Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oi Glr Sou Novo Aqui, Gostaria De Saber As Vantagens Do Treino Abcde

Posts Recomendados

Postado

meu primeiro topico/post nesse forum, acabei de me registrar

malho ha 1 ano mais ou menos mas nunca levei MUITO a serio, estou querendo comecar a levar a serio. Meu treino sempre foi ABC e meu primo recentemente me falou do treino tipo ABCDE. Gostaria de saber as vantagens/desvantagens e alguns exemplos de séries deste tipo.

Já agradeço!

Postado
  • Autor

NÃO usa, principalmente se é iniciante.

ABCDE é ótimo... pra quem cicla. pra naturais, é muito pouco treinar cada músculo 1x por semana e não tem necessidade de tanta divisão

entendi, o melhor entao para mim eh continuar no ABC indo 6x por semana?

Postado

entendi, o melhor entao para mim eh continuar no ABC indo 6x por semana?

Sim, mas vc também pode utilizar um AB2X.

Postado

Na minha opinião é totalmente ao contrário. Treinar mais vezes por semana com intensidade no talo é pedir pra se lesionar, que é exatamente o que acontece COMIGO quando faço isto, mas agora cada um cada um.

Prefiro muito mais ABCDE, porque você pode treinar a fud#r com uma intensidade/carga bem mais alta e não vai ter perigo de se lesionar por "esforço repetitivo" como acontece no ABC2x que a intensidade vai lá em cima.

Todos os tipos de treinos/divisões dão certo, mas agora se você quer/prefere, treinar ABC2x ai é com você;

"Muitas pessoas dirão: Desista, você nunca vai conseguir. Mas às vezes, é como diz o velho Mestre Arnold,

Tudo é possível, desde que você acredite nisso 100%,

Eu acredito, e não vai ser um frango idiota

que não sabe nem o que está falando que

vai me fazer desistir"

Eu quero, Eu posso, Eu consigo.

Foco, Força e que tudo vai dar certo.

Postado

Ao invés de fazer o ABCDE pq não fazer um ABC somente e dar um descanso entre os dias, nesses dias de descanso poderia mandar um aeróbico.

Postado

lesão vem por treinar errado e não frequente, vide levantadores olimpicos que treinam diariamente com cargas altissimas e não se lesionam por esse motivo, mas sim caso fizer alguma execução errada

em todo caso, prefiro treinos mais frequentes, treinando o musculo 2, 3 ou até mais vezes na semana

Postado

Na minha opinião é totalmente ao contrário. Treinar mais vezes por semana com intensidade no talo é pedir pra se lesionar, que é exatamente o que acontece COMIGO quando faço isto, mas agora cada um cada um.

Prefiro muito mais ABCDE, porque você pode treinar a fud#r com uma intensidade/carga bem mais alta e não vai ter perigo de se lesionar por "esforço repetitivo" como acontece no ABC2x que a intensidade vai lá em cima.

Todos os tipos de treinos/divisões dão certo, mas agora se você quer/prefere, treinar ABC2x ai é com você;

concordo contigo agora só faço ABCDE quando treino meus musculos ficam doendo por uns 4 dias! pra mim só ABCDE

ABS

se me conseguirem explicar onde existe intensidade num treino ABCDE vou agradecer é que não consigo entender... ABCDE vai significar fazer triliões de exercícios

agora me expliquem... será possivel fazer todos com intensidade máxima? intensidade do género fazer todos os exercícios com 80pct de uma repetição máxima??

duvido...

ABCDE em naturais = inchaço, força fraca, só hipertrofia sarcoplastica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.