Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc [Hipertrofia]

LHSCpdteam

Posts Recomendados

Boa noite galera !

Treino a um tempinho mas não sou o cara mais dedicado do mundo, trabalho e estudo pra caramba, muitas vezes acabo faltando no treino.

Treino em média 4 dias por semana, e tenho uma hora contada pra fazer o treino.

O professor da academia me passou esse treino mas eu não curti muito.

Em comparação com o que eu já li aqui no fórum, o treino ta muito carregado, com muitas series e etc.

Enfim, segue o treino:

Treino A - Peito e Biceps

Supino reto - 2 contrações - 4x12

Supino Declinado - 4x12

Fly Inclinado - 4x12 + Peck Deck - 4x10+6

(Faz fly 2, faz 10 no peck deck, aumenta carga, e faz 6 reps, repete 4 vezes.)

Cross Over - 4x12

Scott Maquina - 4x12+6

Rosca Simultânea - 4x12

Rosca Martelo - 4x12

Rosca Concentrada - 4x12

Treino B - Costas e Triceps

Puxada Alta Posterior + Puxada Alta Anterior - 4x24 (Puxa uma na frente e outra atrás, 12 de cada)

Pull Down - 4x12

Puxada Alta c/ A - 4x12+6

Remada Baixa c/ B. Pontal - 4x12

Pulley - 4x10+8

Paralela - 4x10

Pulley Invertido - 4x12

Pulley Corda - 4x12

Treino C - Pernas e Ombros

Cad. Extensora - 4x12

Agachamento - duas contrações - 4x10

Cad. Adutora - 4x20 ??? (sera que ele pois errado? )

Legg Press Horizontal - 4x12

Cad. Flexora - 4x12

Cad. Abdutora - 4x20

Gemeos em Pé - 4x10+20

Elev. Lateral Halter - 4x10+8

Elev. Frontal 3 posições - 4x7+7+7

Militar Smith - 4x12

Elev. Lateral Inclinado - 4x8

Crucifixo Inverso - 4x12

Bom, é isso !

É frescura minha ou o treino realmente esta muito extenso? Nunca consigo fazer em uma hora e geralmente quando termino um músculo já estou esgotado pra começar o segundo, costumava treinar com bastante intensidade mas ta difícil...

EU inicialmente havia pedido para ele fazer um treino ABCD, mas ele fez assim...

Tem como quebrar isso em ABCD? Visto que o tempo que tenho não da pra fazer esse treino por completo...

Aguardo opiniões galera, abraço !

Editado:

Outra coisa, tem algum professor aqui no forum passa treinos?

Que cobre um valor X por treino ou mensal para fazer algo mais personalizado...

Os treinos da academia são muito genéricos, o cara nem olha o que você precisa melhorar e tal !

Editado por LHSCpdteam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo esse treino além de mal dividido é horrível. Volume ao extremo!!!

Vc não precisa fazer um ABCD (que é um treino pouco proveitoso p/ naturais) p/ ganhar tempo na academia. Treino intenso é o q vai te trazer os MAIORES resultados e em um tempo curto.

Menos é mais no treinamento com pesos!

Existem vários e vários métodos, que vc pode utilizar. Procure fazer apenas 3 exercícios p/ músculos grandes e 1-2 p/ os pequenos. Vc pode utilizar uma rotina AB2X com Base em Exercícios Compostos e LOW rep!!!

Pronto pode depositar uma grana p/ mim. hehehehehe Brincadeira!

Link para o comentário

Luis Guilherme,

Concordo, eu também achei o treino volumoso demais ! Por isos pensei em quebra-lo em ABCD...

Eu ainda não tenho confiança o suficiente pra montar meu proprio treino, sei lá, tenho medo de focar demais um musculo e deixar ele desproporcional, ou com o formato estranho.

As vezes tenho dúvidas em qual parte do musculo o exericico foca, e posso acabar trabalhando demais uma determinada area (como por exemplo ombros, que são laterais, frontais, posteriores e trapézio. )

Cido77

Tenho pouco mais de um ano de treino, eram beem magro, ganhei bastante massa e principalmente gordura nesse tempo.

Mas como disse, não sou muito dedicado, em épocas de provas por exemplo quase não vou na academia.

Link para o comentário

Visitante Thaigor Gabriel

Opa pessoal blz?

Estou com 18 anos e 85 kg atualmente, malho a 1 ano...mas nesse período parei por 2 meses tive uma lesão na perna por causa do Futebol Americano.

Meu objetivo é hipertrofia, estou querendo aumentar a massa muscular para melhorar no meu esporte.

Segue Abaixo o meu Treino:

Segunda

-Peito e Biceps - (Todos os exercicios)4x (12x10x8x6)Carga:80%

Terça

- Costa e Tricips -

Quarta

- Perna,Ombro e Anti-braço -

Quinta

- Repete (Segunda)

Sexta

- Repete (Terça)

OBS: Os treinos são padrões, nenhum exercício muito avançado.

Aos finais de semana, tenho treino de futebol americano....onde treinamos alguns exercícios funcionais.

OBS: Estou tomando apenas Creatina.

Preciso de sugestões de treinos para hipertrofia.

Obrigado!!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Luis Guilherme,

Concordo, eu também achei o treino volumoso demais ! Por isos pensei em quebra-lo em ABCD...

Eu ainda não tenho confiança o suficiente pra montar meu proprio treino, sei lá, tenho medo de focar demais um musculo e deixar ele desproporcional, ou com o formato estranho.

As vezes tenho dúvidas em qual parte do musculo o exericico foca, e posso acabar trabalhando demais uma determinada area (como por exemplo ombros, que são laterais, frontais, posteriores e trapézio. )

Cido77

Tenho pouco mais de um ano de treino, eram beem magro, ganhei bastante massa e principalmente gordura nesse tempo.

Mas como disse, não sou muito dedicado, em épocas de provas por exemplo quase não vou na academia.

Pq vc não tenta um AB2x?

Link para o comentário

Amigo esse treino além de mal dividido é horrível. Volume ao extremo!!!

Vc não precisa fazer um ABCD (que é um treino pouco proveitoso p/ naturais) p/ ganhar tempo na academia. Treino intenso é o q vai te trazer os MAIORES resultados e em um tempo curto.

Menos é mais no treinamento com pesos!

Existem vários e vários métodos, que vc pode utilizar. Procure fazer apenas 3 exercícios p/ músculos grandes e 1-2 p/ os pequenos. Vc pode utilizar uma rotina AB2X com Base em Exercícios Compostos e LOW rep!!!

Pronto pode depositar uma grana p/ mim. hehehehehe Brincadeira!

Luis, Já perdi o tesão de tentar explicar o ruim dos ABCDEFGh......

não aguento mais kkk

não sei como você consegue.

Esse verão ta chegando muito cedo --'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...