Postado 10/12/2012 às 14:45 12/10, 2012 Bom pessoal, desculpa se estou fazendo uma pergunta idiota, mais já pesquisei no fórum, no google e ainda não encontrei a resposta, afinal qual a diferença entre NO e pré treino? tem gente q chama no de pré treino e visse versa, o assault é um pré treino? Ou não existe diferença? Abraço Acompanha aee: Relato blade N.O darkness [FINALIZADO]
Postado 10/12/2012 às 15:16 12/10, 2012 Supermoderador NO literalmente é oxido nitrico, apenas um resultado da ação de substancias que estimulam o aumento disso no nosso corpo (arginina, etc); Pré-treino é qualquer suplemento em que se diz ser usado antes do treino, contendo alguma substancia para aumento NO ou não. Assault é pré-treino e possui substancia para aumento de NO no corpo < se isso realmente ocorre, ai é outros 500 Editado 10/12/2012 às 15:17 12/10, 2012 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/12/2012 às 16:09 12/10, 2012 Autor humm, agora sim a coisa ficou mais clara, mas no caso do assault, eu comprei ele e tava pensando em mandar um NO junto, no caso não seria necessario o NO? Acompanha aee: Relato blade N.O darkness [FINALIZADO]
Postado 10/12/2012 às 17:32 12/10, 2012 Supermoderador Se vc ver que a parte de pump e vasodilatacao dele ta ruim no teu corpo, vc pode tomar junto sem problemas algum pré-treino com foco especial em NO Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/12/2012 às 23:39 12/10, 2012 Autor Valeu pela ajuda cara, agora compreendi como funciona =D Semana que vem começo com o assault e vou ver no que vai dar hehe. abraço Acompanha aee: Relato blade N.O darkness [FINALIZADO]
Crie uma conta ou entre para comentar