Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dias Que Aguento Menos Peso, Normal?

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, tem dias que eu chego para malhar e aguento levantar menos peso que o normal, hoje por exemplo fui fazer supino reto com 38kg de cada lado (sexta botei 35 e aumentei pra 38 de boa) so que não tava aguentando levantar e pedir ajuda, voltei pra 35 com ajuda tbm, biceps abaixei pra 12kg pra rosca alternada e martelo, geralmente faço com 7 3 series de 8 ou 3 series de 10, isso ja aconteceu comigo antes tem dias que eu aguento levantar o peso normal de boa até aumento um pouco, agora tem dias que não dá, não sei o que pode ser, a alimentação é a mesma, fiz as mesmas coisa de sempre.

Editado por SvO0007 (veja o histórico de edições)

Postado

Ta ai o problema a alimentação é a mesma , quando seu corpo gera adaptções com o treino de força ela vai requisita mais Macros e micros nutrientes , tente aumentar a proteina , carbo , gordura etc ...

Postado

é normal, acontece as vezes comigo tbm, daí eu só diminuo as cargas e faço normalmente, mas desde que seja dias isolados mesmo, porque se essa queda de rendimento perdurar por outros dias consecutivos, daí voce tem que se preocupar em procurar o erro...

Postado

é bem simples :D

oque influencia nas suas cargas?

Seu Sono.

Seu Descanso.

Sua Alimentação.

Ordem dos Exercicios.

Dentre varias outras coisas...

Filosofando-

nenhum dia é igual ao outro, a paisagem que voce ve pela janela agora NUNCA sera igual, cada momento é unico.

pronto ja chega de filosofar hhahahha, assim como isso se aplica a diversas coisas, isso se aplica nos itens acima.

NUNCA sua alimentação sera igual, NUNCA seu descanso sera igual, NUNCA o tempo de descanso entre uma serie e outra sera igual, assim como NUNCA voce ira pegar o mesmo peso com a mesma dificuldade.

Suas cargas podem ter diminuido por algo fora do comum nos itens acima... ou voce quando aumentou os pesos estava em um dia fora do comum e beirando a perfeição :D

e tem que ver tambem se seu descanso esta bom, porque o peitoral podia nao estar 100% ainda.

Postado

35kg no supino cada lado e 6kg no alternado com halter?

[2]

Eu pego soh 15kg no supino kd lado e tb pego 6kg no alternado :ohno02: n tem algo errado n?

35kg no supino cada lado e 6kg no alternado com halter?

[2]

Eu pego soh 15kg no supino kd lado e tb pego 6kg no alternado :ohno02: n tem algo errado n?

A DOR É MOMENTÂNEA, A GLÓRIA É ETERNA!

“O impossível é apenas uma palavra grande jogada aos ventos por pessoas pequenas, que acham mais fácil viver em um mundo que lhes foi dado em vez de explorar o poder que elas tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é potencial, impossível é temporário.

Nada é impossível.
"

Postado
  • Autor

[2]

[2]

botei errado ali, são 12 kg no alternado , 6kg de cada lado do halter

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.