Ir para conteúdo

Da Pra Substituir O Animal Pak Pelo Centrum?

Digota

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que pra ingerir tudo que o Animal pak oferece em vitaminas teria que tomar vários comprimido do Centrum. Mas na minha opinião ( só tenho experiência com Centrum ), o Animal pak é um exagero, por isso o Centrum tem melhor cxb.

Postado (editado)

Nao necessariamente, além do mais também há também as lipossolúveis.

Mas de qualquer forma não há um consenso de qual a quantidade ideal de cada vitamina ou mineral, depende muito, pois incluem variaveis como, dieta, intensidade do treino e talz.

Aqui tem um topico interessantíssimo, eu ja li ele inteiro, da para você ver bem do que eu to falando https://www.hipertrof...ultivitaminico/

Mas de qualquer forma, eu comprei da growth, mas fora o multivitaminico, aindo estou estudando para encaixar mais micros na minha dieta (por sinal eh tenso!)

Mas respondendo, creio que compensa você pegar um multi com melhor CxB e complementar suas necessidades dentro da dieta.

Editado por Rogerxcmer
Postado (editado)

pra que pagar R$ 150 - R$ 180 num animal pak se o multivitamínico da growth tá custando R$ 20 + frete?

,

Animal Pak

universal-animal-pak-etiqu.gif

Growth e maioria dos nacionais

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsula de 700mg (2,8g)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 0kcal 0 KJ

0

Cromo 35 mcg

100

Cálcio 250 mg

25

Fósforo 497 mg

71

Ferro 14 mg

100

Magnésio 87 mg

33

Zinco 7,00 mg

100

Iodo 130 mcg

100

Cobre 900 mcg

100

Selênio 34 mcg

100

Molibdênio 45 mcg

100

Manganês 2,3 mg

100

Vitamina A 600 mcg

100

Vitamina D 5 mcg

100

Vitamina C 45 mg

100

Vitamina E 10 mg

100

Vitamina B1 1,2 mg

100

Vitamina B2 1,3 mg

100

Niacina 16 mg

100

Ácido pantotênico 5,0 mg

100

Vitamina B6 1,3 mg

100

Vitamina B12 2,4 mcg

100

Biotina 30 mcg

100

Vitamina K 65 mcg

100

Ácido Fólico 240 mcg

60

Sódio 12 mg

1

Editado por Tanin
Postado

Não.

pode me explicar,claro se não for incomodo :)))

Nao necessariamente, além do mais também há também as lipossolúveis.

Mas de qualquer forma não há um consenso de qual a quantidade ideal de cada vitamina ou mineral, depende muito, pois incluem variaveis como, dieta, intensidade do treino e talz.

Aqui tem um topico interessantíssimo, eu ja li ele inteiro, da para você ver bem do que eu to falando https://www.hipertrof...ultivitaminico/

Mas de qualquer forma, eu comprei da growth, mas fora o multivitaminico, aindo estou estudando para encaixar mais micros na minha dieta (por sinal eh tenso!)

Mas respondendo, creio que compensa você pegar um multi com melhor CxB e complementar suas necessidades dentro da dieta.

thx bro vo ler agr :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...