Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida,gordura No Abdomen


Clr

Posts Recomendados

Então galera,se quizer zoar podem zoar... nao ligo...

Então,eu tenho um pouco de gordura no meu abomem,Meu Professora falou,que eu sou um "Magro Falso"

E vai fazer 3 meses que eu to malhando,eu quero ganhar massa, mais tambem eu queria tirar essa certa"Gordura" do Abdomem,Será que tem como ? Uns 15 Minutos de Esteira por dia Ajuda? e Por Ex : Eu fazer esses 15 minutos de Esteira por dia depois do Treino,isso ia fazer que eu Perde-se massa Muscular ?

Obrigado por quem Leu aqui.

E Obrigado mais ainda para quem Respondeu Minha Duvida Obrigado a Todos.

Editado por Clr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera,se quizer zoar podem zoar... nao ligo...

Então,eu tenho um pouco de gordura no meu abomem,Meu Professora falou,que eu sou um "Magro Falso"

E vai fazer 3 meses que eu to malhando,eu quero ganhar massa, mais tambem eu queria tirar essa certa"Gordura" do Abdomem,Será que tem como ? Uns 15 Minutos de Esteira por dia Ajuda? e Por Ex : Eu fazer esses 15 minutos de Esteira por dia depois do Treino,isso ia fazer que eu Perde-se massa Muscular ?

Obrigado por quem Leu aqui.

E Obrigado mais ainda para quem Respondeu Minha Duvida Obrigado a Todos.

nao com.15 minutos n iria perder gordura.

para perca de gordura tem que ser aerobicos de alta intensidade de 30 a 60. Minutos de corrida e caminhada pesada,com alimentacao certa nada de frituras,doces pq n adianta tu fazer aerobico e ir tomar um coca depois do treino como muitos amigos meus fazem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao com.15 minutos n iria perder gordura.

para perca de gordura tem que ser aerobicos de alta intensidade de 30 a 60. Minutos de corrida e caminhada pesada,com alimentacao certa nada de frituras,doces pq n adianta tu fazer aerobico e ir tomar um coca depois do treino como muitos amigos meus fazem !!

Errado. Se ele fizer 15~20 minutos de aeróbico moderado (60~70% de frequência cardíaca) após treino com pesos ele perderá godura sim!

O problema é você querer perder gordura e ganhar massa junto, daí complica a coisa.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao com.15 minutos n iria perder gordura.

para perca de gordura tem que ser aerobicos de alta intensidade de 30 a 60. Minutos de corrida e caminhada pesada,com alimentacao certa nada de frituras,doces pq n adianta tu fazer aerobico e ir tomar um coca depois do treino como muitos amigos meus fazem !!

29141440.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se encaixa no caso dele fazer apenas o aeróbico. Se ele fizer 15~20 minutos de aeróbico moderado (60~70% de frequência cardíaca) após treino com pesos ele perderá godura sim!

O problema é você querer perder gordura e ganhar massa junto, daí complica a coisa.

Isso :s , eu queria apenas,perde essa pouca gordura do Abdomen, e no caso eu não queria perde minha massa muscular...

Mais então eu nunca tiver "Gomos no Abdomen" e ja estou a 3 meses,fazendo abdominais,Parei de comer Gordura,frituras,e beber refrigerante,etc... To comendo coisas Saudaves, depois desses 3 meses,eu ja consigo ver 2 Gomos no Meu Abdomen... Será que mais pra frente,eu consegueria perde essa Gordurinha que eu tenho ? , Eu comprei alguns Suplemento para me ajuda,no desemvolvimento de Musculatura Ex : Whey,Creatina Universal,Bcaa e Malto :s , Por se eu vou correr,e perde massa muscular eu nem vou querer,por que meu objetivo é Ganhar massa e não perde, mais fica feio 1 pessoa com Gordurinhas no abdomen née kk .

Obrigado por Lerem Denovo ;]

Editado por Clr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa dos 20~30 minutos aê é coisa de nutricionista imbecil que não entende nada em relação a atividades físicas, que você vai lá pra pedir uma dieta pra ganhar massa magra e eles te dão uma dieta com fruta pra caramba, barrinha de cereal entre refeições e etc, isso é mito. 15~20 minutinhos depois do seu treino vai te ajudar, 20~30 minutos de AeJ vai te ajudar, 20 minutos de HIIT vai te ajudar.

EDIT: Amigo, você ainda tem muito o que pesquisar, não é pq você parou de comer besteiras que você vai emagrecer, você pode ficar obeso comendo peito de frango e batata doce e também pode ser um magro raquítico ou um cara musculoso comendo big mac todos os dias.

Só pra ter certeza, projeto verão, certo?

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por nada.

Tchau.

Brother, a galera zoa porque tem muito perfil novo perguntando coisas que a caixa de busca + paciência responderiam. São inúmeros tópicos como esse, o povo aqui valoriza o cara que lutou e se esforçou, a começar vasculhando o site antes, pois interpretam essas perguntas como "preguicite". É bom não se zangar mesmo, daqui a pouco tu entra no esquema. Seja bem-vindo.

Respondendo: primeiro, faltam dados básicos como altura, peso e idade. Segundo, que ou você ganha massa (que suspeito ser o mais indicado, mesmo ainda não sabendo nada sobre você) ou perde gordura. Infelizmente as duas coisas juntas é tão complicado que geralmente se considera deixar essa exceção de lado.

No mais, se quer ajuda nos ajude, fornecendo mais dados pra galera embasar as opiniões. Se o tópico for trancado pela moderação, crie um conforme os modelos dos tópicos fixos. Abraço.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é você querer perder gordura e ganhar massa junto, daí complica a coisa.

o bom e velho dilema do verao,q ja se tornou praga no forum:quero perder a gordura abdominal,mas quero desenvolver meus musculos

#clr

velho vai pesquisar e para de ferrar com o valioso forum,puts a moderaçao deve ficar doida com essa quantidade de topicos [falta de pesquisa]

29141440.jpg

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não,nao estou Treinando Pro VErão nao,isso nao me Importa ;x

Eu apenas conheci uma nova vida quando entrei na academia.

Bom Respondendo a pergunta do cara ai em cima.

Tenho 17 anos, 1,72 Cm , 62 Kg .

Malho a 3 Meses,Nesses 3Meses Eu Engorcei 5 Killos,e Almentei 3 Cm de Braço, Entrei na academia com 30 de Braço Forçando, Hoje em dia ja estou com 33 (:

Certo,Sou novo aqui,algumas pessoas podem tar com Raiva pela minha pergunta. Mais eu estou aprendendo.

ainda vou evoluir

Alais,Vcs tambem ja foram Fracos(Frangos) Não adianta me zuarem (:

Eu quero aprender as coisas,para um dia eu passar para muitas pessoas que iram precisar. (: O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...