Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amanda 14 Anos ~ Corrida + Musculação (Abril)

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Gostei da evolução e continua firme, não para não.

Eu já vi essa academia aqui perto, qual cidade você mora?

Postado
  • Autor
Oculto

@Beer: valeu! Não vou parar não, nem com a musculação nem com a corrida, é pra vida toda, inclusive quero ser nutricionista esportiva haha

Minha mae é formada em educação fisica e da aula, então é meio que pra SEMPRE mesmo hahahaha

Moro em sp

Postado
  • Autor
Oculto

Mas sua intenção é pegar resistência pra competir corrida, ou quer ficar mais marombadinha estilo fitness?

Tipo, eu quero um corpo legal e tudo mais mas se eu ficar muito pesada isso atrapalharia entende

O objetivo principal é a corrida, e um corpo que me ajude na performance e tudo mais, mas claro que eu quero ficar mais musculosinha e tals...

Mas de qualquer jeito acho que meu biotipo favorece nisso tambem. Tenho facilidade pra ficar definida, eu acho, então acho que de qualquer jeito os objetivos estética e desempenho tão meio que um favorecendo o outro hahaha

Postado
  • Autor
Oculto

O phoda é que vc já reparou as corredoras?? São tudo no osso.. srsr Treinam muito!!

A não ser as corredoras que competem poucos metros né.. rsrsr

Explosão!

Ah nem tanto... tipo, as de maratona são bem ossinho mesmo hahaha mas eu to nos 5km por enquanto

Minha mãe era corredora e tava num nível bem bom, tipo, ela já tava nos 10km, agora ela teve que parar porque teve hérnia mas ela era tipo, forte só que definida...

Mas eu tenho noção de que até pelo meu biotipo e também pela corrida não rola eu ter esse objetivo de ficar com mais volume mesmo sabe? Mas um pouquinho mais de volume eu quero sim... haha

Editado por amandarun

Postado
Oculto

O negocio é puxar ferro, tomar umas proteínas isoladas e ser feliz..srsr Vc é magrinha e já tem definição, malhando certinho rapidinho aparece as músculos! Agora se consumir menos que vc vai gastar, certamente vai ficar ossinho..

Postado
  • Autor
Oculto

O negocio é puxar ferro, tomar umas proteínas isoladas e ser feliz..srsr Vc é magrinha e já tem definição, malhando certinho rapidinho aparece as músculos! Agora se consumir menos que vc vai gastar, certamente vai ficar ossinho..

Sim sim, eu fico bem esperta com isso hahaha eu como bastante, o negócio é socar carbo mesmo... Suplemento eu nem tomo, agora vou pros eua e vou trazer umas coisas mas eu não curto tomar muito não, acho que é bem melhor tirar da alimentação mesmo haha

O negócio é comer bastante proteína e MUITO carbo ;p

Valeu ai!!

Editado por amandarun

Postado
  • Autor
Oculto

ae Amandinha!! :D

tira uma foto na mesma pose que aquela do podium!

parece que seus ganhos foram bem limpos, parabéns... queria eu ter facilidade pra ficar sequinha assim :(

ahhh verdade, tenho que tirar uma assim!! amanhã eu vejo se tiro, haha é que aí eu preciso pedir pra alguém tirar

eu ganho peso fácil até, mas perco muito fácil também... eu ganhei esses 6kgs em uns 3 meses, acho, por aí... aí agora tava mantendo, e agora quero ganhar mais um pouco ;p

mas eu achei estranho, que foi assim, eu mantive o peso durante uns 3 meses, mas pareceu que teve tipo uma reconstituição, sei lá... porque os abs por exemplo no começo desses 3 meses não apareciam nada, agora já tá aparecendo, mesmo sem eu ter mudado de peso praticamente... vai entender haha

valeu Pa!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Seu avatar é de uma velocista(sprinter).Não pensa em tentar ser uma ?

Ah, acho que não... eu curto mais as provas mais longas mesmo, 5km pra mais...

mas acho legal a modalidade também... semana que vem vou participar de uma competiçãozinha lá da minha academia, que é correr o máximo que pode, em 5 minutos... aí seria mais velocidade mesmo, haha. Hoje eu já testei, fiz a 11km/h, até é legal correr mais rápido e menos distância, mas acho que prefiro as corridas longas mesmo

Mas acho o corpo das sprinters muito bonito. Mais volume... só que acho que não é pra mim haha

Postado
Oculto

Ah, acho que não... eu curto mais as provas mais longas mesmo, 5km pra mais...

mas acho legal a modalidade também... semana que vem vou participar de uma competiçãozinha lá da minha academia, que é correr o máximo que pode, em 5 minutos... aí seria mais velocidade mesmo, haha. Hoje eu já testei, fiz a 11km/h, até é legal correr mais rápido e menos distância, mas acho que prefiro as corridas longas mesmo

Mas acho o corpo das sprinters muito bonito. Mais volume... só que acho que não é pra mim haha

Já participei de uma corrida.Eram 8km..valia uma grana huahuah

Não conhecia os macetes,e só tinha competidor amador/profissional,que corria São Silvestre,etc

Comecei dando um gás,fiquei metade da prova em primeiro...fui cansando,chegou no morro tive uma câimbra,e terminei em terceiro :(

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Postado
  • Autor
Oculto

Já participei de uma corrida.Eram 8km..valia uma grana huahuah

Não conhecia os macetes,e só tinha competidor amador/profissional,que corria São Silvestre,etc

Comecei dando um gás,fiquei metade da prova em primeiro...fui cansando,chegou no morro tive uma câimbra,e terminei em terceiro :(

Nossa cara, parabéns!! Haha vc leva jeito então? :P

São Silvestre é muito legal, minha mãe correu em 2010. Eu vou esse ano, mas não pra correr. Ano que vem, quem sabe? haha

Isso de começar a prova rápido é um dos erros mais cometidos na verdade. O mais correto seria manter uma velocidade mais constante, sabe... mas isso vai da preferência de cada um. Eu por exemplo to começando a testar um negócio que chama split negativo, que é fazer a segunda metade mais rápido que a primeira... tem umas técnicas assim

Mas que azar da câimbra... já pensou em continuar a correr depois dessa?

Postado
Oculto

Nossa cara, parabéns!! Haha vc leva jeito então? :P

São Silvestre é muito legal, minha mãe correu em 2010. Eu vou esse ano, mas não pra correr. Ano que vem, quem sabe? haha

Isso de começar a prova rápido é um dos erros mais cometidos na verdade. O mais correto seria manter uma velocidade mais constante, sabe... mas isso vai da preferência de cada um. Eu por exemplo to começando a testar um negócio que chama split negativo, que é fazer a segunda metade mais rápido que a primeira... tem umas técnicas assim

Mas que azar da câimbra... já pensou em continuar a correr depois dessa?

Ah,sempre gostei,e admirava(admiro) os corredores de resistência/velocistas.Mas não é a minha praia :P

Utilizo Sprint como coadjuvante no treino de outro esporte.Mas creio que foi sorte de principiante mesmo hehe

Pois é,conheço algumas técnicas,e concerteza deve existir muitos macetes e técnicas que não faço nem ideia.Nas que participa há subidas ingrimes ou na maioria,são curvas/retas ?

São silvestre é um grande desafio.

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Postado
  • Autor
Oculto

Ah,sempre gostei,e admirava(admiro) os corredores de resistência/velocistas.Mas não é a minha praia :P

Utilizo Sprint como coadjuvante no treino de outro esporte.Mas creio que foi sorte de principiante mesmo hehe

Pois é,conheço algumas técnicas,e concerteza deve existir muitos macetes e técnicas que não faço nem ideia.Nas que participa há subidas ingrimes ou na maioria,são curvas/retas ?

São silvestre é um grande desafio.

entendi!

então, até agora só corri de verdade em duas, de 5km. Uma delas eu fiz um tempo deplorável haha e tinha uma ladeirinha, foi ruinzinho por causa disso... Eu também queimei na largada, aí na subida fui andando, porque achei que não ia aguentar correr sabe. Enfim, meu tempo nessa foi bem ruim

Aí teve outra, dia 10/11 agora, que foi a Fila Night Run, e foi perfeita, de noite, trajeto super bom e plano... a única coisa foi que quando eu tava no km 4, por aí, começou a chover o céu, de verdade mesmo. Mas eu fiz um bom tempo, 30 min

É um desafio mesmo... admiro muito quem corre essas provas mais longas.

Eu aprendi isso do split num livro que li, esse aqui: https://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/7157/1/7157180g1.jpg

é muito bom, recomendo.

Postado
Oculto

entendi!

então, até agora só corri de verdade em duas, de 5km. Uma delas eu fiz um tempo deplorável haha e tinha uma ladeirinha, foi ruinzinho por causa disso... Eu também queimei na largada, aí na subida fui andando, porque achei que não ia aguentar correr sabe. Enfim, meu tempo nessa foi bem ruim

Aí teve outra, dia 10/11 agora, que foi a Fila Night Run, e foi perfeita, de noite, trajeto super bom e plano... a única coisa foi que quando eu tava no km 4, por aí, começou a chover o céu, de verdade mesmo. Mas eu fiz um bom tempo, 30 min

É um desafio mesmo... admiro muito quem corre essas provas mais longas.

Eu aprendi isso do split num livro que li, esse aqui: https://img.americana...1/7157180g1.jpg

é muito bom, recomendo.

Entendi.Você é bem novinha ainda,se quiser mesmo prosperar no esporte precisa pegar muito sério,AGORA.E quem sabe,participar de uma olimpíada um dia :P

Ou pretende correr por paixão ao esporte(sem querer ser profissional) ?

O livre conta sobre o quê ?

DIÁRIO DO JAMESS !

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi.Você é bem novinha ainda,se quiser mesmo prosperar no esporte precisa pegar muito sério,AGORA.E quem sabe,participar de uma olimpíada um dia :P

Ou pretende correr por paixão ao esporte(sem querer ser profissional) ?

O livre conta sobre o quê ?

Ah, eu não sei, hahaha eu sei que como profissão quero ser nutricionista esportiva... ia ser super legal ser atleta profissional mas acho que é demais sabe. Preciso ser um pouquinho pé no chão... é uma ambição meio impossível.

Meu sonho mesmo é correr uma maratona, mas sinceramente eu também não alimento muito a ideia, pra evitar futuras decepções, acho

O livro é sobre um cara, o Portuga, que fez uma maratona em 2h43min50seg numa maratona, e virou tipo "a lenda" na assessoria esportiva dele, sabe. E aí o treinador dele decide que vai conseguir treinar alguém pra vencer o tempo dele, e pega 3 caras da assessoria, os melhores, pra tentar bater o recorde... e aí conta sobre os treinos, as vidas. enfim, é muito bacana

Postado
Oculto

Ah, eu não sei, hahaha eu sei que como profissão quero ser nutricionista esportiva... ia ser super legal ser atleta profissional mas acho que é demais sabe. Preciso ser um pouquinho pé no chão... é uma ambição meio impossível.

Meu sonho mesmo é correr uma maratona, mas sinceramente eu também não alimento muito a ideia, pra evitar futuras decepções, acho

O livro é sobre um cara, o Portuga, que fez uma maratona em 2h43min50seg numa maratona, e virou tipo "a lenda" na assessoria esportiva dele, sabe. E aí o treinador dele decide que vai conseguir treinar alguém pra vencer o tempo dele, e pega 3 caras da assessoria, os melhores, pra tentar bater o recorde... e aí conta sobre os treinos, as vidas. enfim, é muito bacana

Legal,vou colocar na lista de livros p/ ler :P

Sim,pés no chão e cabeça nos ares !

Quem não arrisca não pode dizer que fez tudo pra isso,que é impossível.Pense nisso.Parece gostar muito "da coisa".Se quer ir longe,essa é a hora.E decepções você terá em tudo o que tentar na vida,não adianta tentar se desviar delas.Fazem parte do sucesso.

DIÁRIO DO JAMESS !

Postado
  • Autor
Oculto

Legal,vou colocar na lista de livros p/ ler :P

Sim,pés no chão e cabeça nos ares !

Quem não arrisca não pode dizer que fez tudo pra isso,que é impossível.Pense nisso.Parece gostar muito "da coisa".Se quer ir longe,essa é a hora.E decepções você terá em tudo o que tentar na vida,não adianta tentar se desviar delas.Fazem parte do sucesso.

É verdade... mas vou indo com calma sabe, acho que até sou meio apressadinha... eu as vezes quero treinar mais, quero ir com pressa sabe, mas aí vem minha mãe e me dá uns toques... ela fala que se eu exagerar agora, a vida útil na corrida vai ser pequena, e eu até concordo. mas dá ansiedade por resultado mesmo, e isso é legal, haha. só não pode subir a cabeça demais...

mas foi muito legal a conversa hahaha agora vou dormir, to com sono ;p boa noite pra você!!!

Postado
Oculto

É verdade... mas vou indo com calma sabe, acho que até sou meio apressadinha... eu as vezes quero treinar mais, quero ir com pressa sabe, mas aí vem minha mãe e me dá uns toques... ela fala que se eu exagerar agora, a vida útil na corrida vai ser pequena, e eu até concordo. mas dá ansiedade por resultado mesmo, e isso é legal, haha. só não pode subir a cabeça demais...

mas foi muito legal a conversa hahaha agora vou dormir, to com sono ;p boa noite pra você!!!

Foi sim.Também vou..caso contrário vou ter que treinar depois das 7.Aí a academia tá lotada :(

Valeu.Boa noite pra você também !

DIÁRIO DO JAMESS !

Postado
Oculto

Na minha opnião vc evolui muito.

E ainda tem o BF baixo pra caramba.

6kg te fizerem muita diferença kkkk

Parabéns

Postado
  • Autor
Oculto

Na minha opnião vc evolui muito.

E ainda tem o BF baixo pra caramba.

6kg te fizerem muita diferença kkkk

Parabéns

Ahhhhh obrigada!!! muito bom ler isso hahahah

quanto ao BF quanto vc acha que ta? haha tenho curiosidade disso

Valeu!!! eu vou postando fotos todo mês :)

Postado
Oculto

Mas correndo desse jeito , não vai atrapalhar muito seus ganhos ? eu digo isso porque sempre fiz artes marciais , e sempre me atrapalhou um pouco a ganhar massa só não paro por que gosto muito kk

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor
Oculto

Mas correndo desse jeito , não vai atrapalhar muito seus ganhos ? eu digo isso porque sempre fiz artes marciais , e sempre me atrapalhou um pouco a ganhar massa só não paro por que gosto muito kk

Um pouco atrapalha sim, porque acabo gastando mais kcal e preciso comer mais, mas não tenho muita dificuldade pra comer bastante.

Tipo, agora em bulk fica entre 2100 ~ 2400 kcal (só nos dias que eu corro mais)

por enquanto eu ainda to nos 5km, e eu gasto em média umas 250 kcal nessa distância, então não é tão difícil de repor assim. Mas se eu ver que to começando a gastar muito, eu coloco um malto pós treino e já era hahhaah

E de qualquer jeito, não tem jeito mesmo, porque eu gosto de correr de verdade, quero isso pra vida sabe. Até por isso eu nem penso muito em volume.

Postado
Oculto

pretende ganhar mais ? quanto ? D: .

tem alguma motivação amanda ? (ídolo etc ;P LIKE @ ZYZZ AHHAHA)

evoluiu muiito parabéns d:

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.