Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

Venho acompanhando teu diário bem em off e quando vi que tinha voltado a postar resolvi dar uma lida novamente. Muito bom saber que recuperou e que vai estar no jogo aqui em Brasília, estarei torcendo pelo Ipatinga Tigres. Abraço e bom jogo.

Postado

Venho acompanhando teu diário bem em off e quando vi que tinha voltado a postar resolvi dar uma lida novamente. Muito bom saber que recuperou e que vai estar no jogo aqui em Brasília, estarei torcendo pelo Ipatinga Tigres. Abraço e bom jogo.

Opa parceiro, vlw!!

Joga em algum time de futebol americano cara?

Abrs.

Postado

Jogo sim, sou WR do Brasília Alligators. É um time relativamente novo...estamos estruturando o time e lutando pra ano que vem participar do TTD!!!

Ótimo cara, quanto mais melhor!!!

Já ouvi falar do seu time, é muito bom saber que irá ter mais times ano que vem..... espero que um dia seja apenas uma competição nacional!!!

No mais, espero trombar com vc em campo!!!! Abrs e bons treinos.

Postado

Ótimo cara, quanto mais melhor!!!

Já ouvi falar do seu time, é muito bom saber que irá ter mais times ano que vem..... espero que um dia seja apenas uma competição nacional!!!

No mais, espero trombar com vc em campo!!!! Abrs e bons treinos.

Vamos fazer um novo tryout no mês que vem, nosso time tá com carência de gordos fortes...tem muito linha emagrecendo..hahahha. Espero te encontrar em campo também. Vamos continuar na luta pra que esse esporte cresça no Brasil. Ficou sabendo da liga que foi criada e que vai ter transmissão pelo Sportv?

Postado

Fala galera, blz ?

Noticia boa !!!

Passei no primeiro período sem pegar nenhuma matéria!!!

#RUMOAOSEGUNDO!!

Mês 7 vem ai, treino novo, alimentação + suplementação toda nova!!!

Abrs.

Vamos fazer um novo tryout no mês que vem, nosso time tá com carência de gordos fortes...tem muito linha emagrecendo..hahahha. Espero te encontrar em campo também. Vamos continuar na luta pra que esse esporte cresça no Brasil. Ficou sabendo da liga que foi criada e que vai ter transmissão pelo Sportv?

Com certeza vamos continuar a luta!!!

Cara vi sim essa noticia, vamos ver o que vai rolar!!!

Abrs.

Postado

Fala galera blz?

Ontem foi o primeiro dia de treino especifico!!!

1º Treino:

Agachamento Livre: 30kg---30kg (60kg) - 3x10

Levantamento Terra: 30kg---30kg(60kg) - 3x5

Supino Reto: 25kg---25kg(50kg) - 3x10

Remada Curvada: 20kg--20kg(40kg) - 3x10

Tríces Pulley: 40kg - 3x10

Int/ Ex. Rotação de Ombro: 12kg - 3x10

Jammer: 15kg 3x5

Bem o treino foi meio tensow, pois fui na academia noite e outra, estava 2 semanas parado!!

No mais, gostei bastante...sai de lá como se estivesse trabalhad o corpo inteiro.

Abrs.

Postado

Opa galera, ontem foi dia de treino.

2º Treino

Levantamento Olímpico: 15kg---15kg (30kg) 3x5

Avanço: 16kg---16kg(32kg) 3x10

Desenv. Militar: 15kg---15kg(30kg) 3x10

Lev. Terra Peg. Invertida: 30kg---30kg(60kg) 3x10

Tríceps Banco Supinado: 15kg---15kg(30kg) 3x10

Extensor: 40kg 3x10

Bíceps (Rosca Direta): 10kg---10kg (20kg) 3x10

To gostando bastante do treino, realmente sentindo umas dores musculares, pois estava a um tempo sem treinar, foda!!

Abrs.

Postado

eai cara . tranquilao ? , vi em outro topico que voce ia começar a fazer o WS4SB .. tu fez mesmo ? se fez manda ai como era sua rotina e tal e se sentiu melhora , abraço cara

Postado

eai cara . tranquilao ? , vi em outro topico que voce ia começar a fazer o WS4SB .. tu fez mesmo ? se fez manda ai como era sua rotina e tal e se sentiu melhora , abraço cara

Fala fih blz, cara andei olhando este treino mesmo, mas infelizmente não fiz... a minha academia não tinha estrutura o suficiente para poder fazer.

Mas é um ótimo programa de treino, achei super completo.

Agora estou fazendo esse especifico para Futebol Americano, Abrs!!

3º Treino

Levantamento Olímpico: 15kg---15kg(30kg) 3x5

Agachamento Frontal: 30kg---30kg(60kg) 3x10

Pulley Costa: 40kg 3x10

Levantamento Terra / Peg. Invertida: 30kg---30kg (60kg) 3x10

Serrote: 24kg 3x10

Push Press: 15kg---15kg (30kg) 3x5

OBS: Pessoal tem mais o peso de 10kg da barra.

Andei meio off, pois faltou R$ para a internet Rs!!! kkkkk

Abrs.

Postado

aa pod cre cara , se nao for mt trampo tu posta seu treino inteiro ae, tambem to querendo fazer um especifico pra FA

Opa blz?

Cara vc joga em algum time no brasil? Qual? Em qual posição?

Bem sou Outside Linebacker do Ipatinga Tigres.

Segue os treinos de seg,qua e sex:

1º Treino:

Int/ Ex. Rotação de Ombro: 12kg - 3x10

2º Treino

Extensor: 40kg 3x10

3º Treino

Levantamento Olímpico: 15kg---15kg(30kg) 3x5

Levantamento Terra / Peg. Invertida: 30kg---30kg (60kg) 3x10

Push Press: 15kg---15kg (30kg) 3x5

Bem na ter e quin faço drills de FA mesmo.

Como utilizamos bastante força e explosão, utilizei esses exercícios, pois são ótimos. Foque mais em exercícios compostos! OBS: Essas cargas que coloquei são apenas para adaptação, giram em torno de 60% da minha carga normal.

Espero que tenha ajudado, abrs... lembrando, trabalhos com saltos ajudam na explosão muscular, cuidado para não machucar o joelho. ^^

Postado

Fala galera, bom dia!!

4º Treino

Int/ Ex. Rotação de Ombro: 14kg - 3x10

Postado (editado)

Opa blz galera?

5º Treino

Tríceps Banco Supinado: 18kg---18kg(36kg) 3x10

Extensor: 50kg 3x10

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia galera, blz ?

Não estou passando as informações direito pq estou numa correria com o lançamento da minha página no facebook, onde terá informações sobre treinos, nutrição, esportes, saúde e etc..

Em relação ao novo treino, estou me sentindo o "hulk" nas pernas hahahhaha então já da para imaginar néh!!!

Ontem acabei de fechar um patrocinador como atleta de futebol americano, até então ele irá me ajudar com os suplementos: ExtremeForce - Sport Nutrition.

vg32.jpg

Ele irá abrir um site de vendas daqui uns dais, mas já efetua vendas para todo o brasil do facebook, segue o link: https://www.facebook.com/Extremeforcemg

Estou muito alegre com essa conquista, pois querendo ou não é menos uma despesa e sobrará mais para a dieta.

Agora vou postar uma foto curiosidade, muitos queriam ver a minha panturra, pois sempre falei que tinha 45cm :P Segue uma foto da mesma:

4k29.jpg

OBS: Postei isso no instagram, o pessoal falou que tenho um bunda na panturra hahahahah foda!!

Espero comentários, abrs.

Postado

Opa bela panturrilha cara kk

Eu jogo no sub 19 do storm sou WR/DB

Eu procuro melhorar mais minha velocidade , na academia eu faço um treino ''normal'' por ex :

Segunda: Triceps e Ombro - Paralelas / Triceps Pulley / Triceps Corda - Desenvolvimento Leteral , fronta e Militar

Terça: Perna - Levantamento terra / Avanço /Extensora / Flexora sentado e deitado.

Quarta: Peito - Supino reto 5 serie s/ Supino reto com halter / Supino Inclinado/ Peck Deck 2 variaçoes

Quinta: Costas e Biceps: Barra Fixa / Remada Curvada / Pulley Frente e Costas / Serrote - Barra fixa / Rosca Direta / rosca concentrada / Rosca martelo

Sexta: Mesmo de Terça

Mas Vario muito os dias que faço cada musculo, exercicios sempre os mesmo .. Sempre fazendo com 80% da carga , no supino reto ja faço com 90% .

Pode criticar se tiver (tudo) algo errado haha, abraço

Postado

Opa bela panturrilha cara kk

Eu jogo no sub 19 do storm sou WR/DB

Eu procuro melhorar mais minha velocidade , na academia eu faço um treino ''normal'' por ex :

Segunda: Triceps e Ombro - Paralelas / Triceps Pulley / Triceps Corda - Desenvolvimento Leteral , fronta e Militar

Terça: Perna - Levantamento terra / Avanço /Extensora / Flexora sentado e deitado.

Quarta: Peito - Supino reto 5 serie s/ Supino reto com halter / Supino Inclinado/ Peck Deck 2 variaçoes

Quinta: Costas e Biceps: Barra Fixa / Remada Curvada / Pulley Frente e Costas / Serrote - Barra fixa / Rosca Direta / rosca concentrada / Rosca martelo

Sexta: Mesmo de Terça

Mas Vario muito os dias que faço cada musculo, exercicios sempre os mesmo .. Sempre fazendo com 80% da carga , no supino reto ja faço com 90% .

Pode criticar se tiver (tudo) algo errado haha, abraço

Opa blz ?

Legal, storm é um dos melhores times de SP.

O treino tá top, mas acho que vc deveria tirar um dia para descanso.... mas isso depende das suas séries.

No mais, gostei.... foque no treino funcional de futebol americano: Drills e saltos, irá melhorar a sua explosão e velocidade.

Abrs, tamo junto!! Espero poder trombar com vc em um futuro próximo!!! hahahaha

Postado

Bom dia galera!!! Como andam as coisas e os treinos!??!

Segue o relatório do 5º Treino.

Lev. Olímpico: 20kg---20kg(40kg) 3x5

Lev. Terra / Peg. Invertida: 30kg---30kg(60kg) 3x10

Tríceps Banco Supinado: 20kg--20kg(40kg) 3x10

Lev. Terrra / Perna Estendida: 30kg---30kg(60kg) 3x10

Push Press: 15kg---15kg(30kg) 3x5

Imagina um dia que fiquei cansado depois do treino, pois não tive descanso durante a semana... daqui a pouco é treino full pad (Com equipamentos) de futebol americano.

Domingo a noite, vou tentar tirar fotos e medidas para postar aqui, abrs.

Segue uma imagem minha durante o jogo em brasília!!!

#56 OLB - Ipatinga Tigres (OBS: O de amarelo e preto[ Achei meus braços uns gravetos :/] )

xqq8.jpg

Postado

Realmente tu tem uma bunda na panturrilha! UAHuahUAH

Parabéns pelo patrocínio!

Eu já tomei dessa fisiowhey, é uma das mais baratas e tô sempre comprando. Vc gosta dela?

Postado

Realmente tu tem uma bunda na panturrilha! UAHuahUAH

Parabéns pelo patrocínio!

Eu já tomei dessa fisiowhey, é uma das mais baratas e tô sempre comprando. Vc gosta dela?

Hahahahaha vlw, sim to gostando bastante, ótimo gosto!!

Abrs.

Postado

kkkkk , te aguardo pra alguns stiff arms hahahah

hahahahahah isso se consegui colocar a mão hahahahaha

Isso ai rapá , treinar bastante e fazer desse nosso esporte um espetáculo para o brasil!

Abrs.

Postado

Boa tarde pessoal, blz ?

Lembram que comentei que estava fazendo um projeto no facebook sobre saúde, esporte, nutrição e musculação, segue uma prévia do projeto: Conexão Saúde. OBS: Ainda está off... mas quero todos curtindo assim que estiver on!!!

ox0.png

Nesse projeto, já estou com várias parcerias... pessoas especializadas na área e vão ser apenas informações confirmadas.

Já estou lendo um livro sobre métodos de treinamentos, vou postar todos... aguardem, semana que vem talvez já coloco a mesma ON!!!

No mais, hoje tem treino!! Logo a noite posto o resumo do treino. Abrs a todos.

Postado

Bom dia galera!!!

Bem ontem o treino foi intenso, mas não me senti bem na academia...creio que devo trocar de academia.

Segue o relatório de treino:

7º Treino

Lev. Terra: 30kg---30kg (60kg) 3x5

Agachamento Livre: 30kg---30kg(60kg) 3x10

Supino Reto: 25kg---25kg(50kg) 3x10

Remada Baixa: 20kg---20kg(40kg) 3x10

Tríceps (Tríceps Corda): 35kg 3x10

Int/ Exter. Rotação do Ombro: 14kg 3x10

Jammer: 40kg 3x5

Este foi o relatório do treino de ontem, bem...me senti muito cansado e um pouco desanimado no final, acho que é a falta de alimentação. Tá osso aqui em casa!! :/

O QUE ACHARAM DO ESBOÇO DA MINHA PÁGINA??? ONTEM FIQUEI ATÉ 02:30 DA MANHÃ PESQUISANDO COMPLEXOS VITAMÍNICOS E ESTOU TERMINANDO DE LER UM LIVRO DE MÉTODOS DE TREINAMENTO, E SERÃO TODOS POSTADOS LÁ.

Abrs.

Postado

Bem galera, segue umas imagens de alguns conteúdos que vão estar na minha página!!!

l421.png

916b.png

Abrs, comentem!!!

Postado

Bom dia pessoal???

To sentindo falta da galera comentando aqui :/

Antigamente muito movimentado aqui...só vejo as visualizações aumentando , mas ninguém comenta :/

Abrs e bons treinos.

Postado

Bom dia pessoal!! Blz?

Segue 8º Treino.

Avanço: 20kg---20kg(40kg) 3x10

Tríceps Banco Supinado: 20kg---20kg(30kg) 3x10

Extensor: 50kg 3x10

Bíceps (Rosca Alternada): 12kg---12kg (24kg) 3x10

Abrs.

Postado

Vou acompanhar.

Aguardando o lançamento da página. Os títulos chamam atenção, mas quero ver mesmo o texto.

abs

Postado

Fala galera, blz ?

Passando aqui para avisar que a página tá começando a ficar movimentada, já está com 300 liks +!!! Não deixa de colocar o seu like lá, estou passando várias informações mesmo!

Segue o link: https://www.facebook.com/ConexSaude

Daqui a pouco vou para o treino, hoje de madrugada ou amanhã cedo eu posto!!!

Abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...