Postado 20/04/2009 às 15:21 04/20, 2009 Iae Galerinha, beleza? entao, hj comprei de um parceiro aqui deca grega e dianabol, queria saber como posso ver se ela e falsa ou n, mais tarde estarei postando algumas fotos pra vcs analizar, valeu galera !!
Postado 20/04/2009 às 15:50 04/20, 2009 Deca grega? Ih... falseta. Huahuahua pesquisar antes que é baum nada né. Pra ter certeza só com um exame laboratorial, mais se quiser postar as fotos quem sabe a gente tenha uma idéia...
Postado 20/04/2009 às 17:12 04/20, 2009 Mais um que cai nessa história de Deca grega, russa, dinamarquesa... Isso daí são coisas que os vendedores dizem pra convencer o comprador. Quem nunca ouviu: "Deca grega incha pra BARAALHO!"... Abraços.
Postado 20/04/2009 às 20:29 04/20, 2009 Autor aff, sera que é falsa? ainda n peguei com o cara, vo postar as fotos anoite, ou amanha, o cara que me vendeu já aplicou um ciclo em um amigo, ele cresceu pra caralho, em torno de 10 quilos, com esse ciclo de deca grega e dianabol.. valeu galera !
Postado 20/04/2009 às 20:35 04/20, 2009 Se quer Deca vai de Deca Durabolin da Organon ou Decanand da GC.
Postado 20/04/2009 às 20:48 04/20, 2009 Tanto Deca Grega como Dianabol são falsos. Funcionar pode funcionar, mas você nem saberá o que está tomando.
Postado 22/04/2009 às 21:15 04/22, 2009 Dianabol é um dos AEs mais falsificados (se não o mais falsificado de todos) no mundo! Eu tenho aqui um relatório de dopping e controle anti-dopping olímpico do COI que conta a história, as aplicações, efeitos, efeitos colaterais de todos os AEs conhecidos e proibidos. E citam o dianabol como o mais falsificado de todos. Isso desde a sua criação. Por ser comprimido, fica mais fácil de prensar uma farinha e vender pros bobos.
Postado 22/04/2009 às 21:34 04/22, 2009 nem vou comentar.# # topic deca grega e diana deu uma dor no coracao ao ler esse topic deca grega NAOOOOO
Postado 22/04/2009 às 22:47 04/22, 2009 aff, sera que é falsa? ainda n peguei com o cara, vo postar as fotos anoite, ou amanha, o cara que me vendeu já aplicou um ciclo em um amigo, ele cresceu pra caralho, em torno de 10 quilos, com esse ciclo de deca grega e dianabol.. valeu galera ! Espero que tenha desfeito o negócio! Boa sorte!
Postado 23/04/2009 às 00:13 04/23, 2009 O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas. Voltando ao topic: Quanto voce pagou nelas, como elas sao? nao entendo porque comprar de 1 parceiro se vende na farmacia =X
Postado 23/04/2009 às 00:50 04/23, 2009 O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas. Voltando ao topic: Quanto voce pagou nelas, como elas sao? nao entendo porque comprar de 1 parceiro se vende na farmacia =X me diz ae como compra na farmacia? deca grega pra mim nao existe eh um nome que inventaram dianabol ja existiu a 'melhor' hj tem mais a fonte tem que ser confiavel nunca tomei mais acho que vende dianabol gc e tals winstrol deca grega wintrolv dianabol sao as mais falsificadas pra mim a chance de ter agua e farinha nisso é mt grande tbm acho que depende da fonte os stan o resto pode ser testo ou agua e tals
Postado 23/04/2009 às 00:56 04/23, 2009 me diz ae como compra na farmacia? deca grega pra mim nao existe eh um nome que inventaram dianabol ja existiu a 'melhor' hj tem mais a fonte tem que ser confiavel nunca tomei mais acho que vende dianabol gc e tals winstrol deca grega wintrolv dianabol sao as mais falsificadas pra mim a chance de ter agua e farinha nisso é mt grande tbm acho que depende da fonte os stan o resto pode ser testo ou agua e tals Respondendo sua pergunta basta ter 1 receita medica e comprar e eu tava falando de deca(se eh grega/fancesa/americana sei la) pelo menos na minha cidade Araraquara/Sp todo mundo compra na farmacia de 1 cara aqui ele nem pede receita mais acho que nao eh assim em qualquer lugar. Quanto as outras drogas eh isso que eu penso o nome pode ser alvo de falsificaçoes mais nao quer dizer que a que o cara comprou seja falsa, a grande chance mais nao quer dizer que seja, muitas vezes nem eh daquela marca so o principio ativo que eh o mesmo e o cara da fonte diz que eh uma marca X por conta da procura que tem..
Postado 23/04/2009 às 22:47 04/23, 2009 O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas. Voltando ao topic: Quanto voce pagou nelas, como elas sao? nao entendo porque comprar de 1 parceiro se vende na farmacia =X Deca Grega nada mais é do que a nadrolona fabricada na Grécia, simples assim. Lá eles tem a Anaboline, Extraboline o Ziremilon que são todos compostos de nadrolona. Vários países fabricam essas substancias cada uma com seu próprio nome o importante é o principio ativo. A Russia tem o Retabolin, aHungria tem o Retabolil é por ai vai entendeu. Não se acha original, você pode tomar e pode funcionar mas quem garante que esta tomando nadrolona e não uma testosterona? ou óleo de pastel?
Postado 23/04/2009 às 22:51 04/23, 2009 Deca Grega nada mais é do que a nadrolona fabricada na Grécia, simples assim. Lá eles tem a Anaboline, Extraboline o Ziremilon que são todos compostos de nadrolona. Vários países fabricam essas substancias cada uma com seu próprio nome o importante é o principio ativo. A Russia tem o Retabolin, aHungria tem o Retabolil é por ai vai entendeu. Não se acha original, você pode tomar e pode funcionar mas quem garante que esta tomando nadrolona e não uma testosterona? ou óleo de pastel? Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar. Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc..
Postado 23/04/2009 às 23:13 04/23, 2009 Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar. Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc.. Simples, não vale o custo que se teria em contrabandear essas coisas pra cá. Sairia mais caro que comprar Durabolin na farmácia. E vai ver o preço de uma Deca Grega na mão de um desses fornecedores bem intencionados, devem estar cobrando o que 25 30 a ampola?? Sabe quanto custa em média lá fora?? 30 dolares por ampola!!!!!!!! E os caras vendem a 30 Reais!!!! Nossa muito legais eles, não acha? Não tem fonte segura pra comprar Deca Grega a não ser que more na Grécia. É mesmo assim creio que umas duas das que citei não são mais fabricadas. Decas Gregas, Winstrol, Dianabol, Primobolan, Masteron NÃO SÃO MAIS FABRICADOS!!!
Postado 23/04/2009 às 23:18 04/23, 2009 Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar. Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc.. + quem ia vender uma deca original com o nome de deca grega? e pra que ? um cara de confiança nao ia fazer isso e se fizer será muita sorte do cara compra deca grega sendo deca normal so que vai pagar mais caro( cade a confiança) intao é isso pra que deca grega? pede deca eu penso assim queria achar uma farmacia que vendia sem receita sorte a sua ;D edit: gostei do seu post gaspar da até pra fazer um topic com esse post seu TUDO SOBRE DECA GREGA que tal? to pensando em ir ai comprar umas ampola rs
Postado 28/04/2009 às 21:31 04/28, 2009 Autor galera, e igualzinha essa aqui: identica: avalie por favor, valeu
Postado 28/04/2009 às 22:35 04/28, 2009 nao tem como avaliar por fotos eu tbm nao sei grego pra estar errado agora se vc leu o topic iria saber pra deca grega? temos deca BR ;D
Postado 29/04/2009 às 00:54 04/29, 2009 Deca grega n existe, n sei pq vc ainda n notou isso, todo mundo te falou! Com tantas fontes confiaveis por ai se vai caçar deca grega? Para de show né!
Postado 29/04/2009 às 01:36 04/29, 2009 Autor entao galera, ageitei uma outra fonte ai, comprei deca-durabolin e durateston, valeu galera !!
Postado 29/04/2009 às 01:59 04/29, 2009 entao galera, ageitei uma outra fonte ai, comprei deca-durabolin e durateston, valeu galera !!
Postado 2/07/2009 às 21:41 07/2, 2009 entao galera, ageitei uma outra fonte ai, comprei deca-durabolin e durateston, valeu galera !! entao sera que ''compensa'' eu fazer o mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar