Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolo Yeung, Road To The Olympia!

Posts Recomendados

Postado

Legal ele parecia usar deca né, era bem rendondão. :D

Postado

sim. por isso que eu curtia o shape dele: era grande, massudo, e nao tinha definiçao. vi uma materia sobre ele uma vez.. parece que atravessou o mar a nado pra ir de taiwan ate a china, e entao começou a dar aulas de musculaçao

na moral, o bolo é um cara que eu queria conhecer pessoalmente. desde criancinha eu tiro uma pira no papel que ele fez no filme com o van damme. alias, hoje a tarde mesmo eu tava vendo o grande dragao branco e tal, ai chega a minha avó, olha o van damme de tanguinha se trocando pra ir ao komite e diz: "é o van damme ai? como ele era bonito.. hoje em dia ta acabado"

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Esse som aí que colocaram ficou muito ridículo.

Postado

Nunca curti o shape do Bolo (muito "baloonie" lol) curtia do Van Damme no Grande Dragão Branco bem da hora (óbvio que nenhum dos 2 era natural).

Mas uma coisa que eu curto no Bolo é que o cara é conservado pra caramba!!! Naquela época do Grande Dragão Branco ele tinha exatos 42 anos! Agora me diz quem com 42 anos hoje em dia tem um Shape daqueles?

Saca só a Biografia do cara:

Filho de um negociante local, nasceu nos subúrbios de Guangzhou. Quando jovem, Bolo estudou com vários mestres de Kung Fu, aprendeu acrobacia e começou seu treinamento com pesos. Ele eventualmente se tornou o campeão de levantamento de peso da China. Nos anos 60, para escapar do comunismo e buscar uma nova vida e novas oportunidades, o jovem Yang Sze fugiu a nado para Hong Kong. Lá, sobreviveu dando aulas de musculação e artes marciais. Ganhou prêmios na área de musculação e fisioculturismo.

Na década de 70, Bolo conheceu o lendário Bruce Lee, e se tornou um de seus alunos em artes marciais.

Nostalgia pura Grande Dragão Branco foi o filme da minha vida e Chong Li era mestre!

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.