Postado 6/11/2012 às 15:43 11/6, 2012 No clima das eleições presidenciais dos Estados Unidos, que acontecem nesta terça-feira, os fãs de MMA resolveram fazer uma montagem com os dois candidatos à Casa Branca. Na brincadeira, o democrata Barack Obama e republicano Mitt Romney posam como lutadores em um pôster de divulgação de um combate. Confira: Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 7/11/2012 às 01:57 11/7, 2012 To acompanhando a apuração dos votos e o Romney ta ganhando por enquanto mas acho que o Obama vai acabar ganhando. MEU DIÁRIO DE TREINO: Força e determinação!!!
Postado 7/11/2012 às 03:42 11/7, 2012 eu ñ sei como Brasileiros podem torcer pro Romney.... anyway, WAR OBAMA! ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 7/11/2012 às 21:41 11/7, 2012 nao lembro aonde vi um grafico aonde os unicos paises aonde as pessoas não estavam torcendo pro obama eram aqueles que o obama tava chovendo drone em cima Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Crie uma conta ou entre para comentar