Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado
Já pensaram se os esquizofrênicos enxergam a verdade,ou seja,o mundo real ?

Sei que é viagem,mas sei lá UAHUAHUAHUAH

É uma bosta começar a pensar nesse tipo de coisa porque isso não tem fim hehehehe

Seria como pensar se existem mundos paralelos, se o que vemos é real :laughingsmiley:

Postado (editado)
É tipo, posso ser considerado religioso mas, existem casos e casos. Eu também não acredito em tudo que vejo.

Tem pessoas muito ignorantes por aí. Por exemplo:

Meu pai era guarda municipal, e ele é pastor. Um dia ele passou em frente de uma igreja com a viatura, não lembro o nome. Tinha uma aglomeração de pessoas, e tinha uma mulher no chão se debatendo e se contorcendo. E enquanto isso acontecia, um cara (não sei se é o pastor dessa tal igreja), batia na cabeça da mulher com a bíblia e gritava com ela. Nisso ele parou e mandou todo mundo sair de perto, e então ele pode ver melhor o quadro daquela mulher. Resultado: Meu pai percebeu que a mulher na verdade estava tendo convulsão. Tirou o cara de lá e chamou a ambulância.

Meio nada ver a história mas, eu quis dizer que tem muita gente tonta e muita coisa que dizem que é espiritual e na verdade é charlatanismo.

Puts, a mulher passando mal, e o ''Pastor'' achou q ela tava possuída aouheiuaheiuahuea, q ignorância, e o pior é q quem tá perto devia achar q ela tava possuída mesmo.

Editado por Danilo Z
Postado
Puts, a mulher passando mal, e o ''Pastor'' achou q ela tava possuída aouheiuaheiuahuea, q ignorância, e o pior é q quem tá perto devia achar q ela tava possuída mesmo.

Tem coisa que parece que fazem só pra sacanear heheaheh

Postado
As coisas espirituais são assim, não é como matemática...física...química e biologia q vc vai lá e mostra pra todo mundo e todo mundo vê e compreende.

Vc vê, a partir daquele momento em q vc contempla com seus próprios olhos e ouvidos o ocorrido vc tem a plena certeza q aquilo existe,antes disso vc tem apenas dúvidas ou se apoia na ciência e como esta não pode comprovar ocorridos espirituais o camarada vira ateu rsrsr. Se bem q tem coisas q a ciência vê e NUNCA consegue explicar de forma clara e objetiva, porque coisas espirituais não são explicáveis com métodos científicos, isso tá mais q comprovado.Veja o caso de José Arigó...a ciência nunca consegue explicar aquilo, o mesmo para possessões...fantasmas...e companhia.

N sei se você leu o que eu escrevi sobre meu priminho de 6 anos se bater e cortar o próprio rosto na minha frente, e sem contar em casos como uma vez uma que estava num bondinho e meu irmão estava na melhor posição de vista uma criança pediu que ele trocasse de lugar com ela, a mãe da criança não queria que ela fosse, deveria ficar com a família, já que era um passeio e etc, mas a menina insistiu tanto que a mãe deixou, isso faz uns 10 anos.

E aí nessa ida e vinda do bondinho houve uma parada brusca nos cabos e a garota acertou a cara na proteção que não tinha borracha(meu irmão estava bem na frente só preso por um cinto e sem proteção a frente, nos outros locais tinha proteção de borracha na frente e cabos de ferro segurando, na frente era super precário só tinha um cintinho de prender na cintura e nem isso ele tinha colocado) a jovem pelo menos colocou o cintinho mas mesmo assim cortou o supercilho super sério e machucou a pálpebra do olho fazendo um pequeno buraco no olho/palpebra pelo que eu entendi no futuro que meu irmão me contou(ele é 6 anos mais velho) a criança salvou a vida dele, já que ele era maior e não estava devidamente protegido parada brusca provavelmente iria joga-lo pra fora do bondinho ou pelo menos acertar o rosto dele na parte afiada de metal, podendo mata-lo ou cega-lo.

Na minha visão isso não passa de uma conhecidencia, mas na visão da minha mãe que é bem religiosa viu isso como uma proteção de deus.(o bondinho subia num morro onde tinha uma igreja de nossa senhora de fátima).

Postado
N sei se você leu o que eu escrevi sobre meu priminho de 6 anos se bater e cortar o próprio rosto na minha frente, e sem contar em casos como uma vez uma que estava num bondinho e meu irmão estava na melhor posição de vista uma criança pediu que ele trocasse de lugar com ela, a mãe da criança não queria que ela fosse, deveria ficar com a família, já que era um passeio e etc, mas a menina insistiu tanto que a mãe deixou, isso faz uns 10 anos.

E aí nessa ida e vinda do bondinho houve uma parada brusca nos cabos e a garota acertou a cara na proteção que não tinha borracha(meu irmão estava bem na frente só preso por um cinto e sem proteção a frente, nos outros locais tinha proteção de borracha na frente e cabos de ferro segurando, na frente era super precário só tinha um cintinho de prender na cintura e nem isso ele tinha colocado) a jovem pelo menos colocou o cintinho mas mesmo assim cortou o supercilho super sério e machucou a pálpebra do olho fazendo um pequeno buraco no olho/palpebra pelo que eu entendi no futuro que meu irmão me contou(ele é 6 anos mais velho) a criança salvou a vida dele, já que ele era maior e não estava devidamente protegido parada brusca provavelmente iria joga-lo pra fora do bondinho ou pelo menos acertar o rosto dele na parte afiada de metal, podendo mata-lo ou cega-lo.

Não lembro desse caso.

''Na minha visão isso não passa de uma conhecidencia, mas na visão da minha mãe que é bem religiosa viu isso como uma proteção de deus.(o bondinho subia num morro onde tinha uma igreja de nossa senhora de fátima).''

Certas coisas não são coincidência, existe coincidência mas não em tudo.

Coincidência pra mim e eu pensar num familiar e eu vê-lo na rua segundos depois de pensar , agora eu sonhar uma coisa e depois tudo o q sonhei acontecer de forma perfeita respeitando ordem de fatos falas e tudo mais acontecendo...isso pra mim nunca é uma coincidência.

Mas é claro , pra quem não crê tudo é coincidência...charlatanismo... não dizendo q estes não existem mas nem tudo se aplica a isso.

Postado

todo dia antes de dormir me lembro desse tópico... to dormindo de luzinha acesa agora heheheh

mentir é a melhor coisa pra dar medo nas pessoas, inverntar historias principalmente...

mais que eu sonhei com esse cara eu sonhei vcs acreditam se quiser

Postado
todo dia antes de dormir me lembro desse tópico... to dormindo de luzinha acesa agora heheheh

mentir é a melhor coisa pra dar medo nas pessoas, inverntar historias principalmente...

mais que eu sonhei com esse cara eu sonhei vcs acreditam se quiser

O ruim é que mesmo sendo mentira, quando você está sozinho seu cérebro te sacaneia

Postado

Eu fui a uma igreja universal dessas e ri dms.

Essa porra é muito comédia vééééi, lembrando que eu falei da igreja e não de religião.

É tenso véi, meu pai parece esse maluco dos sonhos ae.

Bolei aq em casa.

Postado

O que me deixa mais encasquetado são sonhos, em que somos levados para uma "realidade" diferente, eu tenho sonhos com muita freqüência, alguns parecem ser muito real, outros são bizarros, lúcidos, etc.

Hoje de madrugada mesmo estava lendo esse Tópico e fui dormir, sonhei dois sonhos que eu me lembre. O primeiro eu sonhei que tinha uma espécie de espírito aqui em casa e estava muito escuro dai fui ligar a lãmpada da cozinha e não acendeu (realmente esta falhando), tentei sair de casa e não consegui, dai me lembrei que aquilo poderia ser um sonho, e falei para o espírito "aparece pra me enfrentar” (algo do tipo), e quando ele apareceu e comecei a jogar travesseiros nele (kkkkkkk) e quando venci eu acordei --".(detalhe a lâmpada da cozinha estava queimada quando acordei)

O segundo sonhei que estava trabalhando e dois colegas começaram a brigas pra valer esvam sangrando e tals, dai hoje de manhã um deles brigou com meu patrão e foi pra rua Oo

A única coisa que posso dizer é sonhos são um grande mistério.

Postado
Eu postei um link ali sobre projeção astral.Alguém consegue fazer isso ?

Como é ?

Faz um tempo já que leio sobre projeção astral. Me projetei algumas vezes consciente, sendo que nas primeiras eu ficava preso no meu quarto e acabava voltando pro corpo. Isso porque não tinha controle sobre as energias, então não conseguia atravessar a porta nem abrí-la. Teve outras que por estar com o frontal (chacra) fechado tinha dificuldades pra ver no plano astral. Na primeira vez que consegui sair de casa dei passeada pela rua, mas também acabei voltando pro corpo. É foda de controlar, mas normalmente tu fica pouco tempo. Tem gente que sai, faz uns amparos e volta. Eu só consigo sair e caminhar com controle, voar ainda tenho dificuldade.

O que mais tem nas dimensões atrais que normalmente nos projetamos (1ª, 2ª e 3ª)são espíritos que precisam de ajuda, como suicidas, assassinos, doentes mentais, pessoas que não conseguem se desapegar do material e outros mais "abobados", digamos assim. O roubo de energias é normal, porque pra eles é como se fosse comida, mas dá pra repelir. No mais, eu só tenho conhecimento mesmo do que já presenciei, mas tu encontra bons relatos no site https://www.viagemastral.com/.

Ah, já ía esquecendo. Não foram sonhos lúcidos, porque são experiências bem distintas. Dentre outras, a principal forma de diferenciar sonhos lúcidos das viagens astrais é através do nível de lucidez. A consciência é completamente diferente. No sonho lúcido, a percepção é inferior ou aproximada à da vigília; já na projeção astral, o estado de superconsciência é de tal modo SUPERIOR à lucidez de agora na vigília que a experiência se torna inconfundível para quem a vivenciou.

Postado

@Beyonder

Interessante,cara.Mas tem o "perigo" de acontecer algo com você durante a projeção ?

Tipo :

Uma lesão lá se transformar em uma lesão no plano real

?

Postado

Uma coisa me deixa muito frustrado em pesadelos, sempre que eu preciso fazer algo(correr, pular algo, atirar alguma coisa) eu não consigoeu tropeço, não tenho força, fico muito lento), algo acontece errado e eu me ferro. Não sei se isto representa uma falta de confiança em mim mesmo, não sei.

Ja comentei aqui eu acho, frequentei centros espiritas algumas vezes. ja tive 1 caso de espiritismo na familia e após isso comecei a frequentar estes centros. Só que não sei se era real, não sei se o caso de espiritismo era mesmo real pois a familia estava passando por momentos dificieis.I dont know.

Postado
@Beyonder

Interessante,cara.Mas tem o "perigo" de acontecer algo com você durante a projeção ?

Tipo :

Uma lesão lá se transformar em uma lesão no plano real

?

Eu já fui atacado no astral, mas isso não repercutiu no físico.

Não há perigo nenhum na projeção astral, pois todos se projetam todas as noites, apenas não saem conscientemente e, mesmo que saiam, não se lembram.

Postado

Não há perigo nenhum na projeção astral, pois todos se projetam todas as noites, apenas não saem conscientemente e, mesmo que saiam, não se lembram.

Mas como foi ?

Angustiante ?

Você pode revidar/conversar/tocar no astral ?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Cara, vou fazer uma pergunta bem tola, mas como faz para fazer isso?

Há alguma técnica?

Eu to sendo cético, mas quero experimentar...

Postado

Mas como foi ?

Angustiante ?

Você pode revidar/conversar/tocar no astral ?

É assim: Toda vez que alguém se projeta conscientemente, é uma luta pra manter a lucidez. Se você perde a lucidez, volta pro corpo. Se é atacado no astral com baixa lucidez, vai se desesperar e voltar pro corpo. Caso se mantenha no controle, lúcido, não há motivos pra ficar com medo, então é só jogar energia contra o desencarnado, pois somos muito mais fortes no astral que eles, já que temos um corpo físico. Mas isso não é bom segundo alguns projetores experientes, pois assim criamos rixas.

Postado (editado)
É assim: Toda vez que alguém se projeta conscientemente, é uma luta pra manter a lucidez. Se você perde a lucidez, volta pro corpo. Se é atacado no astral com baixa lucidez, vai se desesperar e voltar pro corpo. Caso se mantenha no controle, lúcido, não há motivos pra ficar com medo, então é só jogar energia contra o desencarnado, pois somos muito mais fortes no astral que eles, já que temos um corpo físico. Mas isso não é bom segundo alguns projetores experientes, pois assim criamos rixas.

Mas há boas pessoas no astral ?

Tem como sair a hora que quiser ?

Há como encontrar outra pessoa de corpo físico no astral ?

São muitas perguntas,desculpe hehe

Editado por Johnn
Postado (editado)

Cara, vou fazer uma pergunta bem tola, mas como faz para fazer isso?

Há alguma técnica?

Eu to sendo cético, mas quero experimentar...

Minha técnica é antes de dormir. Deito de barriga pra cima, mãos ao lado do corpo e começo sentir minhas energias. Faço exteriorização de energias e o estado vibracional (procurar na internet sobre). Quando sinto que o EV (estado vibracional) se instalou, eu geralmente consigo me desprender. Mas não é algo fácil. No inicio eu não sentia nada e mesmo agora é difícil, tanto que faz mais 1 semana que não consigo e, na ultima, perdi a lucidez rapidamente, pois minha mãe entrou no quarto. Há quem se projete pela simples vontade: deita e se projeta, senta e se projeta. Mas isso, segundo alguns autores, é pelo fato de essas pessoas terem praticado em outras vidas.

Olha no site https://www.viagemastral.com/site/. Há diversos áudios com técnicas e, inclusive, um curso básico/intermediário/avançado sobre viagem astral, com várias questões que são respondidas. É um curso informativo, pra você entender o que é e como funcionam as viagens astrais.

Edit: só complementando, ser cético é um baita impecilho. Eu era ateu até 6 meses atrás (ateu por 6 anos), quando tive minha primeira projeção, depois de 4 meses de tentativas. E digo, projeção astral já é difícil acreditando e treinando diariamente, sem acreditar então...

Hoje em dia me considero espiritualista. Não sigo religião nenhuma e pra mim Deus é uma consciência universal, mas não o adoro ou rezo para "ele", como um ser antropomorfizado, como acontece no catolicismo e protestantismo, por exemplo.

Editado por Beyonder
Postado

Alguem mas em todo santo pesadelo fica mudo?
Em todos sonhos ruins que tenho eu não gritar quando preciso da uma puta aflição que nem quando eu sonhei que estava sendo enterrado vivo e tentava e tentava gritar e a vóz não saia e.e

@Beyonder: Desculpe-me por minha ingorancia mais o que quer dizer com ser atacado no astral 2 pessoas astraulizadas e arruma briga ou é algum tipo de espirito? Novamente me perdoe ja ouvi falar mas não sei muito sobre isso.

Postado (editado)

Mas há boas pessoas no astral ?

Tem como sair a hora que quiser ?

Há como encontrar outra pessoa de corpo físico no astral ?

São muitas perguntas,desculpe hehe

Eu só consegui sair no umbral (1ª, 2ª e 3ª dimensões são umbralinas, mas seres humanos apenas habitam a 3ª. As outras são habitadas por outros animais. Obs: Tenho dúvidas sobre isso e não pude comprovar até agora.) por enquanto, que é um lugar que só tem gente ruim, espíritos recém desencarnados, suicidas, doentes mentais, pessoas que não conseguiram se desapegar... enfim, espíritos que precisam evoluir para reencarnar novamente. Mas eles não são todos maus, não. A maioria das pessoas vão para o umbral quando morrem.

Sair a hora que quiser não dá, a não ser que o cara seja um Waldo Vieira da vida. Encontrar outras pessoas é possível, desde já desencarnados como vivos (projetados). Eu já me encontrei com uma guria que estudou comigo e mora em frente a minha casa. Ela me reconheceu e tudo o mais e sabia que estava fora do corpo, mas no dia seguinte não se lembrou de nada (esquecer é comum).

@Beyonder: Desculpe-me por minha ingorancia mais o que quer dizer com ser atacado no astral 2 pessoas astraulizadas e arruma briga ou é algum tipo de espirito? Novamente me perdoe ja ouvi falar mas não sei muito sobre isso.

Quem te ataca no astral ou é um projetor inconsequente (dificilmente) ou espíritos que querem roubar energia (como disse anteriormente, energia pra eles é como se fosse comida. Não o fazem por mal). Tem espírito que está fora de si, louco. Acontece muito com suicidas (a loucura) e espíritos que não aceitam a morte.

Editado por Beyonder
Postado
Não.

Eu não falo de exorcismos e afins

Projeção astral é "explicada" pelo espiritismo tambem, e no espiritismo tem psicografia e tudo mais. Isto eu considero uma forma de possessão. Voce não é adepto de nenhuma religião?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...