Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]


Lipinsan

Posts Recomendados

Manda ela dá um saque nisso aqui:

e nisso também:

foi o que consegui achar, é empírico, mas é o que eu achei :laughingsmiley:


è só você dizer, quando perguntarem, que quer ser powerlifter e que nas competições é imprescindível uso dessa técnica, que grandes atletas fazem dessa forma e tem a coluna em perfeito estado. Como a maioria tem desconhecimento do esporte mande ela pesquisar um pouco no youtube.

esse vídeo pra mim é o melhor para convencer pessoas kskaspks

Deve ter algum artigo sobre ponte para proteção dos ombros aqui no fórum, nunca li, nada concreto só comentários de usuarios.

procura que tu acha :lmaosmiley:

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda ela dá um saque nisso aqui:

e nisso também:

foi o que consegui achar, é empírico, mas é o que eu achei :laughingsmiley:

è só você dizer, quando perguntarem, que quer ser powerlifter e que nas competições é imprescindível uso dessa técnica, que grandes atletas fazem dessa forma e tem a coluna em perfeito estado. Como a maioria tem desconhecimento do esporte mande ela pesquisar um pouco no youtube.

esse vídeo pra mim é o melhor para convencer pessoas kskaspks

Deve ter algum artigo sobre ponte para proteção dos ombros aqui no fórum, nunca li, nada concreto só comentários de usuarios.

procura que tu acha :lmaosmiley:

Pode crer ! HASIOUDHAOIUDHAOD

Os vídeos convenceriam a qualquer um, mas provavelmente não a alguém que "estudou", digamos assim, educação física. Infelizmente eles acham que sabem tudo, e até isso eu tenho que mantar pra ela, porque provavelmente a falta de tempo (ou preguiça mesmo) seja tanta que essa galera nem se esforça pra ir além nesses assuntos.

Procurei mano, já achei um comentário de um fisiologista Dr. alguma coisa aí, num quote do mpcosta, mas isso não caracteriza um documento acadêmico então, fail. Vou ver se ainda acho algo.

Abração, pequeno gafanhoto (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer ! HASIOUDHAOIUDHAOD

Os vídeos convenceriam a qualquer um, mas provavelmente não a alguém que "estudou", digamos assim, educação física. Infelizmente eles acham que sabem tudo, e até isso eu tenho que mantar pra ela, porque provavelmente a falta de tempo (ou preguiça mesmo) seja tanta que essa galera nem se esforça pra ir além nesses assuntos.

Procurei mano, já achei um comentário de um fisiologista Dr. alguma coisa aí, num quote do mpcosta, mas isso não caracteriza um documento acadêmico então, fail. Vou ver se ainda acho algo.

Abração, pequeno gafanhoto (:

Pô, ela ver 1000 caras fazendo dessa forma nos vídeos dos campeonatos deve haver uma boa razão

só muita burrice ela não querer assumir o erro.

eu costumo ser gente boa com as pessoas, mas depois de mandar esse vídeos para alguem e a pessoa ainda persistir num errro desses.

Eu iria ser bem grosso nas minha colocações.

Bom, mande mp ao martin (mpcosta), iceman ou ao gaspar, eles podem te ajudar nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sl5x5.jpg

Treino #11 (A)

Bom dia galera, relato quentinho pra vocês ! UIXHDIUASHD

O treino está ficando puxado. Saí morto da acadêmia, mal consegui fazer as paralelas, vejam aí !

Squat 5x5 [32KG]

Hoje senti que fiz tudo errado. Não sei porque, mas mal senti as pernas trabalharem de novo. A pesar disso, foi muito cansativo, segurar 32kg+barra nas costas e descer e subir 25 vezes + aquecimento. Agora entendo porque o programa promete condicionamento físico (não de um maratonista, mas já é alguma coisa).


Overhead Press 5x5 [22KG]

DESTRUIDO. Esse era meu estado pós OHP. Suei muito pra fazer a ultima série, não estava conseguindo nem contar mentalmente, só levantar o peso ! Quando terminei fui fazer as contas e percebi que fiz uma rep a mais. :D

Deadlifts 5x5 [46KG]

Colocaram uma tal de uma madeira bem no lugar que tem um espelho do lado e outro na frente. Mas foi bom, treinei sem espelho. Já fiz terra com mais peso, mas nunca me lenhei tanto como hoje. Estava destruído do OHP. Só queria ir pra casa tomar meu banho e deitar na cama. Acho que meu ponto fraco é a lombar. Essa sim doeu quando terminei. Não sei se fiz errado, aparentemente estava OK, mas nunca se sabe.

Paralelas 9/6/5

Regredindo em 3,2,1...

Não sei o que houve. Não culpo os outros exercícios estarem mais pesados, porque acho que isso não deveria influenciar aqui. Mas estava hard.
Posso estar enganado, mas aí vai mais um ponto para o artigo do açúcar x testosterona baixa. Não sou muito de comer açúcar, mas desde o reveillon não tenho cuidado nessa parte e tenho comido umas porcarias (nem tanto, nem tão pouco). É a única explicação que consigo enxergar. (:

Resumo: O agachamento indo bem, a pesar de ter parecido não trabalhar as pernas, continua leve, só estou tendo problemas com os pulsos, me pego varias vezes com eles dobrados e concerto. OHP TENSO! O exercício mais destruidor do SL, ficando pesado, mas como falei antes, acho que chego até os 28kg antes de começar a estagnar. Deadlift senti trabalhar bastante a lombar, talvez tenha sido mais do que trabalho, já que no final doeu, mas não sei, viu ? As paralelas foram hard completar 10, e regredi um pouco, cortarei novamente os doces e veremos o que acontece nos próximos treinos. Achei o saldo do treino positivo já que a intensidade aumentou consideravelmente a ponto de eu dizer que saí destruido de lá, então estamos no caminho certo ! (:

É isso! Abraços ograda e monstrinhas (com todo respeito, é claro !) do fórum ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ela ver 1000 caras fazendo dessa forma nos vídeos dos campeonatos deve haver uma boa razão

só muita burrice ela não querer assumir o erro.

eu costumo ser gente boa com as pessoas, mas depois de mandar esse vídeos para alguem e a pessoa ainda persistir num errro desses.

Eu iria ser bem grosso nas minha colocações.

Bom, mande mp ao martin (mpcosta), iceman ou ao gaspar, eles podem te ajudar nesse assunto.

Pessoal teimoso, eu disse pra ela numa boa "Já tive muito professor ruim na faculdade, as vezes é só pesquisar um pouquinho que a gente vê uma contradição", mas não tem jeito, sou só um universitário de uma área diferente, que quer ser bodybuilder e não sabe de nada :/

Mandei MP pra ver se alguém responde algo (:

Fala ai, parceiro!

Passando pra retribuir a visita e deixar marcado pra acompanhar seu diário!

Abração e bons treinos.

Opa! Prazer te ter aqui, meu irmão ! Fique a vontade.

Abraço, Marcão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinsan, o treino está bem bacana!

Desencane com coisas do tipo: "Não estou sentindo as minhas pernas trabalharem!", "Não sinto as costas na remada!", etc... Foque na boa execução e na progressão de cargas! Os resultados virão, tenha certeza disso!

OHP é sempre a pedra no nosso sapato! Não tem pra onde correr... vai ser sempre sufoco mesmo! Consodere-se satisfeito de completar as 5x5!! Já está ótimo como recompensa!! rsrs

Acredito que tenha sido erro de digitação, mas você fez no Terra 1x5, né? Não 5x5, como está na descrição do seu treino!

A dor da lombar trabalhando é normal! Estes exercícios desgastam mesmo, faz parte!

Descanso e alimentação adequada são os requisitos para um melhor rendimento.

Hoje já sei que não vou render tão bem, pois minha noite de sono foi péssima, mas vamos lá fazer o melhor possível!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, parceiro!

Treinão muito bom ein cara! Parabéns.

OHP destrói demais mesmo, ótimo exercício. Hoje vou treinar ombro, já to esperando que não vou conseguir lavar minha cabeça no banho! hahahah

Abração!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhe lá que é bem capaz disso acontecer mesmo. E olhe que no 5x5 só são 3 exercicios. Imagine você que vai treinar com um monte de exercicios pra ombro ? fuuuuu kkkk

Bom treino, parceirão ! Estou na espera do relato lá !

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal teimoso, eu disse pra ela numa boa "Já tive muito professor ruim na faculdade, as vezes é só pesquisar um pouquinho que a gente vê uma contradição", mas não tem jeito, sou só um universitário de uma área diferente, que quer ser bodybuilder e não sabe de nada :/

Mandei MP pra ver se alguém responde algo (:

Cara esses dias eu escutei meu cunhado (professor de academia) me falando que se eu tava sentindo minhas costas no Terra era pq eu tava fazendo errado. ¬¬

E a vontade de jogar uma anilha na boca do cara?! kkkkk .. Mas eu preferi nem discutir pq sabe como são os instrutores recém-formados (ainda mais ele que acabou de terminar a pós dele), acham que são os donos da verdade.

Opa! Prazer te ter aqui, meu irmão ! Fique a vontade.

Abraço, Marcão!

Opa, tamo junto cara! Bora virar mutante! hahaha

Abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhe lá que é bem capaz disso acontecer mesmo. E olhe que no 5x5 só são 3 exercicios. Imagine você que vai treinar com um monte de exercicios pra ombro ? fuuuuu kkkk

Bom treino, parceirão ! Estou na espera do relato lá !

Abraço!

Eu faço 2 pra ombros só, militar e lateral. Depois de ter feito um treino intenso de peito, os ombros já estão pedindo arrego! kkkkk

Valeu, cara. Logo menos to indo pra acad.

Desencane com coisas do tipo: "Não estou sentindo as minhas pernas trabalharem!", "Não sinto as costas na remada!", etc... Foque na boa execução e na progressão de cargas! Os resultados virão, tenha certeza disso!

Concordo com o A.F!

Meu treino de costas eu não sinto as costas "trabalharem" na hora que estou fazendo o exercício, mas depois... malaaaaaaaandro.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...