Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Grega E Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Deca grega? Ih... falseta. Huahuahua pesquisar antes que é baum nada né.

Pra ter certeza só com um exame laboratorial, mais se quiser postar as fotos quem sabe a gente tenha uma idéia...

Postado

Mais um que cai nessa história de Deca grega, russa, dinamarquesa...

Isso daí são coisas que os vendedores dizem pra convencer o comprador.

Quem nunca ouviu: "Deca grega incha pra BARAALHO!"...

Abraços.

Postado

aff,

sera que é falsa?

ainda n peguei com o cara, vo postar as fotos anoite, ou amanha,

o cara que me vendeu já aplicou um ciclo em um amigo,

ele cresceu pra caralho, em torno de 10 quilos, com esse ciclo de deca grega e dianabol..

valeu galera !

Postado

Dianabol é um dos AEs mais falsificados (se não o mais falsificado de todos) no mundo! Eu tenho aqui um relatório de dopping e controle anti-dopping olímpico do COI que conta a história, as aplicações, efeitos, efeitos colaterais de todos os AEs conhecidos e proibidos. E citam o dianabol como o mais falsificado de todos. Isso desde a sua criação. Por ser comprimido, fica mais fácil de prensar uma farinha e vender pros bobos.

Postado
aff,

sera que é falsa?

ainda n peguei com o cara, vo postar as fotos anoite, ou amanha,

o cara que me vendeu já aplicou um ciclo em um amigo,

ele cresceu pra caralho, em torno de 10 quilos, com esse ciclo de deca grega e dianabol..

valeu galera !

Espero que tenha desfeito o negócio!

Boa sorte!

Postado

O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas.

Voltando ao topic:

Quanto voce pagou nelas, como elas sao?

nao entendo porque comprar de 1 parceiro se vende na farmacia =X

Postado
O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas.

Voltando ao topic:

me diz ae como compra na farmacia?

deca grega pra mim nao existe eh um nome que inventaram

dianabol ja existiu a 'melhor' hj tem mais a fonte tem que ser confiavel

nunca tomei

mais acho que vende dianabol gc e tals

winstrol

deca grega

wintrolv

dianabol

sao as mais falsificadas

pra mim

a chance de ter agua e farinha nisso

é mt grande

tbm acho que depende da fonte

os stan o resto pode ser testo ou agua e tals

Postado
me diz ae como compra na farmacia?

deca grega pra mim nao existe eh um nome que inventaram

dianabol ja existiu a 'melhor' hj tem mais a fonte tem que ser confiavel

nunca tomei

mais acho que vende dianabol gc e tals

winstrol

deca grega

wintrolv

dianabol

sao as mais falsificadas

pra mim

a chance de ter agua e farinha nisso

é mt grande

tbm acho que depende da fonte

os stan o resto pode ser testo ou agua e tals

Respondendo sua pergunta basta ter 1 receita medica e comprar e eu tava falando de deca(se eh grega/fancesa/americana sei la) pelo menos na minha cidade Araraquara/Sp todo mundo compra na farmacia de 1 cara aqui ele nem pede receita mais acho que nao eh assim em qualquer lugar.

Quanto as outras drogas eh isso que eu penso o nome pode ser alvo de falsificaçoes mais nao quer dizer que a que o cara comprou seja falsa, a grande chance mais nao quer dizer que seja, muitas vezes nem eh daquela marca so o principio ativo que eh o mesmo e o cara da fonte diz que eh uma marca X por conta da procura que tem..

Postado

Voltando ao topic:

Deca Grega nada mais é do que a nadrolona fabricada na Grécia, simples assim.

Lá eles tem a Anaboline, Extraboline o Ziremilon que são todos compostos de nadrolona.

Vários países fabricam essas substancias cada uma com seu próprio nome o importante é o principio ativo.

A Russia tem o Retabolin, aHungria tem o Retabolil é por ai vai entendeu.

Não se acha original, você pode tomar e pode funcionar mas quem garante que esta tomando nadrolona e não uma testosterona? ou óleo de pastel?

Postado
Deca Grega nada mais é do que a nadrolona fabricada na Grécia, simples assim.

Lá eles tem a Anaboline, Extraboline o Ziremilon que são todos compostos de nadrolona.

Vários países fabricam essas substancias cada uma com seu próprio nome o importante é o principio ativo.

A Russia tem o Retabolin, aHungria tem o Retabolil é por ai vai entendeu.

Não se acha original, você pode tomar e pode funcionar mas quem garante que esta tomando nadrolona e não uma testosterona? ou óleo de pastel?

Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar.

Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc..

Postado
Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar.

Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc..

Simples, não vale o custo que se teria em contrabandear essas coisas pra cá.

Sairia mais caro que comprar Durabolin na farmácia.

E vai ver o preço de uma Deca Grega na mão de um desses fornecedores bem intencionados, devem estar cobrando o que 25 30 a ampola??

Sabe quanto custa em média lá fora??

30 dolares por ampola!!!!!!!!

E os caras vendem a 30 Reais!!!!

Nossa muito legais eles, não acha?

Não tem fonte segura pra comprar Deca Grega a não ser que more na Grécia.

É mesmo assim creio que umas duas das que citei não são mais fabricadas.

Decas Gregas, Winstrol, Dianabol, Primobolan, Masteron NÃO SÃO MAIS FABRICADOS!!!

Postado

+ quem ia vender uma deca original com o nome de deca grega? e pra que ?

um cara de confiança nao ia fazer isso

e se fizer será muita sorte do cara compra deca grega sendo deca normal

so que vai pagar mais caro( cade a confiança)

intao é isso pra que deca grega? pede deca

eu penso assim

queria achar uma farmacia que vendia sem receita

sorte a sua

;D

edit: gostei do seu post gaspar

da até pra fazer um topic com esse post seu

TUDO SOBRE DECA GREGA

que tal?

to pensando em ir ai comprar umas ampola

rs

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...