Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Suplementação !

Posts Recomendados

Postado

Meu hipercalórico me fornece 106g de proteínas e 16g de bcaa usando da seguinte forma: 3 vezes ao dia.

Eu uso a whey no pós treino mesmo assim ou faço primeiro o uso do hipercalórico e quando acabar eu uso a whey?

Postado

106g de proteína? Que hipercalórico é esse? Qual dose você usa?

Postado

106g de proteína? Que hipercalórico é esse? Qual dose você usa?

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

qual seu peso?

a maioria das pessoas usam 2g por kg de proteinas em um bulking .

é uma media esse numero, trabalhamos com medias quando não tratamos de pessoas especificas(oque é o caso de um forum) mas as pessoas que se dao melhor com menos e mais que esse numero :D

Postado

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

Se for assim, tá numa taxa normal :)

Valeu pela observação

Postado
  • Autor

É o maciste vit 15500, galera !! Obrigado pela observação 'FrangoGainer', exatamente seu eu tomar 3x ao dia eu obtenho 106g de proteina e 16g de bcaa, então eu gostaria de saber se eu devo tomar a Whey Gold Standart da ON no pós treino, ou tomo o hipercalorico como pos treinos e mais 2 vezes no dia...?

é uma media esse numero, trabalhamos com medias quando não tratamos de pessoas especificas(oque é o caso de um forum) mas as pessoas que se dao melhor com menos e mais que esse numero :D

Postado

tudo depende da dieta.... recomendo o hipercalorico no pre e o whey no pos, o resto se tiver uma alimentação boa, nao precisa das duas doses extras de hiperkcal

Postado
  • Autor

Eu não tenho uma alimentação 100%, acho que vou fazer uso das 2 doses sim, mas obrigado pela ajuda, quando a albumina eu faço o uso dela quando eu for dormir?

tudo depende da dieta.... recomendo o hipercalorico no pre e o whey no pos, o resto se tiver uma alimentação boa, nao precisa das duas doses extras de hiperkcal

Postado

nesse caso, para nao jogar dinheiro fora, a questao e a quantidade e nao qualidade hahahha, se voce come porcaria o dia inteiro, mas supre as necessidades de proteinas e carbos entao nao tem porque tomar as doses extras, mas se sua defasagem estiver em nao comer o suficiente para suprir tais quantidades , tome :D a albumina tome em qualquer refeiçao que ouver carencia de proteinas, ou se ao longo do dia nao supriu as necessidades proteicas tome anoite :)

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.