Postado 13/11/2012 às 15:19 11/13, 2012 o que acham dessa divisão: seg:ombro ter:perna qua:peito/costa qui:ombro sex:biceps/triceps mto obrigado!!
Postado 13/11/2012 às 15:21 11/13, 2012 peito quarta ai na quinta tu joga ombro denovo? supinos usam ombro demais, não gostei dessa parte Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2012 às 16:29 11/13, 2012 Musculos grandes 1x na semana --' (costas, pernas e peitoral) e os pequenos 2x isso tá errado, Prefiras as divisoes mais comuns. AB Upper/Lower AB Pull/Push ou Fullbody . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 13/11/2012 às 17:27 11/13, 2012 vittoclavijo Tô te falando q esses treinos viraram moda, vc não acredita! heheehe
Postado 13/11/2012 às 17:36 11/13, 2012 Vc pode fazer assim se quiser treinar peito/costas e bíceps/tríceps Seg - Peito/costas Ter -Pernas Qua - Bíceps/tríceps/ombros Quin - Pernas Sex- Peito/costas Vc vai treinar Costas e pernas 2x na semana já que são os maiores grupos musculares do corpo, veja que peito tbm será treinado 2x então priorize exercícios compostos, e garanta que o treino de pernas não seja muuuito desgastante ao ponto de sentir dor tardia. Pode ver que bíceps/tríceps/ombros é treinado diretamente apenas 1x na semana, porem um treino intenso de Costas e Peito já é mais que o suficiente. Mas EU prefiro um treino AB1,5, AB2x, FB2/3x , lembre de priorizar os exercícios compostos para que o treino não fique longo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/11/2012 às 20:27 11/13, 2012 Não me parece bom! Pelo que vi descansa sábado e domingo, e na segunda só faz ombro?? Junta abdominais pelo menos, ou até mesmo biceps. Se é que quer. Ombro sozinho parece pouco. Depois aquela quarta peito e quinta ombro, não tá façil. Se quer assim tanto ombro passe para sexta, e faz braço ombro. E na quinta fica só com abdominais mais duro, que não se fala, mas também é preciso na minha opiniao. Assim ficava Segunda: Ombro/abdominais/ ou até podia ser biceps Terça: Pernas Quarta:Peito/Costas. Quinta:abdominais e mais algo que consiga juntar Sexta: braço e ombro mais leve. Já ficava com 1 treino pesado de ombro, o de peito puxa ombro, e ainda mais ombro leve na sexta, se é que quer tanto puxar ombro.... No entanto, a meu ver, seria mais interessante, juntar peito ao triceps, e noutro dia costas e biceps, assim até era melhor, e organizava melhor os dias... Vê lá isso men Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 13/11/2012 às 22:44 11/13, 2012 vittoclavijo Tô te falando q esses treinos viraram moda, vc não acredita! heheehe Hoje o dia amanheceu Ruim aqui no fórum. kkkkkkkkkk contéudo pra nos ajudar não tem nenhum , mas treinos ruin pra a gente ficar mechendo tem um monte kkk . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar