Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Gustavoh

Sim brother manipulada...

Andreyenergy

Tá fazendo algum tipo de relato? ciclo tá show...

Gaisler

Isso é normal, smp q vejo alguem q n encontro durante um tempo smp falavam isso e eu natureba rs, mas agora as pessoas de maior convivio comentaram cmg q eu to maior e pa...
Por enquanto tô curtindo bastante, teve uma epoca q baixou a libido ai e pa, mas tomei uns tt e td de boa...acompanha ai e até o final do ciclo eu consigo resumir melhor, abraços

Caneviski

Vlw pelos elogios e por acompanhar, abraços...

Muky
Acho q essas informações são proibidas aqui...n sei dizer ao certo

• Respostas 146
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• https://img5.imageshack.us/img5/6841/49731523.jpg https://img571.imageshack.us/img571/6377/hi2c.jpg Fotos num bloco qlqr ai, só pra manter "atualizado" Vlw marombas abraços

• Shape tá show de bola. To pra começar o meu de 8 semanas 80mg tsd

• Newmonster Porra lek, carnaval calor do krl sabe como é né? tem q divulgar o esforço haha, abc Gaisler Brother no começo a libido foi nas alturas, dpois ela meio q voltou ao normal fiquei meio

Postado
Gustavoh

Sim brother manipulada...

Andreyenergy

Tá fazendo algum tipo de relato? ciclo tá show...

Gaisler

Isso é normal, smp q vejo alguem q n encontro durante um tempo smp falavam isso e eu natureba rs, mas agora as pessoas de maior convivio comentaram cmg q eu to maior e pa...

Por enquanto tô curtindo bastante, teve uma epoca q baixou a libido ai e pa, mas tomei uns tt e td de boa...acompanha ai e até o final do ciclo eu consigo resumir melhor, abraços

Caneviski

Vlw pelos elogios e por acompanhar, abraços...

Muky

Acho q essas informações são proibidas aqui...n sei dizer ao certo

to relatando aki no forum mesmo , o lik esta aki em baixo !

Postado
  • Autor

Fala galera,
Oxan dando sinais de novo, treino show hoje Peito e triceps...força e pump mt da hora, ja voltei as cargas de antes das festas d final do ano...agora é só progredir e progredir....ainda continuo nas 60mg diarias, e a dieta bem de boa...libido alta ^^ e colaterais ruins 0...fds chegando e manter o ritmo sem alcool e comer menos besteiras possiveis...vlw marombada!

Andrey

Vou la acompanhar brother, abraços

Tomeliorola

Fala meu mestre, sempre bom tu por aqui...a dieta tem as bananas mas vou aumentar a agua, obrigado pelas dicas...abração brother!

Postado

vamos que vamos

Fala galera,
Oxan dando sinais de novo, treino show hoje Peito e triceps...força e pump mt da hora, ja voltei as cargas de antes das festas d final do ano...agora é só progredir e progredir....ainda continuo nas 60mg diarias, e a dieta bem de boa...libido alta ^^ e colaterais ruins 0...fds chegando e manter o ritmo sem alcool e comer menos besteiras possiveis...vlw marombada!

Andrey

Vou la acompanhar brother, abraços

Tomeliorola

Fala meu mestre, sempre bom tu por aqui...a dieta tem as bananas mas vou aumentar a agua, obrigado pelas dicas...abração brother!

vamos que vamos!!!

chegou a tirar medidas e peso antes de recomeçar o ciclo de oxan?

Postado
  • Autor

Galera relatando aqui o dia de ontem que acabei não postando, treino costas e biceps panturilha bem show, pump tá monstro e a força é oq eu mais curto desde q comecei...hoje sábadão de descanso e o dia lixo bem tranquilo, por enquanto a dieta não tá fugindo mt coisa não...tomei um café bem reforçado e almoço bem sussa, hoje vou ficar em casa sussa só me alimentando e descansando bem...
ainda faltam papo de 3 semanas pro final do ciclo e isso se não aumentar a dose coisa q acho q n vai ser necessário...d+ é isso vlw pra galera q ta acompanhando semana q vem vou ver se posto umas fotos abração!

Postado

ae man Geofjb..

vou começar a seguir seu relato ja li as paginas anteriores e ta show de bola...

to fazendo um ciclo só de oxan tb e to na primeira semana.. libido em alta hahaha

eh isso ae man abraço!

foco!!!

Postado
  • Autor

Fala galera,
As vezes bate uma preguiça aqui de fazer um relato, mas estamos ai...
Segue tudo de boa, colaterais baixos treino intenso e dieta de boa...as caimbras deram uma diminuida passei a beber mais água, creio q isso ajudou...libido deu uma segurada ou não haha
Continuo com as 60mg diarias e msm no meio do ciclo estou bem satisfeito com o resultado, me sinto mais inchado e msm assim definido creio q o bf pode ter dado uma caida, o peso deu uma segurada to com 79kg se pegar mais 1 kg e continuar secando até o final estou satisfeito...só pra manter aqui movimentado, vlw pra galera q ta acompanhando abraços!

Postado

Eu vou ver se mando um de stano com oxandrolona brevemente. Acompanhando, brother.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor

Fotos sempre animam o relato né? sempre posto sexta, mas devo viajar...vou ver oq consigo aqui e estou postando dpois.
Sobre o relato, não senti a libido baixar mas acabou a paudurência então resolvi começar lançar o TT de novo, 1g por dia de bobeira...de resto é isso treino intenso e colaterais 0, shape deu uma estabilizada mas como comentei antes tô bem satisfeito e ainda faltam 3 semanas né? vlw galera abraços!

Postado

3 semanas ainda da para ter bons ganhos!!!

rebola esse TT mesmo, as vezes é só psicologico

mas o TT vai ajudar qlqr coisa.

abraço

Postado

e ai Geofjb, mantendo bem a dieta? e a cervejinha...esse é meu maior problema...duro me conter!

A força como ta? aumentou bem? vc tbm ta usando suplementos tops que vi...o duro saber quais são os beneficios da oxan e quais dos suples né.

abrass

Postado
pior q com optimen meu mijo sai fluorecente tb, agora to jogando orange triad e ta a msm coisa KKKKKKK

Cara comigo tbm.

OPTIMEN me faz mijar fluorescente psicodélico kkkkkk. Porém não é a toa: tu viu a quantidade de vitamina que essa porra tem ? HAHAHAHAHA é absurdo, corpo nenhum absorve tudo isso.

isso é uma droga

todo dia isso

FATO.

até meu pai fica falando que eu tomo bomba prufff

isso é uma droga

todo dia isso

FATO.

até meu pai fica falando que eu tomo bomba prufff

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado

Usa bloqueador de estrogenio com um suplemento pra forçar a producao natural de testosterona que volta normal a libido.

Logo logo vou começar o meu com;

Stanozolol + Primobolan + Oxandrolona

TPC: TAMOXIFENO + CLOMID + SILIMARINA + BLOQUEADOR DE ESTROGENIO

Estou guardando dinheiro já rsrsrsr

Postado

que isso, ta dando resultado mermo! Tô pensando em começar ciclar oxandrolona, entao to na duvida :jealous: ciclo ou não? hauehuaehuaeh tenho medo de ficar com voz de traveco :weird:

Postado

que isso, ta dando resultado mermo! Tô pensando em começar ciclar oxandrolona, entao to na duvida :jealous: ciclo ou não? hauehuaehuaeh tenho medo de ficar com voz de traveco :weird:

com oxan esse colateral não acontece como em outras drogas.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

olha so Geofjb a mina ta te intimando, vai ter que postar a foto

rsrsrsr

Postado
  • Autor

Fala galera, tô vivo rs...

Preciso de tempo mesmo pra postar aqui, prometo vir aqui e explicar algumas coisas...estou com tendinite mt forte no punho oq eu fiquei sem malhar uns 3 dias, mas sigo com o ciclo, acabei viajando 1 fds e n tomei durante 2 dias as oxan, a dieta deu uma relaxada, colaterais não da pra perceber e libido bem tranquila graças a deus, essa semana volto minha rotina antiga de trabalho e vou organizar algumas coisas, e pretendo voltar aqui postar fotos e etc...obrigado a todos q estão acompanhando e repito q ainda vou detalhar mais. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.