Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Forum Do Hipertrofia.org Na Tv Band !

Posts Recomendados

Postado

eu vi essa palhaçada... quando menos cachoeira e mensalão tiver mais esses repórteres desinformados atacarão outros temas/pessoas pra manter a audiência... nunca vi uma reportagem tão ridícula (da band) quanto aquela... pqp, dá até raíva

As da record são 100x pior... normal nem me estresso mais com isso.

• Respostas 72
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que bom que falaram mal do fórum, e não bem ia zonear legal, cheio de membros novos prontinhos pra ahazar no verão com 3x20

• Nem vou perder meu tempo olhando o video, no minimo deve ser tendenciosa tipo as materias da record. [2] A academia cada dia que passa está mais lotado, com meninas com 1 semana de academia fazen

• O forum deveria evitar users com menos de 100-200 posts de criarem tópicos. Chega o verão, começa a metralhadora de perguntas dos frangos e ignorantes em geral Obs.: Power Jack e Jack 3D é tud

Postado

Nem vou perder meu tempo olhando o video, no minimo deve ser tendenciosa tipo as materias da record. [2]

A academia cada dia que passa está mais lotado, com meninas com 1 semana de academia fazendo agacho com cargas absurdas e descendo 1° de amplitude, caras roubando em TODOS os movimentos, e outras coisinhas que irritam muito. Logo da um problema na coluna e a culpa é do exercício !

O consolo é que depois vem o inverno e tudo volta a ser feliz como antes (yn).

Em relação as reportagens, enquanto não chegar alguém pra da a cara a tapa e provar CIENTIFICAMENTE como isso funciona eles vão continuar sensacionalizando e ainda fingindo que isso é conscientização.

É por essas e por outras que eu não dou crédito e nem audiência a programas sensacionalistas..

Graças a essas pérolas que são publicadas pais e mães acham que aqules potes são bomba, e somos obrigados a ouvir todo dia que se fulano cresceu é pq injetou e outras baboseiras.. eu fico indignada com os rótulos que criam para 'nós' e ficamos estereotipados como pessoas que agridem a sua própria saude (lógico que existem individuos que realmente fazem isso), mas de forma geral acabamos taxados, enquanto tem 'neguinho' por aí saindo, criando musica que fazem apologia a alcool do tipo: vamos beber e etc e ngm critica, pelo contrario, da ibope. Alcool tbm mata, mas isso já não da mais ibope..

Faço das suas palavras, as minhas.

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

Que beleza. Um fisiculturista que dedicou-se mais de 25 anos ao esporte, ao invés de falar bem. Vai a mídia falar ASNEIRA! E atribui seu câncer no figado e rim ao uso de suplementos.

Reportagem falseta!

https://www.band.uol.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000544325

Engraçado que a Televisão não publica a reportagem na integra, onde ele assume o uso de Anabolizantes por mais de 25 anos ininterruptos. É isso mesmo, o cara cicla 5 a 6 tipos de drogas ao mesmo tempo e por 25 anos consecutivos e depois diz que foi o pote de Whey o cancer dele!!

Reportagem na Integra:

https://www.treinomonster.com/2012/07/t-m-entrevista-entrevista-com-o-ex.html

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Postado

Que beleza. Um fisiculturista que dedicou-se mais de 25 anos ao esporte, ao invés de falar bem. Vai a mídia falar ASNEIRA! E atribui seu câncer no figado e rim ao uso de suplementos.

Reportagem falseta!

https://www.band.uol....ID=100000544325

Engraçado que a Televisão não publica a reportagem na integra, onde ele assume o uso de Anabolizantes por mais de 25 anos ininterruptos. É isso mesmo, o cara cicla 5 a 6 tipos de drogas ao mesmo tempo e por 25 anos consecutivos e depois diz que foi o pote de Whey o cancer dele!!

Reportagem na Integra:

https://www.treinomon...a-com-o-ex.html

Cara, nao creio que ele tenha associado o cancer aos suplementos. Acho que foi mais um tipo de manipulação que o pessoal da edição faz, pra passar a idéia que ELES querem...

Não sei se vocês conhecem o KLE621, mas aconteceu a mesma coisa com ele na entrevista que deu ao SBT.

Assistam nos vídeos dele a idéia que ele passa, já na intrevista editaram de modo que a culpa cai sobre ele... A mídia brasileira é sensacionalista demais.

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

O Rafa da Integral Medica que ja deu entrevista aqui no forum foi mais a mesma coisa na Rede Record tbm.

Só nao consigo entender pq a midia bate tanto nos suplementos e no publico que curte. Nao consigo ver o objetivo maior em fazer isso rsrrs se alguem tiver algumas ideias, vamos compartilhar ai, abrir meu horizonte hehe

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Postado

pessoal a midia e uma bosta um kra que sou fã ne ,pq sou apaixonado por moto e tal, e tipo esse kra foi entrevistado pelo sbt, os kras modificaram tudo na entrevista deixou mais tendenciosa possivel pra fuder o kra mas oque aconteceu? eles deram um tiro no proprio pe pq agora o kra tem fã pra kralho e o negocio dele so cresceu digitem kle621 no youtube para vcs verem os videos dele, eu conheci mo par de motovloger e to ate afim de fazer tambem

um motovloger se chama mike9mm acho que e assim e o kra e bodybuilder tem 40 anos e muiiiiiiiito foda shape fodastico chamam ele de mike terrorista kkkkk se ouver um encontro de motos eu apresento o forum pra ele :D ele treina a 20 anos, mas retornando ao assunto, então tv brasileira e isso, so cresce na revolta dos leigos :s

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Concordo com o Bronco e acho que foi publicidade gratuita.

Enfim, enquanto estivermos vivos, veremos muitas reportagens similares.

Dos mesmos meios de comunicação que divulgam álcool e cigarro com normalidade. Basta as empresas pagarem suas cotas de divulgação.

O Brasil é um país que sofre de problemas educacionais, consequentemente desconhece as informações e crucifica.

Sem contar que não tem poder efetivo sobre esse mercado que tem seu fortalecimento através de importação (que quando tributada, é abusiva), o que faz com que não seja tão lucrativo para o governo, consequentemente associa a culpa de problemas de saúde ao uso, e tenta

ludibriar os usuários de suplementos.

Lembrando que muitas coisas causam poblemas de saúde, e normalmente esses problemas estão associados a má utilização, devido abuso ou desconhecimento do usuário.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

^concordo, inclusive, a tv brasileira não tem mais credibilidade, de qual quer forma e marketing afinal mesmo falando mal as pessoas vão ficar curiosas e iram pesquisar sobre, os kras querem guerra com a internet mas não percebem que essa guerra ja esta ganha antes de começar :s, icrivel como os meios de comunicação estão tacando o pal em tudo que vem daqui. mas sacomé é um tiro no próprio pé né...

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Qq tem a ver a merda do POWER JACK TRÊIS DÊ da power suplementos (que na real usa o nome do jacked que é bem famoso pra conseguir dinheiro esses fdp pilantras do caralho) Com o Jacked da USPLabs?

Affs os cara falam como se fosse a mesma coisa, da muita raiva, pqp

The truth will set you free.

Postado

ASDUHSUHADSAUHD, essa porra toda de mídia é controlada por evangélicos FURIOSOS .HSUADHUASD

" p0wer j@ck 3d ,é vendido LIVREMENTE no site corpo perfeito ", i see processo na band.

Editado por VictorPierre (veja o histórico de edições)

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado
  • Supermoderador

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

poha que vacilo nao apareci nessa merda. :( Quem é o usuario nao consegui indentificar e o deletaram o topico eu acho kkkk ia te muita gente comentando certezaaaaa !! bulshitttt adffdsfdaspfaokspdfokdg E como sempre colocaram um topico de algum random de Verão, chichek summer falando bosta kkkk Tive cancer e perdi um rin kkkkkk pqp.

á é shiratori kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.