Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Suplemento

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Galera eu comprei um Assault sabor Melancia(importado) e nem me liguei que dura pouco um pote(16 doses) se usar 1 dose, ai tou pensando em trocar ele por um White Flood 50 doses Melancia(importado) oq acham? vale a pena ou vao sair perdendo, sendo que o preço dos dois é a mesma coisa se for importar

Postado

Galera eu comprei um Assault sabor Melancia(importado) e nem me liguei que dura pouco um pote(16 doses) se usar 1 dose, ai tou pensando em trocar ele por um White Flood 50 doses Melancia(importado) oq acham? vale a pena ou vao sair perdendo, sendo que o preço dos dois é a mesma coisa se for importar

Não presta a tenção na tabela nutricional, isso é oq possivelmente acontece.

Assault tem um blend rico com aminos (bcaa's, aminos potentes para results com força e resistência) e etc com menos estimulantes... o Whit F. pela qtd. de doses deve ser bem concentrado em estimulantes e provavelmente mau dosado(forte em estimulante e fraco em outros ingredientes). Ambos com diferentes aspectos mas, se quer apenas dar um pique no treino vai de WF ou outro super/ultra/mega concentrado q existe no mercado...rs...agora se quer um PW para sentir efeitos em performance de força e resistência o Assault é bacana.

Boa sorte na escolha

Postado (editado)

kkkkkk Pois é manim, o assault tem um blend topzim igual ao shotgun, acho q vou acabar pegando outro assault pra manter pelo menos os 30 dias de treino queria muito provar um pre treino carregado de estimulantes tipo o craze mesmo, nunca senti a sensaçao de crash que a galera relata.

acho que vou continuar mesmo, e comprar um craze e combinar com uma arginina

Editado por Latin Snake
Postado

Eu gostei do Neurocore. O White Flood não gostei muito, não senti quase nada com 2 scoops mas como dizem, cada suplemento funciona diferente em cada pessoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...