Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc Ou Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal , eu aqui edilson22 rs ;"

- ganhei da minha avó R$200,00

tavo pensando qual termo eu pego ? já tenho onde comprar. Loja Confiavel. Aqui perto de onde eu moro.

Es a dúvida. Qual eu pego? ... Já utilizei o Lipo6 Black UC a 3 meses atrás..

então , pelo oq eu senti.. nas 2 primeiras semanas era aquela disposição "ENORME"

nego tava falando vei se ta emagrecendo mt rapido n sei oq ta usando "CRACK" ?

ta# ne..

ai passo la pro 1º mes começo a não fica tão aquilo "" saka? " apetite eu tinha ....

insonia n tinha mais , disposição era bom mais não aquilo de dar vontade de fazer tudo e + 1 pouco..

Sobre os colaterais que eu tive , eu por ser 1 menino novo nos meus 14 anos.

Senti apenas : insonia,falta de apetite e suadeira mt rapido......

nada de vomito,dor de cabeça NADAAAAAAAAAAAAAAA

meu organismo reagiu bem.

tá.. mais pq paro o efeito ? A mulher que me vendeu falou por eu ser muito novo , mando eu utilizar apenas 1 cap' das 60 . então deu 2 meses !!!

(

Sobre o Ciclo de lipo 6 black UC - fiz td ERRADO! Dieta ? que nada só cortei algumas coisas. / Eu não sabia q para os efeitos ser o melhor. tinha que pelomenos tomar a suplementação 1hr e meia dps da refeição " .. " eo tomava 30 min depois de almoçar " ANIMAL " =- taa ;"

então eu acho q vou pega o OxyElite Pro - Para testar. Sendo q o Lipo 6 Black UC tem mais cafeine do que o Oxyelite Pro = lipo 6 black UC = 200 cafeine 1 cap " - - Oxy elite Pro 100 cafeine 1 cap..

sendo q a dose MÁXIMA é 3 cap's.

então ok !!

vou pega o Oxyelite Pro para testar.. mais ajuda ae !!

Metas :

84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias )

ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Postado
  • Supermoderador

Isso é comum com termogênicos com a formula baseada (em grande parte) em estimulantes e outras substâncias que podem acabar acostumando o corpo ao efeito delas.

Isso pode ocorrer (e geralmente ocorre) com alguns pré-treinos/termo. Depois de algum tempo teria que aumentar doses para continuar sentindo os efeitos (ao menos os mais aparentes), então não fique desmotivado pois é comum e não foi relacionado a forma de uso que vc fez (pelo o que eu entendi vc começou usando ele da forma indicada pela embalagem, certo?).

Não lembro agora de cabeça as dosagens do lipo mas se vc não estava tomando a dosagem máxima recomendada, ainda existia a opção de aumentar a dose para o máximo....mas se já era o máximo é melhor não arrisca muito (por mais que tenha quem faz isso, o risco aumenta de algum colateral mais forte)

Até aonde eu sei ambos termos são muito bons, se estiver afim de testar o oxyelite vai fundo nessa, só não fique muito desanimado quando começa a ocorrer o mesmo que o lipo e vc ter que aumentar as doses

Postado

Cara, se você tem uma loja confiável mesmo, e tem certeza que é original, pega o Oxyelite. Tão falsificando essa porra pra caralho, mas se você tiver certeza que é original pega ele.

Postado
  • Autor

Isso é comum com termogênicos com a formula baseada (em grande parte) em estimulantes e outras substâncias que podem acabar acostumando o corpo ao efeito delas.

Isso pode ocorrer (e geralmente ocorre) com alguns pré-treinos/termo. Depois de algum tempo teria que aumentar doses para continuar sentindo os efeitos (ao menos os mais aparentes), então não fique desmotivado pois é comum e não foi relacionado a forma de uso que vc fez (pelo o que eu entendi vc começou usando ele da forma indicada pela embalagem, certo?).

Não lembro agora de cabeça as dosagens do lipo mas se vc não estava tomando a dosagem máxima recomendada, ainda existia a opção de aumentar a dose para o máximo....mas se já era o máximo é melhor não arrisca muito (por mais que tenha quem faz isso, o risco aumenta de algum colateral mais forte)

Até aonde eu sei ambos termos são muito bons, se estiver afim de testar o oxyelite vai fundo nessa, só não fique muito desanimado quando começa a ocorrer o mesmo que o lipo e vc ter que aumentar as doses

então. A mulher que me vendeu o Lipo 6 black UC , por eu ser muito novo e tals.

Ela me aconselho a tomar apenas 1 cap! para eu não me ferrar.

oK?

Sobre o Oxyelite Pro .. eu vou toma 1 cap na 1º semana qnd n der mais efeito

vou tomar 1 ao acordar e 1 antes do treino ok ?

ok..

Cara, se você tem uma loja confiável mesmo, e tem certeza que é original, pega o Oxyelite. Tão falsificando essa porra pra caralho, mas se você tiver certeza que é original pega ele.

O cara la é confiavel - eu vou la e tals comprar .. se for falso eu denuncio por está vendendo para menores de idade e por está vendendo produtor proibido ai eu fodo de vez a loja.

É man, já tomei o Lipo 6 também, de inicio era irado, mas começou a me dar um certo incomodo no estômago ai parei. A uma semana comecei com o Oxy, e achei bem mais satisfatorio! Enfim, boa sorte ai :D

Então ... sobre o Lipo 6 black UC é aquilo td iraado , disposição pra todo laado.!

no 1º mes começou a cair.. mais não aumentei a dose porq sou muito novo.

Metas :

84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias )

ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Postado
  • Supermoderador

então. A mulher que me vendeu o Lipo 6 black UC , por eu ser muito novo e tals.

Ela me aconselho a tomar apenas 1 cap! para eu não me ferrar.

oK?

Sobre o Oxyelite Pro .. eu vou toma 1 cap na 1º semana qnd n der mais efeito

vou tomar 1 ao acordar e 1 antes do treino ok ?

Se tiver afim de fazer isso sem problemas, é uma forma tb para tentar. Não existe nenhum padrão/recomendação para menor de idade de dosagens ou o que for mesmo, então é melhor não arriscar muito e ver como teu corpo reage com dosagens mais baixas no começo.

Vai fundo ai e tomara que goste do termo

Postado

Apesar de vc ser menor de idade não imagino resultados positivos capando a dose dessa forma.

Eu faria como recomendado no rótulo do produto, no caso Oxy 2 caps nos primeiros dias, partindo pra 3 depois (a dose ainda é essa? faz tempo que não vejo)

Se tiver algum problema ai vc diminui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.