Postado 24/11/2012 às 03:59 11/24, 2012 Boa Noite Pessoal, Estou me remoendo por dentro com uma questão: Dia 19 de dezembro viajarei para minha amada BH pra vistar a família. Só volto dia 03 de janeiro. Não gostaria de ficar este tempo todo sem treinar e não acho que daria pra fazer uma série improvisada e treinar no local onde estarei hospedado. Vocês teriam dicas do que posso fazer? Grato.
Postado 24/11/2012 às 04:02 11/24, 2012 Existem vários treinos que usam o peso corporal como base - dá uma pesquisada. Flexões, agachamentos improvisados, pega 2 bancos e faz triceps banco, acha qualquer coisa que dê e faz barra fixa/chin-ups.
Postado 24/11/2012 às 20:01 11/24, 2012 Existem vários treinos que usam o peso corporal como base - dá uma pesquisada. Flexões, agachamentos improvisados, pega 2 bancos e faz triceps banco, acha qualquer coisa que dê e faz barra fixa/chin-ups. Ou se inscreva numa academia local.
Postado 24/11/2012 às 20:31 11/24, 2012 Que susto, li o titulo de relance e entendi treinar enquanto esta virgem Faça exercicios em uma praça, barra diferentes pegadas, flexões abertas e fechadas, avanço. diversos
Postado 24/11/2012 às 23:36 11/24, 2012 Treinos avulsos em academia local... sempre faço isso. E ainda tem o lado bom de ter aparelhos diferentes... as vezes os treinos ficam até melhores, dá pra variar legal. Editado 24/11/2012 às 23:38 11/24, 2012 por maromba_esperto
Postado 25/11/2012 às 00:52 11/25, 2012 Todas as dicas que o pessoal já citou. Treinar em academia local. Se quiser pagar, diga que quer fazer um ou dois dias, se não quiser, diga que vai fazer um teste e tal, geralmente eles dão 2~5 dias pra você ver se curtiu. Barras fixas, flexões, bancos, etc tem em qualquer lugar, dá pra improvisar tranquilamente se não quiser ir até uma academia.
Postado 25/11/2012 às 02:10 11/25, 2012 Supermoderador Que susto, li o titulo de relance e entendi treinar enquanto esta virgem 2 @Tópico: Creio que isso é óbvio, mas lá vai: Pesquise já: - Qual academia de lá não vai fechar nas festas (algumas já tem calendário); Faça as contas, combinando fatores como: - Dependendo do caso, pagar um mês sai mais barato que várias aula$ avul$a$, então pergunte antes e faça as contas. Mas que proporcionalmente vai sair mais caro que a média mensal durante ano, vai - paciência; - Algumas oferecem a aula experimental como cortesia, mesmo nessa época que muitos fogem pras poucas que abrem. Se houver várias, pule de aula grátis em aula grátis nas academias kkkk! - Caso veja que vai gastar mais do que planejava, outra opção é pesquisar no fórum na seção "Treinamento em Casa", onde há tópicos sobre peso com o corpo. Veja também se há alguma praça com barras etc por perto de onde vai ficar. - Em último caso, não se martirize por não talvez ter o treinamento ideal nesses dias. Ninguém vai morrer por isso. Curta o final de ano com moderação nas dietas (pelo menos tente haha) e quando voltar tu recupera. Boas festas e juízo bons treinos
Postado 25/11/2012 às 08:20 11/25, 2012 Autor Muito obrigado pelos conselhos, vou ficar com a opção de procurar uma academia lá por perto pra treinar no máximo possível dentro da normalidade. Obrigado pela atenção dispensada.
Crie uma conta ou entre para comentar