

Panturrilha:

3xF

Postado

Agachamento-

100kg-2/2/2/2/2

Stiff H-

32kg-6/6

Supino-

70kg-2/2/2/2/2

Lat pulldown-

70kg-Algo entre 6 e 10 reps

Tricep pulldown corda-

17,5kg- 10 a 15 acho

Na primeira série de agachamento, pensei que não ía conseguir acabar as 5 séries.. mas consegui com o poder da mente :handlebars:
Hoje fiz também stiff, o meu posterior está muuuuito para trás, nem tenho posterior que é diferente :lmaosmiley: Fiz 3 séries, com o mínimo tempo de descanso, deve ter sido uns 45segundos.

Supino foi bom até. Senti, sempre, no fim de cada série, que talvez fosse outra repetição, mas como não tenho ajuda, fica complicado de travar.

O treino estava a ir tão bem que fui fazer lat pulldown, bem concentrado. E para fechar tricep corda, normal. :laughingsmiley:

abraços

Postado (editado)

Treino explosivo:

Agachamento 65kg-3/3/3/3/3/3

De boa, hoje foi mais explosivo que o anterior. Força estava lá.. Era para ter feito com 60kg apenas,mas meti mais 2,5kg de cada lado. Os discos de 2,5 tem uma folga enorme entre o centro do disco e a barra, então dá para saber quando sobe explosivo, bate na barra.

Supino 42,5kg-3/3/3/3/3/3/3

Velocidade, no início estava boa, depois foi abrandando.. Mas o disco de 1,25kg(tem folga também) continuava a fazer barulho, ainda que menos.

Militar-

50kg-1 e meia

40kg-6

45kg-3/2/3

Barra fixa pegada larga +12kg- 6 reps

Nada a comentar nesses últimos.

Hoje no balneário, estava um rapaz com uma carcaça foda. Ele foi ao espelho, e, irmão, que era aquilo?! acne nas costas enorme, perto da lombar, . Deu vontade de perguntar o que ele achava da aromatização (tava retido). Mas ele podia estar agressivo e era foda auhauahua :laughingsmiley:

bons treinos

Editado por hugo4
Postado (editado)

Amanhã vou tentar 180kg no terra e, talvez 110kg no agachamento. Se der eu vou fazer festa geral, vou entrar na aula de bodypump (treino num health club) com as mãos no ar a fazer uma dança foda que der na altura!!! Me aguardem 180kg!

edit: amanhã o ginásio não abre, que vacilo! Que m**da!! Vai ter de ser no sábado então!!

edit2: amanhã devo ir a uma academia hardcore nessa porra!! Treinam lá uns semi culturistas, vamos ver se está lá algum. Como nunca vi nenhum, quero ver o tamanho da brincadeira :laughingsmiley:

Editado por hugo4
Postado (editado)

Terra 180kg-1 rep [PR]

Agachamento-110kg fail

Posterior-+10reps

Sinceramente não gostei do treino, embora tenha feito PR achei cagado o treino. Vou mudar de treino, este já vi que não vou longe.

Falta pouco para o 3bw no terra, está em 2,7bw. Agachamento, treinei um pouco hoje à tarde, apenas com uma "barra" para melhorar o movimento, que penso ser o que me está a deixar ficar mal.

Editado por hugo4
Postado

agachamento 90kg-4/4/4/2/3

A forma melhorou muito, com isso não senti mais as pernas( :( ) nem a lombar :P Acabava as séries sem força mas ao mesmo tempo sem nada a doer, estranho. Mas vou continuar porque a forma está bastante melhor.

Haltere entre os pés, deitado de barriga para baixo num banco e fazer o movimento de leg curl-24kg

Good morning- 50kg

Remada 70kg-5/5/5/5

Postado

E os Semi culturistas???

era uma dica que ia dar,melhor estruturar o treino pra que um levantamento não prejudique o outro,da pra se concentrar se esforçar mais se dividir Terra Supino Agacho

abraços

Postado (editado)

E os Semi culturistas???

era uma dica que ia dar,melhor estruturar o treino pra que um levantamento não prejudique o outro,da pra se concentrar se esforçar mais se dividir Terra Supino Agacho

abraços

Não estava lá nenhum, apenas uns 2 gigas. Um pouco retidos mas eram gigas, on roids claramente. Gostei bastante daquela academia, senti-me super pequeno comprado com a que eu ando. E era pessoal que gostava daquilo, que não ía por scarifício. Sem falar na música mano, muito boa onda... AH! e treinavam pernas velho!! caraio :laughingsmiley:

Foi isso mesmo que eu fiz, agora estou a fazer:

Segunda-Agachamento+costas

quarta-agachamento leve+supino

sexta-terra+supino leve

Obrigado na mesma mano. Abraço

Editado por hugo4
Postado

Agachamento 80kg-4/4/4/4/4

Paused reps, baixava e sentava um ou dois segundos e levantava.

Supino 62,5kg-5/4/4/3/3

Shoulder press H 18kg-5/4/3/3

Igual ao agachamento.

Estive a falar com um rapaz que ele próprio é culturista e faz preparações e etc.. Muito boa pessoa, esteve-me a explicar algumas coisas, e que neste momento está a preparar 4 atletas. E, o mais importante, talvez vá treinar para o ginásio dele. Será o começo?

Há oportunidade na vida que não se devem deixar escapar, nunca sabemos se algumas vez as vamos ter de volta.

Postado

Fala Hugo champs

Treino bacana!e oportunidade legal cara,se ficar viavel por que não ir treinar no ginasio dele?e se ele permitir seus treinos power não vejo por que não!!

abraço

Postado (editado)

Fala Hugo champs

Treino bacana!e oportunidade legal cara,se ficar viavel por que não ir treinar no ginasio dele?e se ele permitir seus treinos power não vejo por que não!!

abraço

Então Gabriel :laughingsmiley:

O treino gostei pacas mesmo, pouco volume mas gostei bastante.

Amanhá, sábado, vou ao ginásio dele e vou trocar umas palavras, ver como é o ginásio, ver como o rapaz é, etc.. A oportunidade é trabalhar com pessoas que têm anos nisto, sabem o que fazem, e, principalmente, não andam a brincar no ginásio. Quem ali está é porque quer seguir carreira naquela área, e, na minha opinião, todos os que querem "entrar" dentro no desporto deviam ter esta possibilidade...

No domingo conto como foi.

abraço mano

EDIT:

Terra-

140kg- 4 reps com strap

120kg- 7 reps

125kg-5 reps

100kg- 4/4

Supino- 50kg (4/4/4/4/4) paused reps

chin ups

A lombar ainda não está a 100% depois dos 180kg lol.

Editado por hugo4
Postado

Ontem fui ao ginásio do bodybuilder e fiquei encantado velho...

Primeiro ele é giga, GIGA!! Depois um dos "alunos" dele, que está a ser preparado para competir, tirou a camisola e tinha veias em todo o lado, pQP! oblíquos, ombros, peito, tudo! É tudo gigante naquele ginásio, e tudo gente boa de mais. Falam contigo como se já vos conhecessem há muito tempo.

O ginásio é de tamanho médio, mas com máquinas que valem a pena. Tinha uma de panturrilhas em pé e sentado, um cross, supinos, smith, jaula, paralelas, extensora, flexora, tricep pushdown, lat pulldown, etc etc... Música sempre a bombar também.

A única m*rda é só abrir depois das 7h da noite, e ficar longe de minha casa. Vou para lá a partir do verão apenas, é quando tenho horário para isso.

Postado (editado)

Agachamento 85kg-5/5/5/2/5/3

Na terceira série a barra fugiu para trás, escorregou. Estava muito muito exausto mas pensei logo em compensar aquela série, fazendo outra. Sinto que o movimento está cada vez melhor, o que é o que realmente importa.

Seated shoulder press H 20kg- 5/3/6 O pump nos ombros estava lindo, totalmente foda. Vou ver se levo o telemóvel e tiro uma foto para a próxima.

Tricep pushdown 2 séries.

Editado por hugo4
Postado

Eu não descrimino ninguém né, todos começamos frangos(quase todos pelo menos). Mas ali é outra liga mano auhuahua

Postado

Agachamento 80kg-4/4/4/4/4 com rest pause

supino 60kg- 5/5/5/5/4

aqui vou baixar o peso e aperfeiçoar a técnica

panturrilhas- low reps 3 séries

Cheguei ao ginásio e no sítio "hardcore" (tem 2 salas de musculaçao) montaram um plasma!! um plasma que ocupa quase a sala toda lol

Não sei qual foi a ideia, só serve para distrair. E montaram umas ripas de madeira, agora parece que vou para uma sauna! Que vacilação!

O treino, no entanto, correu bem. Foco total!

Postado (editado)

Terra-120kg-4/4

100kg-4 explosivas

Aqui sangrei da canela, tenho de comprar umas meias de futebol...

Supino-50kg-4/4

52,5kg-4/4/4 paused reps e explosivas

Tricep testa-20kg 3 séries

Amanhá devo fazer um treino de panturrilhas e bicep (?) no ginásio do ogro :laughingsmiley: E trocar mais umas ideias.

Editado por hugo4
Postado

Vou treinar bicep e panturrilhas até arder e falhar!!

Falando um pouco de mim, ando numa academia de desenho, onde aprendi bastante. Muito mesmo. O professor é 5*, sempre bem disposto.

De momento estou a fazer um trabalho, que estou a gostar pacas mesmo. Queria tirar foto mas não tinha telemóvel lá. Terça tiro uma!!

É ótimo trabalhar na área de artes, sendo uma obra de arte este próprio desporto.

Outra coisa, ando a ler sobre roids. Tenho um livro já sobre todas as substâncias e bem informativo.

Agora temos todas as informações na mão, é preciso ter cabeça e paciência para as saber usar. Mesmo achando que a prática, o experimentar pessoal, seja mais importante, não devemos descartar estas informações.

Se decidir usar (que não vai ser já) vou deixar-vos sabê-lo.

Hugs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...