Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Sai Um Ciclo De Deca + Dura?

FelipeM

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou pretendendo fazer meu primeiro ciclo em março de 2013 ciclo seria deca + dura,

Pretendo começar a juntar dinheiro desde ja , porem gostaria de saber quanto vai me custar esse ciclo?

Objetivo e ganho de massa muscular. vou fazer o ciclo junto com uma dieta Bulk clean.

Postado

Depende do preço o seu boçal! se eu te vender por 50 reais cada 1 vai fikar caro, se vender a 5reais é otro preço. --' ciclo nao é caro nao adianta querer economizar que tu vai fazer merda, ciclo relativamente bom e dependendo dos objetivos sai em torno de 800 reais pra mais. Se vier falar q ta com 100 reais pra gastar em anabolizante, tu covnerte isso tudo em anabolizante natural, arroz e feijao. Vou denunciar o topico por falta de pesquisa.

Aqui tambem ninguem monta ciclo, mais um padrao eh de 8 semanas

1-8 dura 500mg/sem Vai gastar 16 ampolas de durateston.

1-8 deca 200mg/sem Vai gastar 32 ampolas de deca

Postado

Depende do preço o seu boçal! se eu te vender por 50 reais cada 1 vai fikar caro, se vender a 5reais é otro preço. --' ciclo nao é caro nao adianta querer economizar que tu vai fazer merda, ciclo relativamente bom e dependendo dos objetivos sai em torno de 800 reais pra mais. Se vier falar q ta com 100 reais pra gastar em anabolizante, tu covnerte isso tudo em anabolizante natural, arroz e feijao. Vou denunciar o topico por falta de pesquisa.

Aqui tambem ninguem monta ciclo, mais um padrao eh de 8 semanas

1-8 dura 500mg/sem Vai gastar 16 ampolas de durateston.

1-8 deca 200mg/sem Vai gastar 32 ampolas de deca

Como eu disse irei começar a juntar o dinheiro.

eo ciclo vai durar 8 semanas mesmo.

Postado

Não esquece de juntar dinheiro para a TPC em.

Não calcula os gastos só em cima da deca e da dura, porque tem a TPC depois do ciclo também.

Não sei uma TPC boa para deca e dura então não vou ser o melhor para te aconselhar, mais uma TPC de serms seria algo em torno de 100/100/50/50 de clomifemo e 40/40/20/20 de tamoxifemo + 500mg de tribullus durante 30 dias. isso para o h-drol para deca e dura acho melhor dar uma pesquisada

Postado

Os preços de farma geralmente são

Dura (8~10 reais)

Deca 25 (8~10 reais)

Deca 50 (12~17 reais)

Postado

Não calcula os gastos só em cima da deca e da dura, porque tem a TPC depois do ciclo também.

Não sei uma TPC boa para deca e dura então não vou ser o melhor para te aconselhar, mais uma TPC de serms seria algo em torno de 100/100/50/50 de clomifemo e 40/40/20/20 de tamoxifemo + 500mg de tribullus durante 30 dias. isso para o h-drol para deca e dura acho melhor dar uma pesquisada

h-drol é somente tamox.

Postado

TPC irei mandar clomix + Tribullus + Pre treino.

sobre a quantidade de clomix irei dar uma pesquisada ate la.

Dura (8~10 reais)

Deca 25 (8~10 reais)

Deca 50 (12~17 reais)

mais em farmacia eu consigo apenas com atestado ne?

Postado

TPC irei mandar clomix + Tribullus + Pre treino.

sobre a quantidade de clomix irei dar uma pesquisada ate la.

mais em farmacia eu consigo apenas com atestado ne?

atestado é tenso, so com receita kkkkk dificil arrumar isso com algum medico. Se for ocmprar com vendedor é 20 reais dura ou deca. Alguns ainda vendem por 15~18. Se tiver 40 anos vc consegue a receita facil.

Compra clomid e tamox, ta barato aki www.ultrafarma.com.br

manda um front load de tpc. Dose alta e vai abaixando dos remedios da tpc, tamox,clomid.

Postado

atestado é tenso, so com receita kkkkk dificil arrumar isso com algum medico. Se for ocmprar com vendedor é 20 reais dura ou deca. Alguns ainda vendem por 15~18. Se tiver 40 anos vc consegue a receita facil.

Compra clomid e tamox, ta barato aki www.ultrafarma.com.br

manda um front load de tpc. Dose alta e vai abaixando dos remedios da tpc, tamox,clomid.

Vedendor ja consegui um aqui que faz os 2 por 17 reais.

Brother ultima duvida em relação a produção de testosterona , no caso eu irei ciclar 8 semanas , caso meu corpo pare de produzir testosterona , apos o TPC ele volta a produzir normalmente?

Postado

aqui em Floripa

Durateston 17,00 x quantidade

Decadurabolin 22,00 x quantidade

tpc

tamox 50,00 (60 caps de 20mg)

tribulus 50,00 (50 caps de 650mg da optimum)

dhea 50,00 ( 60 caps de 50mg da san naturalis)

Postado

apenas duas aplicações de deca de 50mg ( no caso 100mg) + 500mg de dura sera que daria bons resultados?

não

nem cicle se for fazer assim

min 400-600mg de deca sem

Postado

cara vcs nem sabem o peso do cidadão, a idade, se ele treina, se ele faz dieta, se ele é gordo ...

o cara não falou absolutamente nada !

Não tem como responder um cara que quer saber só o preço dos anabols, falta de pesquisa master.

Postado

Dura (8~10 reais)

Deca 25 (8~10 reais)

Deca 50 (12~17 reais)

Cara, ja comprei Deca e Durateston por 15 reais. Isso em 2006, hoje em dia deve ta bem mais barato

Postado

Eu sempre achei que procurar algo no google fosse mais fácil que fazer um tópico na real. hahahahha

sim, mais esses caras acham que a galera aki sao deuses das bombas e supleemntos, a verdade absoluta só encontra-se por aki, com o Spoder man e seus amigos.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...