Postado 31/10/2012 às 17:28 10/31, 2012 Então, é basicamente essa a pergunta, qual é mais recomendado utilizar-se com 17 anos, num cutting? PROS X CONS? Vou fazer um cutting assim que chegar aos 90 ou 95 kgs, e gostaria de já saber qual é mais proveitoso, no caso da Efedrina, seria Efedrina + Cafeína, já o Clembuterol, não sei se vale a pena usar, e nem se vale a pena jogar Cafeína por cima. Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 17:50 10/31, 2012 velho, tu pesa quantos kilos atualmente? quanto de gordura corporal? tu ao menos sabe o que é efedrina e clembuterol? Responda minhas perguntas que respondo a sua, pro teu bem. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 31/10/2012 às 17:54 10/31, 2012 Autor tenho 16 anos atualmente, peso 84kgs, meu bf tá na casa dos 15%. Efedrina eu sei o que é, inclusive é encontrado no Franol e no Marax, usado com Cafeína, e as vezes Aspirina pra fazer o ECA, ou EC. Ele ajuda, pelo que li, muito, na perda de gordura. Já Clembuterol alguns dizem ser AE, caso realmente for, nem cogito usar, de verdade. Faço 17 daqui alguns meses, e provavelmente até lá já estarei com meus 90~95kgs. Editado 31/10/2012 às 17:54 10/31, 2012 por KinnoHAF (veja o histórico de edições) Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 17:58 10/31, 2012 Então, é basicamente essa a pergunta, qual é mais recomendado utilizar-se com 17 anos, num cutting? PROS X CONS? Vou fazer um cutting assim que chegar aos 90 ou 95 kgs, e gostaria de já saber qual é mais proveitoso, no caso da Efedrina, seria Efedrina + Cafeína, já o Clembuterol, não sei se vale a pena usar, e nem se vale a pena jogar Cafeína por cima. tenho 16 anos atualmente, peso 84kgs, meu bf tá na casa dos 15%. Efedrina eu sei o que é, inclusive é encontrado no Franol e no Marax, usado com Cafeína, e as vezes Aspirina pra fazer o ECA, ou EC. Ele ajuda, pelo que li, muito, na perda de gordura. Já Clembuterol alguns dizem ser AE, caso realmente for, nem cogito usar, de verdade. Faço 17 daqui alguns meses, e provavelmente até lá já estarei com meus 90~95kgs. Oua, de um post pro outro vc regrediu o aniversario ?
Postado 31/10/2012 às 17:59 10/31, 2012 Autor Eu não falei que iria UTILIZAR AGORA, eu pretendo quando tiver 17 anos, que é daqui alguns meses, e até por que até lá, já estarei no peso que quero pra começar o cutting, 90~95kgs. Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 18:00 10/31, 2012 clembuterol é um AE, entao nem cogite usar, efedrina tambem é forte. que tal voce fechar 1 poco a boca e perder peso? nao faz mal, nao gasta dinheiro e da resultado Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:03 10/31, 2012 Autor Então como é um AE, nem uso, sei muito bem dos riscos de AEs antes dos 21 anos, e não pretendo corrê-los. Já quanto a Efedrina, eu pretendia usar junto com a Cafeína, estou PLANEJANDO as coisas, e não pesquisando aqui agora, pra usar amanhã, acho que uma resposta boa, ao invés de 'fecha a boca' seria útil, até por que minha dieta está boa, e não pretendo perder peso AGORA. Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 18:06 10/31, 2012 só queria entender o porque da necessidade de usar efedrina ou clembuterol se apenas uma dieta resolve o problema, poderia me explicar? Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:08 10/31, 2012 Autor Não é uma necessidade, criei o tópico EXATAMENTE pra ouvir opiniões de outras pessoas, se vale a pena ou não usar, o que me deixou um pouco 'alterado', que inclusive peço desculpas se fui sem educação no outro post, é que você automaticamente pensou que eu estava comendo mal, e indo usar drogas sem uma pesquisa antes, que já fiz, e estou num dos ultimos passos dela, que é a interação com o fórum aqui. Achei, e ainda acho, que seria um 'boost' no cutting, uma ajuda extra apenas. Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 18:13 10/31, 2012 certo, isso que voce entendeu, nao foi o que eu quis dizer, talvez tenha me expressado mal, agora voltando ao assunto, se voce pesasse 150kg e estivesse em cutting a anos, ja num ponto de extrema dificuldade em conseguir perder peso, até recomendaria voce usar efedrina ou clembuterol, entre outros, mas com certeza não é seu caso e no começo do cutting voce perde peso fácil, entao eu ainda recomendo voce montar uma dieta com um deficit de calorias (quando julgar necessário, seja agora ou daqui anos) e entao perder peso e alcançar seu objetivo. ainda sou contra uso desse tipo de "substância" Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:15 10/31, 2012 Autor Vou explicar o motivo que cogitei usar, até onde li, os colaterais da EFEDRINA, são bem leves, e nada a longo prazo, entende? Novamente, te peço desculpas, de verdade, se fui sem educação no outro post. Daí pensei 'se não faz mal, e ajuda, por que não?' *esse mal dito aí, é algo como os AEs, que podem causar mal a longo prazo, a efedrina tem seus colaterais, pelo que li, mas os julguei menores do que as vantagens dela* E quanto a Cafeína Krob, o que acha? EDIT: os colaterais da EFEDRINA, são bem leves (leves se comparados com AEs, e outras substâncias mais pesadas ainda) Editado 31/10/2012 às 18:17 10/31, 2012 por KinnoHAF (veja o histórico de edições) Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 18:18 10/31, 2012 clembuterol é um AE, entao nem cogite usar, efedrina tambem é forte. que tal voce fechar 1 poco a boca e perder peso? nao faz mal, nao gasta dinheiro e da resultado eu não sabia que clemb era AE Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 31/10/2012 às 18:19 10/31, 2012 A cafeína seria legal você usar, mas no começo fica só na alimentação mesmo, é realmente desnecessário forçar o cut, quando você perceber que está perdendo peso mais devagar ai voce entra com algo pra dar uma "ajuda", entre todos que voce citou, efedrina,clembuterol e cafeína, vai de cafeína, nao é algo forte e da resultado, tem efeitos bons, não só na perda de peso, mas como na concentração no treino, na energia, etc eu não sabia que clemb era AE não é AE, nem suplemento, onde se encaixa essa desgraça? Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:21 10/31, 2012 Autor Ok, pretendo fazer esse cutting de dois meses, pra poder fazer outro bulking depois, acha que seria viável a efedrina no segundo mês? Ou ainda acha desnecessário? Quais motivos você 'recusa' o uso de tal substância? (desculpa perguntar tanto, é que perguntando assim eu vou entender mais sobre a efe, e ter mais conhecimento) Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 18:23 10/31, 2012 Efedrina faz tão mal quanto. Foque na dieta, quando tu chegar nos 94kg tu vai ta com 18% de bf, droga nenhuma vai resolver isso. Minha dica: faça um bulk limpo agora, tenta chegar na casa dos 87-90kg, ai que entra o cutting. Editado 31/10/2012 às 18:27 10/31, 2012 por sleepsurfsex (veja o histórico de edições) . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 31/10/2012 às 18:25 10/31, 2012 Ok, pretendo fazer esse cutting de dois meses, pra poder fazer outro bulking depois, acha que seria viável a efedrina no segundo mês? Ou ainda acha desnecessário? Quais motivos você 'recusa' o uso de tal substância? (desculpa perguntar tanto, é que perguntando assim eu vou entender mais sobre a efe, e ter mais conhecimento) pra ser bem sincero, eu sou contra tudo que foge do natural, que faça mal, seja a curto ou longo prazo, seja leve ou forte, mesmo que seja só um efeito temporário, tipo tontura,dores de barriga etc, não curto nada que force o corpo através de substâncias, pra voce ter ideia eu não tomo remédio nem quando to doente (pra vc entender o nível da coisa) e nunca tive problema em alcançar meus objetivos sem usar nada alem de comida. obs: isso é uma opinião totalmente particular, voce pode discordar, assim como eu discordo de quem usa AE`s Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:27 10/31, 2012 não é AE, nem suplemento, onde se encaixa essa desgraça? broncodilatador? é apenas uma droga, não tem propriedades anabolicas.. é um remédio Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 31/10/2012 às 18:29 10/31, 2012 Cara nao vai adiantar nada voce fazer ECA e nao fechar a boca, pense numa coisa, dieta 70%, termogenico e variados 30%.. Foque na alimentaçao, corta os carbos, priorize a ingestao de proteinas e treine pesado, que voce consegue...Eu perdi 15 quilos em 4 meses só fazendo isso... ECA, só se faz em 20 dias no maximo, porque leva mais 15 dias pra limpar o organismo, se exceder muito esse periodo pode levar a dependencia e a efeitos colaterais graves Efedrina: Entre os efeitos colaterais na administração de superdosagem: Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocarditeassociada ao uso de compostos com efedrina. Acho que isso ja diz bastante os riscos que corre, enfim, a vida é sua... Editado 31/10/2012 às 18:30 10/31, 2012 por Leonardo1 (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2012 às 18:29 10/31, 2012 broncodilatador? é apenas uma droga, não tem propriedades anabolicas.. é um remédio sim, certo, mas alguem que tem duvida sobre isso, deve postar na area de suplementos ou na area de AE's? essa é minha duvida, acredito que não seja aqui. Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:31 10/31, 2012 pra ser bem sincero, eu sou contra tudo que foge do natural, que faça mal, seja a curto ou longo prazo, seja leve ou forte, mesmo que seja só um efeito temporário, tipo tontura,dores de barriga etc, não curto nada que force o corpo através de substâncias, pra voce ter ideia eu não tomo remédio nem quando to doente (pra vc entender o nível da coisa) e nunca tive problema em alcançar meus objetivos sem usar nada alem de comida. obs: isso é uma opinião totalmente particular, voce pode discordar, assim como eu discordo de quem usa AE`s só pra descontrair (: . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 31/10/2012 às 18:32 10/31, 2012 Autor Tá, clembuterol é ou não um AE? Ele realmente está fora de questão quando for fazer o cutting? Quanto a falarem 'dieta é o principal' disso eu sei, tanto é que meu foco será nela, mas se tem algo que pode me ajudar, e não traz colaterais fortes, não vejo um motivo pra não usar. Tá, clembuterol é ou não um AE? Ele realmente está fora de questão quando for fazer o cutting? Quanto a falarem 'dieta é o principal' disso eu sei, tanto é que meu foco será nela, mas se tem algo que pode me ajudar, e não traz colaterais fortes, não vejo um motivo pra não usar. Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 18:32 10/31, 2012 só pra descontrair (: entre nós aqui, tem uma droga específica que considero bem natural, sou contra tudo que não é natural Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:34 10/31, 2012 sim, certo, mas alguem que tem duvida sobre isso, deve postar na area de suplementos ou na area de AE's? essa é minha duvida, acredito que não seja aqui. ah, sem dúvida nenhuma, na área de ae's Editado 31/10/2012 às 18:35 10/31, 2012 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 31/10/2012 às 18:35 10/31, 2012 entre nós aqui, tem uma droga específica que considero bem natural, sou contra tudo que não é natural hahaha sei bem do que tu fala particularmente também curto no pós-surf, mas não deixa de fazer mal /: . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 31/10/2012 às 18:37 10/31, 2012 hahaha sei bem do que tu fala particularmente também curto no pós-surf, mas não deixa de fazer mal /: queria muito conversar disso, mas vou cortar o assunto porque foge do tópico, alem que falar disso vai acabar dando merda. dependendo da procedência quase nao faz mal e se faz um mal fisico, faz um bem psicológico. Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 31/10/2012 às 18:43 10/31, 2012 Autor sleepsurfsex, quanto tempo de treino vc tem? já utilizou alguma das substâncias citadas? esse teu perfil, é seu shape mesmo? Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.
Postado 31/10/2012 às 23:20 10/31, 2012 Sumariamente: clembuterol não é esteroide, portanto não é esteroide anabolizante. clembuterol em estudos com modelos animais e em altas doses foi anabolizante, não quer dizer que em humanos e nas doses preconizadas popularmente para cutting são de fato anabolizantes. Isto seria uma vantagem frente à efedrina, que dizem que se perde massa magra no uso, mas já vi em fóruns que isto não procede. que merda é? pronto, é um agonista do receptor adrenérgico beta-2 (grosseiramente funciona como uma adrenalina, aumentando a termogênese e a taxa metabólica basal - maior gasto calórico). já os agonistas dos receptores canabinoides devem ser discutidos no fórum do i-herb. Editado 31/10/2012 às 23:25 10/31, 2012 por Geno (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar