Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quente Ou Frio?


Oswaldo

Posts Recomendados

Então eu como nos intervalos das refeições maiores sanduíches com queijo de minas, gostaria saber se faz diferença quente ou frio, se perde alguma vitamina, ou algo do tipo.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se tomando o whey e logo apos almoçar é melhor ou almoçar e depois tomar whey?, isso claro malhando na hora do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sério velho, a pessoa pode perguntar se ela toma creatina com agua, ou enfia no toba, mas perguntar de comida quente ou frio?

Na boa, nunca ouvi falar, já ouvi falar que agua gelada + whey + dex pós treino, ajuda a maximizar o resultado.

Mas assim velho, independente da maneira que você vai comer, COMA, não deixe a refeição passar, pode comer o sanduba ai sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas maneiras?

Eu tenho bons modos =D

Mas então velho, se você tem tempo de se alimentar bem, não tome whey durante o almoço, é perda de grana, se preocupa em comer bem no almoço, e tome pós treino!

E não se esqueça, SUPLEMENTO = COMPLEMENTAR A SUA ALIMENTAÇÃO, melhor dizendo dieta!

O que você poderia fazer, tipo quando tu ta no trampo e não tem tempo de comer, e queria montar um shake legal para compensar, poderia tomar assim:

400ml de leite desnatado + 30g de albumina + 30g de whey + 50g de dex !!!

É apenas um exemplo para compensar aquela refeição não muito bem nutritiva, mas não no almoço e janta né, PELO AMOR DE DEUS,

auheuaHEUaeaHUAu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400ml de leite desnatado + 30g de albumina + 30g de whey + 50g de dex !!!

Se for pra fazer um shake para levar ao trabalho não pode conter a dextrose, pois só irá causa um pico indesejável da insulina.

E o whey também não tem necessidade, devido já conter albumina.

Logo, o shake ficaria melhor se conter: 400 ml de leite, 50g de farinha de aveia e 30 gramas de albumina.

Cara, se tu toma o whey e dex depois do treino não tem porque ter outra refeiçao logo em seguida. Posso estar falando besteira, mas se o seu corpo ja tem carboidratos e proteinas suficientes pra que por mais?

E quem disse que whey e dextrose é refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...