Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido Ruim

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Olá pessoal, meus exames saíram. Os exames de testosterona estão ok, mas achei estranho um da hepatite:

- Testosterona livre: 21,13 ng/dl -- valor de referência 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dl

- Testosterona toal: 7,06 ng/ml -- valor de ref: homens 19 a 49 anos: 2,5 a 8,36ng/ml , em idades menores que isso os níveis de referencia são mais baixos pelo que parece.

- Tsh: 3,07 uUI/ml -- valor de referencia:0,27 a 4,2 mUI/ml

- HEPATITE B - ANTI HBs: 682,5 mUI/ml

Valor de referência: não reagente: até 10,0 mUI/ml

Obs: resultados entre 10,0 a 100,0 mUI/ml devem ser confirmados com um segundo teste após 30 dias. Habitualmente pacientes imunes apresentam resultados maiores que 100,0mUI/ml

Limite de detecção: 2,0mUI/ml

Fiquei na duvida se sou ''imune'', segundo o que está escrito acima ou se estou com hepatite B (o que seria muito azar pelo amor), mas pelo que andei lendo parece ser a primeira opção.

O que acharam dos exames?

Editado por eduardostz (veja o histórico de edições)

• Respostas 64
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Ninguém?? fui no medico e ele acha q é psicológico mas sei não, senti uma queda considerável na libido de uns tempos pra ca, e tenho ereções menos rígidas, além de demorar mais para tê-las... me encaminhou pro urologista vamos ver

Editado por eduardostz (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Seus valores de testo estão normais, até bem altos na verdade, sua falta de líbido pode ser de ordem psicológica mesmo.

0ew5.jpg

Postado

Isso mt provabelmente dv ser ansiedade.ficar pensando q ele tm q subir toda hora vai fazer ele subir nunca.Homem tb é afetado pelo psicologico.Ainda mais vc q ja c masturba mt e o corpo dv ta cansado d ejacular hhuahhhahaua.Mas é serio.Ja transou pensando q n podia ejacular rapido e acabou ejaculando rapido???acontece.C vc ta em cutting, comendo pouco, é quase certo q vc esteja c falta d disposicao tb.

• 5 semanas depois...
Postado

Prolactina, Cortisol salivar ( 4 medidas ao longo do dia), T4 livre, T3 livre, TSH, T3 reverso, anti-TPO para comecar.

Não é psicologico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.