Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]


Lipinsan

Posts Recomendados

Feliz natal companheiro :D

Abraços!

É nós irmandade !

Agora acabou o descanso, barras e anilhas na cabeça ! hahahaha

Abraço, boy !

Feliz Natal Lipi!

Valeu Aninha !

Espero que o seu tenha sido super feliz também ! haha

Beijos !!!

Feliz Natal!

Tudo de bom!

Gde ab.

Valeu grande ogro, pra ti também !

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Feliz Natal!

Cara, minha academia deveria estar abrindo todos os dias no fim do ano(menos sábados e domingos), pois ela estará mudando de lugar(parece ser melhor).

Mas agradeço muito por isto ter acontecido.Isso ocorreu num momento que eu estava quase tendo uma lesão no ombro, mas não só isso, pois bastava eu pegar leve.Eu conheci o convict condiotining, pois queria ver treinos para quando a academia não abrisse e realmente achei maravilhoso o material.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sl5x5.jpg

Treino #7 (A)

Boa tardee !
Treinei pela manhã hoje, cedin. A acadêmia tava vazia (lol), não entendi nada, mas foi bom assim (:

Então vamos ao relato...


Aquecimento: 2min na esteira.
Squat 5x5 [22KG] Não senti nada além de cansaço no final da ultima série. Talvez seja o peso, é normal isso ?

Ah. Estou tendo problemas com o ajuste da barra nas costas. 1- A barra fica escorregando por conta do suor. 2- Meu ombro começa a "doer" por conta da pegada low-bar.


Overhead Press 5x5 [18KG] Errei a carga, e pesou bastante esse erro, acho que se tivesse mais uma série eu não terminaria. Os cleans pra erguer o peso que foram maneiros! (:

Deadlifts 5x5 [34KG] Errei a carga também, mas dessa vez pra menos ! Vacilei. Semana que vem eu quero ver como vai ser...

Paralelas 10/7/6 Notei um belo avanço nas paralelas ! Consegui fazer 10 reps na primeira série e achei super leve, na segunda série começou a ficar difícil, mas já notei uma melhora no rendimento.

Resumo: A pesar de ter errado a carga 2 vezes, comecei a perceber uma melhora no treino comparado ao inicio. No treino de hoje, a pesar do agachamento não ter me dado trabalho, e o terra bem pouco, o fato do OHP pesar já me diz que estou tendo bons estímulos musculares (diferente da primeira semana, quando eu achava até ficar pesado ia perder MM).

As únicas dúvidas que trago a vocês hoje são:

1. O que pode estar errado quanto ao agachamento ? Não tenho sentido trabalho dos quadriceps.

2. Vocês tem problemas com a pegada em low-bar ? Digo sentem os ombros ? A barra escorrega ?

Abraço, ograda !



Feliz Natal!

Cara, minha academia deveria estar abrindo todos os dias no fim do ano(menos sábados e domingos), pois ela estará mudando de lugar(parece ser melhor).

Mas agradeço muito por isto ter acontecido.Isso ocorreu num momento que eu estava quase tendo uma lesão no ombro, mas não só isso, pois bastava eu pegar leve.Eu conheci o convict condiotining, pois queria ver treinos para quando a academia não abrisse e realmente achei maravilhoso o material.

abs

Opa, fala Shapudo !

Obrigado cara !
Vixe, lesão é osso. Agora da uma descansada pra voltar em janeiro, só ?
Então, vou dar uma olhada nesse Convict Conditioning, vi você citar no seu tópico e tudo, a noite eu baixo pra dar uma lida !

Abraço, amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao agachamento Low-bar

ele trabalha muito os musculos posteriores da coxa, e nem tanto os quadríceps vai ver por isso não sente o trabalho deles.

Não me encomoda os ombros e escorregar porque é normal você se inclinar um pouco pra frente durante o movimento, é importante manter sempre a tensão entre barra e costas.

Tá descansando quanto tempo entre as séries, você sabe que pode descansar até 5min entre as paralelas né ^?
seria bom, aumentaria seu rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao agachamento Low-bar

ele trabalha muito os musculos posteriores da coxa, e nem tanto os quadríceps vai ver por isso não sente o trabalho deles.

Não me encomoda os ombros e escorregar porque é normal você se inclinar um pouco pra frente durante o movimento, é importante manter sempre a tensão entre barra e costas.

Tá descansando quanto tempo entre as séries, você sabe que pode descansar até 5min entre as paralelas né ^?

seria bom, aumentaria seu rendimento.

É verdade, mas mesmo assim, não sinto nada, achei meio estranho.

Eu fico mais incomodado com ombro mesmo, porque realmente tem séries que dói por conta da posição dos braços... Ainda mais vendo o shapudo falar que pode dar tendinite, bla bla bla. Aí assusta, né ? asoidjaosdjasd

Ah! Eu fico uns 1-2 minutos, vou beber água e volto pra fazer outra.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o agachamento:

1- Pode ser a posição das mãos na barra, mais afastado ou mais próximo dos ombros. Digo isso porque quando eu comecei a agachar percebi que quanto mais perto dos ombros, causava mais tensão nos ombros e até podia escorregar (óbvio).

2- Pode ser que você esteja muito "levantado", como o VItto disse, é normal inclinar o corpo um pouco para frente, se você não inclina então tente o seguinte: Abra bem o peitoral e empine a sua deliciosa bunda um pouco, e você vai ver que ficará um pouco inclinado, e não irá atrapalhar no movimento. Veja uns vídeos ai, seria bom você adotar apenas um modelo de agachamento, no meu caso eu adotei o do Ripptoe, mas misturei a posição da cabeça com o do tópico "Então você acha que sabe agachar".

Sobre as paralelas, você sente só o tríceps ou você sente também o peito?

Abraços por trás.

EDIT:

O Rabiskado acabou de postar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102138-diario-do-rabiskdo-sl-5x5-rumo-aos-100kgxo-magreza/?p=1394818

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o agachamento:

1- Pode ser a posição das mãos na barra, mais afastado ou mais próximo dos ombros. Digo isso porque quando eu comecei a agachar percebi que quanto mais perto dos ombros, causava mais tensão nos ombros e até podia escorregar (óbvio).

2- Pode ser que você esteja muito "levantado", como o VItto disse, é normal inclinar o corpo um pouco para frente, se você não inclina então tente o seguinte: Abra bem o peitoral e empine a sua deliciosa bunda um pouco, e você vai ver que ficará um pouco inclinado, e não irá atrapalhar no movimento. Veja uns vídeos ai, seria bom você adotar apenas um modelo de agachamento, no meu caso eu adotei o do Ripptoe, mas misturei a posição da cabeça com o do tópico "Então você acha que sabe agachar".

Sobre as paralelas, você sente só o tríceps ou você sente também o peito?

Abraços por trás.

EDIT:

O Rabiskado acabou de postar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102138-diario-do-rabiskdo-sl-5x5-rumo-aos-100kgxo-magreza/?p=1394818

Bem esclarecedor, meu caro WebeR ! :D

Mas continua aviadado ISAKJDPIASJD sua deliciosa bunda ? ¬¬ morre man!

Lendo o seu post e o do Rabiskdo, imagino duas coisas... Ou é a posição dos cotovelos (desalinhados), confesso que nunca reparei isso e geralmente a dor é em um ombro só ! Ou então pode ser que os minhas mãos estejam muito próximas.

Vou começar vendo os cotovelos, em seguida as mãos pra ver se resolvo meu probleminha !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esclarecedor, meu caro WebeR ! :D

Mas continua aviadado ISAKJDPIASJD sua deliciosa bunda ? ¬¬ morre man!

Lendo o seu post e o do Rabiskdo, imagino duas coisas... Ou é a posição dos cotovelos (desalinhados), confesso que nunca reparei isso e geralmente a dor é em um ombro só ! Ou então pode ser que os minhas mãos estejam muito próximas.

Vou começar vendo os cotovelos, em seguida as mãos pra ver se resolvo meu probleminha !

Abraço !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, corta, corta!

É, ia te falar sobe os cotovelos desalinhados tbm. Vá testando ai que uma hora ou outra sai!

Abraços encostando na sua região lombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...