Boa tarde, acabei de chegar do treino.Então ai vai:
1ª Semana - 3º Treino A
Agachamento: 5x5 (peso da barra + 2kg por lado ) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra)
Supino: 5x5 (peso da barra + 3kg por lado) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra + 1kg por lado)
Remada Curvado: 5x5 (peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra)
Paralelas: 3x4|5|4
Bem galera, este treino é muito bom, muito bom mesmo, a cada dia q passa gosto mais dele. Hoje foi topado. Acrescentei Pararelas como exercício de assistência, coloquei logo para qnd eu estiver mais na frente com pesos pesados esta fazendo 3x12. Fiz pela 1ª vez hoje, qnd fui fazer só consegui 1 repetição na primeira, fiquei besta. Mas ai me concentrei, ai consegui fazer 4 repetições, depois 5, e por último 4 novamente. Acho q para uma primeira vez isso deve ser normal, com o tempo irei conseguindo aumentar o número de repetições.
No agachamento estou pegando o jeito. Com o peso leve, tá dando para pegar o movimento, ainda nesse final de semana irei ver se compro o tênis futsal para melhorar na execução.
No Supino, estou utilizando a técnica de ponte, e como é um exercício q deste q comecei a academia eu faço ele está tranquilo. Quero ver qnd estiver com pesos pesados, hashahsahsahsahsh'
Na Remada Curvado acho q peguei o jeito, este exercício é muito bom. É o melhor exercício para mim. Queria ter descoberto ele desde a primeira vez q fui na academia, hashahshashahsh'
De novo o dono da academia não estava, ele vai mais durante a parte da manhã. Mas de segunda não passa, qualquer coisa qnd eu for para a Universidade eu passo lá.
Hoje tava foda a academia, logo qnd cheguei estavam usando a barra e o espaço de fazer o agachamento, aproveitei para me aquecer 2 minutos na esteira(junto dos 4 minutos de casa para a academia). No Supino não precisei esperar, tive sorte. E na Remada Curvado é q não precisei mesmo, pois fiz os 3 exercícios com a mesma barra.
Logo qnd cheguei tomei shake: 30g whey, 30g malto, 4g creatina. É isso, agora irei fazer refeição sólida.
Bem, já se passou uma semana de guerra, agora vem o sagrado descanso.
Valeu e até mais,
Este post foi editado por GabrielSV: Ontem, 18:40