Ir para

Gakic E Nanox9

gakic nanox9

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 rodrigodias

rodrigodias
  • Membro
  • 9 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:177

Postado as Hoje, 12:33

Boa tarde galera , andei pesquisando no forum mas nao encontrei respostas..
Gostaria de saber se o Gakic e o Nanox9 possuem estimulantes, meu amigo estava em miami e trouxe eles pra mim porem acabei de sair de um ciclo do assault da mp e nao queria usar suplementos com estimulantes
GRACIE JIU JITSU

#2 krebz

krebz
  • Membro
  • 2724 posts

Postado as Hoje, 14:01

Nenhum deles possui

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#3 rodrigodias

rodrigodias
  • Membro
  • 9 posts
  • Altura:177

Postado as Hoje, 14:06

beleza! obrigado! outra duvida minha, eu vi em um topico aqui do forum, falando que os suplementos o qual devem ser ciclados sao os que possuem estimulantes, apos um ciclo de um assualt por exemplo, teria problema usar o no xplode 2.0 ( sem cafeina ) , ou seria melhor nao ?
GRACIE JIU JITSU

#4 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1139 posts
  • Braço:46
  • Objetivo:Definição

Postado as Hoje, 22:07

O Gakic não tem cafeína?

No site do iERVA diz que tem 300 mg. em 8 cápsulas.
Imagem

Go Hard or Go Home

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.