Postado 2/12/2012 às 01:01 12/2, 2012 Então pessoal , eu aqui edilson22 rs ;" - ganhei da minha avó R$200,00 tavo pensando qual termo eu pego ? já tenho onde comprar. Loja Confiavel. Aqui perto de onde eu moro. Es a dúvida. Qual eu pego? ... Já utilizei o Lipo6 Black UC a 3 meses atrás.. então , pelo oq eu senti.. nas 2 primeiras semanas era aquela disposição "ENORME" nego tava falando vei se ta emagrecendo mt rapido n sei oq ta usando "CRACK" ? ta# ne.. ai passo la pro 1º mes começo a não fica tão aquilo "" saka? " apetite eu tinha .... insonia n tinha mais , disposição era bom mais não aquilo de dar vontade de fazer tudo e + 1 pouco.. Sobre os colaterais que eu tive , eu por ser 1 menino novo nos meus 14 anos. Senti apenas : insonia,falta de apetite e suadeira mt rapido...... nada de vomito,dor de cabeça NADAAAAAAAAAAAAAAA meu organismo reagiu bem. tá.. mais pq paro o efeito ? A mulher que me vendeu falou por eu ser muito novo , mando eu utilizar apenas 1 cap' das 60 . então deu 2 meses !!! ( Sobre o Ciclo de lipo 6 black UC - fiz td ERRADO! Dieta ? que nada só cortei algumas coisas. / Eu não sabia q para os efeitos ser o melhor. tinha que pelomenos tomar a suplementação 1hr e meia dps da refeição " .. " eo tomava 30 min depois de almoçar " ANIMAL " =- taa ;" então eu acho q vou pega o OxyElite Pro - Para testar. Sendo q o Lipo 6 Black UC tem mais cafeine do que o Oxyelite Pro = lipo 6 black UC = 200 cafeine 1 cap " - - Oxy elite Pro 100 cafeine 1 cap.. sendo q a dose MÁXIMA é 3 cap's. então ok !! vou pega o Oxyelite Pro para testar.. mais ajuda ae !! Metas : 84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias ) ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Postado 2/12/2012 às 01:25 12/2, 2012 Supermoderador Isso é comum com termogênicos com a formula baseada (em grande parte) em estimulantes e outras substâncias que podem acabar acostumando o corpo ao efeito delas. Isso pode ocorrer (e geralmente ocorre) com alguns pré-treinos/termo. Depois de algum tempo teria que aumentar doses para continuar sentindo os efeitos (ao menos os mais aparentes), então não fique desmotivado pois é comum e não foi relacionado a forma de uso que vc fez (pelo o que eu entendi vc começou usando ele da forma indicada pela embalagem, certo?). Não lembro agora de cabeça as dosagens do lipo mas se vc não estava tomando a dosagem máxima recomendada, ainda existia a opção de aumentar a dose para o máximo....mas se já era o máximo é melhor não arrisca muito (por mais que tenha quem faz isso, o risco aumenta de algum colateral mais forte) Até aonde eu sei ambos termos são muito bons, se estiver afim de testar o oxyelite vai fundo nessa, só não fique muito desanimado quando começa a ocorrer o mesmo que o lipo e vc ter que aumentar as doses Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/12/2012 às 01:35 12/2, 2012 Cara, se você tem uma loja confiável mesmo, e tem certeza que é original, pega o Oxyelite. Tão falsificando essa porra pra caralho, mas se você tiver certeza que é original pega ele.
Postado 2/12/2012 às 02:44 12/2, 2012 É man, já tomei o Lipo 6 também, de inicio era irado, mas começou a me dar um certo incomodo no estômago ai parei. A uma semana comecei com o Oxy, e achei bem mais satisfatorio! Enfim, boa sorte ai Editado 2/12/2012 às 03:03 12/2, 2012 por KaiqueLadvocat (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2012 às 05:08 12/2, 2012 Autor Isso é comum com termogênicos com a formula baseada (em grande parte) em estimulantes e outras substâncias que podem acabar acostumando o corpo ao efeito delas. Isso pode ocorrer (e geralmente ocorre) com alguns pré-treinos/termo. Depois de algum tempo teria que aumentar doses para continuar sentindo os efeitos (ao menos os mais aparentes), então não fique desmotivado pois é comum e não foi relacionado a forma de uso que vc fez (pelo o que eu entendi vc começou usando ele da forma indicada pela embalagem, certo?). Não lembro agora de cabeça as dosagens do lipo mas se vc não estava tomando a dosagem máxima recomendada, ainda existia a opção de aumentar a dose para o máximo....mas se já era o máximo é melhor não arrisca muito (por mais que tenha quem faz isso, o risco aumenta de algum colateral mais forte) Até aonde eu sei ambos termos são muito bons, se estiver afim de testar o oxyelite vai fundo nessa, só não fique muito desanimado quando começa a ocorrer o mesmo que o lipo e vc ter que aumentar as doses então. A mulher que me vendeu o Lipo 6 black UC , por eu ser muito novo e tals. Ela me aconselho a tomar apenas 1 cap! para eu não me ferrar. oK? Sobre o Oxyelite Pro .. eu vou toma 1 cap na 1º semana qnd n der mais efeito vou tomar 1 ao acordar e 1 antes do treino ok ? ok.. Cara, se você tem uma loja confiável mesmo, e tem certeza que é original, pega o Oxyelite. Tão falsificando essa porra pra caralho, mas se você tiver certeza que é original pega ele. O cara la é confiavel - eu vou la e tals comprar .. se for falso eu denuncio por está vendendo para menores de idade e por está vendendo produtor proibido ai eu fodo de vez a loja. É man, já tomei o Lipo 6 também, de inicio era irado, mas começou a me dar um certo incomodo no estômago ai parei. A uma semana comecei com o Oxy, e achei bem mais satisfatorio! Enfim, boa sorte ai Então ... sobre o Lipo 6 black UC é aquilo td iraado , disposição pra todo laado.! no 1º mes começou a cair.. mais não aumentei a dose porq sou muito novo. Metas : 84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias ) ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Postado 2/12/2012 às 11:05 12/2, 2012 Supermoderador então. A mulher que me vendeu o Lipo 6 black UC , por eu ser muito novo e tals. Ela me aconselho a tomar apenas 1 cap! para eu não me ferrar. oK? Sobre o Oxyelite Pro .. eu vou toma 1 cap na 1º semana qnd n der mais efeito vou tomar 1 ao acordar e 1 antes do treino ok ? Se tiver afim de fazer isso sem problemas, é uma forma tb para tentar. Não existe nenhum padrão/recomendação para menor de idade de dosagens ou o que for mesmo, então é melhor não arriscar muito e ver como teu corpo reage com dosagens mais baixas no começo. Vai fundo ai e tomara que goste do termo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/12/2012 às 13:52 12/2, 2012 Apesar de vc ser menor de idade não imagino resultados positivos capando a dose dessa forma. Eu faria como recomendado no rótulo do produto, no caso Oxy 2 caps nos primeiros dias, partindo pra 3 depois (a dose ainda é essa? faz tempo que não vejo) Se tiver algum problema ai vc diminui
Crie uma conta ou entre para comentar