Postado 30/11/2012 às 16:46 11/30, 2012 Quais exercícios compostos mais completos para abdome na opinião de vocês? Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 16:53 11/30, 2012 Terra trabalha MUITO todos os músculos responsáveis pela estabilidade central no seu corpo, incluindo os abdominais ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 30/11/2012 às 16:56 11/30, 2012 Nao existe "compostos pra abdomem", o mais proximo disso seria o ab wheel sei la Compostos "normais" que podem desenvolver o abs sao agacho e terra Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 30/11/2012 às 16:58 11/30, 2012 Eu uso o Evil wheels... se você consegue iniciar o movimento em pé é sinistro , rasga o peão no meio Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 30/11/2012 às 17:03 11/30, 2012 Autor Nao existe "compostos pra abdomem", o mais proximo disso seria o ab wheel sei la Compostos "normais" que podem desenvolver o abs sao agacho e terra Claro que existe fio, elevação das pernas é o quê? É bem completo essa bosta. @topic... Eu uso o Evil wheels... se você consegue iniciar o movimento em pé é sinistro , rasga o peão no meio Não faço mas vejo muita gente fazendo. Me diz ai, esse exercício substitui tranquilamente aquela "pequena inclinação" feita naqueles aparelhos nojentos? kkkkk. Também dá pra substituir "prancha" e outras "elevações"? Tô dizendo isso porque estava fazendo essas bostaiadas e num dá resultado, além de ser enjoativo. Tem bem um mês que não faço "abdome". Só faço elevação das pernas/ elevação sentado/ elevação nas paralelas. Dá uma luz. Editado 30/11/2012 às 17:12 11/30, 2012 por Rock Lee (veja o histórico de edições) Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 17:15 11/30, 2012 Claro que existe fio, elevação das pernas é o quê? É bem completo essa bosta. Completo nao tem nada a ver com composto Composto é algo que utiliza varios grupos ao mesmo tempo Elevaçao de pernas ta longe de ser composto Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 30/11/2012 às 17:23 11/30, 2012 Autor Completo nao tem nada a ver com composto Composto é algo que utiliza varios grupos ao mesmo tempo Elevaçao de pernas ta longe de ser composto Eu não disse que treino completo era composto. Só disse que o exercício era completo. Mas vamos a definição de um treino composto: Exercícios compostos são movimentos multi-articulares que trabalham vários músculos (ou grupos musculares) ao mesmo tempo. (Fonte: https://definicaototal.com.br/treinos/exercicios-compostos-vs-exercicios-isoladores/) Editado 30/11/2012 às 17:24 11/30, 2012 por Rock Lee (veja o histórico de edições) Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 17:26 11/30, 2012 Ta ... agora me fala um exericicio de abdomem que é composto. Editado 30/11/2012 às 17:26 11/30, 2012 por Caiooo! (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2012 às 17:30 11/30, 2012 abd remador....hehehe http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 30/11/2012 às 17:38 11/30, 2012 Eu não disse que treino completo era composto. Ah vc disse sim: Lucram, em 30 Nov 2012 - 14:56, disse: Nao existe "compostos pra abdomem" Editado 30/11/2012 às 17:41 11/30, 2012 por Lucram (veja o histórico de edições) Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 30/11/2012 às 17:51 11/30, 2012 Autor Ah vc disse sim: Lucram, em 30 Nov 2012 - 14:56, disse: @editor péssimo. O exercício é completo e pronto, não importa o que eu disse. Barra Fixa é um exercício completo, Agachamento é um exercício completo, Leg Press é um exercício composto mas não tão completo quanto o Agachamento. Quis dizer sobre a eficiência do exercício. Vou começar a fazer esse "Devil Wheels" (Abdominal com roda? "Mergulho" com roda? sei lá), pois parece bem completo Editado 30/11/2012 às 17:54 11/30, 2012 por Rock Lee (veja o histórico de edições) Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 17:56 11/30, 2012 Quais exercícios compostos mais completos para abdome na opinião de vocês? se realmente é fã do rock lee, vc ja deveria saber a resposta.
Postado 30/11/2012 às 17:58 11/30, 2012 Autor O nome do tópico é exercicio COMPOSTO Quais exercícios compostos mais completos para abdome na opinião de vocês? Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 18:03 11/30, 2012 Quais exercícios compostos mais completos para abdome na opinião de vocês? Como um exercício vai ser completo sem ser composto (?) Pra mim exercicios completos sao lev. terra, agacho, curvada, paralelas.. Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 30/11/2012 às 18:04 11/30, 2012 Mala demais meu deus ... Olha o título do seu tópico amiguinhio ... não venha querer dar uma de sabichão depois de falar besteira vai
Postado 30/11/2012 às 18:05 11/30, 2012 Quais exercícios compostos mais completos para abdome na opinião de vocês? Entao cara é isso que vc nao ta entendendo, nao tem essa de composto pra abs, seja completo ou nao Composto vc usa a flexao de mais de uma articulaçao (ou seja, é multiarticular) Elevaçao de pernas vc só flexiona o quadril, nao é composto Leg press vc so flexiona os joelhos, nao é composto Agachamento e terra em ambos vc flexiona os joelhos E o quadril, esse sim sao compostos Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 30/11/2012 às 18:06 11/30, 2012 eu vou na abd remador... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 30/11/2012 às 18:11 11/30, 2012 Autor Entao cara é isso que vc nao ta entendendo, nao tem essa de composto pra abs, seja completo ou nao Composto vc usa a flexao de mais de uma articulaçao (ou seja, é multiarticular) Elevaçao de pernas vc só flexiona o quadril, nao é composto Leg press vc so flexiona os joelhos, nao é composto Agachamento e terra em ambos vc flexiona os joelhos E o quadril, esse sim sao compostos Por favor... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30171-exercicios-compostos-e-isoladores-pra-cada-parte-do-corpo/ Como um exercício vai ser completo sem ser composto (?) Pra mim exercicios completos sao lev. terra, agacho, curvada, paralelas.. E o que eu disse? Curvada não deve ser muito bom para os abdominais, apesar de ser um ótimo exercício com certeza... @Topic Editado 30/11/2012 às 18:11 11/30, 2012 por Rock Lee (veja o histórico de edições) Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 18:13 11/30, 2012 eu vou na abd remador... Agora eu também vou abd remador.... Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 30/11/2012 às 18:14 11/30, 2012 Autor eu vou na abd remador... Remador é muito bom manim, desde sempre. Mas há quem não goste de fazer... Será que temos opções à altura? É o famoso "circuito militar": acho que "polichinélos", "flexão" e "abd remoador" estão em qualquer treinamento militar. Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 18:15 11/30, 2012 Erraram o Leg nessa tabela e passou desapercebido, o eixo do quadril nao muda e só ha a flexao dos joelhos, o que descaracteriza ser composto Daqui a pouco vem um monte de gente aqui confirmar Cara se vc tem tanta certeza de que todo mundo ta errado e só vc ta certo nao entendi qual sua duvida ao abrir esse topico Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 30/11/2012 às 18:17 11/30, 2012 Autor Erraram o Leg nessa tabela e passou desapercebido, o eixo do quadril nao muda e só ha a flexao dos joelhos, o que descaracteriza ser composto Daqui a pouco vem um monte de gente aqui confirmar Cara se vc tem tanta certeza de que todo mundo ta errado e só vc ta certo nao entendi qual sua duvida ao abrir esse topico Bicho, pára... pelamordedeus. Quero ver quem levanta 300 Kg na extensão do joelho! Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 18:23 11/30, 2012 Bicho, pára... pelamordedeus. Quero ver quem levanta 300 Kg na extensão do joelho! Vc mexe seu quadril no leg? oO Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 30/11/2012 às 18:28 11/30, 2012 Terra trabalha MUITO todos os músculos responsáveis pela estabilidade central no seu corpo, incluindo os abdominais o core no caso Quais exercícios compostos mais completos para abdome na opinião de vocês? agachamento & terra dragonflag plank abdome na barra fixa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 19:15 11/30, 2012 Autor Vc mexe seu quadril no leg? oO Claro que não velhinho, mas você recruta toda a articulação do quadril, e até dorsal se você se desencostar do encosto do banco. Isso é biomecânica básica. Todos os músculos que tem inserção comum no quadril são recrutados, até os glúteos, adutores e abdutores, coisa que só acontece na cadeira extensora se você "roubar muito". Resumindo: você usa toda a biomecânica da chamada "alavanca" do quadril, mesmo princípio usado no agachamento. Dá uma olhada aqui: https://pt.scribd.com/doc/41166935/Musculos-Quadril-coxa Veja as imagens, onde os músculos "começam" e onde "terminam". Se você fizer extensão do joelho com 300 KG sua patela será literalmente expulsa de dentro do seu corpo, pois a mono-articulação não é capaz dessa sobrecarga. Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Postado 30/11/2012 às 19:18 11/30, 2012 Realmente, leg até pode ser composto mas elevação de pernas meche que articulação ? além do quadril . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 30/11/2012 às 19:23 11/30, 2012 Autor o core no caso agachamento & terra dragonflag plank abdome na barra fixa Terra eu nem conto, porque se eu colocar aqui "melhor exercício para ombro/trapézio" ou simplesmente "melhor exercício para fazer os braços crescerem" vão mandar eu fazer terra hahahahaha. Realmente é um exercício fora dos padrões. Mas vem aqui rapaz, esse "Dragonflag"/abdome na barra fixa são difíceis pra cacete bicho, tu consegue fazer isso? Dai, será que o "Evil Wheels" substitui o Plank? Realmente, leg até pode ser composto mas elevação de pernas meche que articulação ? além do quadril 9. Abdominais (barriga) Os exercícios compostos para os abdominais também envolvem os flexores do quadril. * leg raise (composto) * crunch (isolado) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30171-exercicios-compostos-e-isoladores-pra-cada-parte-do-corpo/ leg raise = elevação de pernas crunch = enrolamento (o clássico abd que começa deitado e termina sentado) Você já fez elevação das pernas? Você recruta quadriceps/quadril/abdome. E é um exercício eficiente e que dá resultados bem rápidos Elevação no banco dá um efeito semelhante, mas depende da 'pegada'. Editado 30/11/2012 às 21:03 11/30, 2012 por Rock Lee (veja o histórico de edições) Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor. Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo. Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo! Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)
Crie uma conta ou entre para comentar